Quem tá chamando a Ginny de insuportável, experimente ter que mudar de cidade mais de uma vez ao ano por causa dos infinitos namorados e ex maridos que sua mãe assassinou, além de roubar, enganar, manipular de forma reiterada e se comportar como uma adolescente. No geral. amei a série e a construção dos personagens, ansiosa pela próxima temporada
Fico tão triste quando hypam muito um filme e quando vou ver não acho nada demais. Esse é um exemplo perfeito disso. Achei o filme arrastado, com umas cenas sem pé nem cabeça e de fato entendi a mensagem bíblica por trás, mas filmes como esse só reiteram o papel objetificado e sofrido da mulher numa trama exagerada e sem sentido. Não me prendeu, não fiquei curiosa e na verdade só fiquei querendo que acabasse logo.
Esse é, sem dúvidas, um dos piores filmes que eu já vi na vida, se não for o pior. Não é nem só por causa da misoginia e cenas repugnantes o presentes o tempo inteiro, mas a atuação e roteiro são deploráveis. As cenas não resguardam o mínimo de relação e senso entre si, e juro que acho até desonesto comparar com 50 tons de cinza, que de fato é um filme ruim, mas esse consegue se superar em todos os quesitos. Que filme horrível!!!
Quando vi o primeiro episódio fiquei em êxtase, tinha muito potencial, mas me decepcionou demais com o tempo. Os episódios foram ficando arrastados e acho que o foco principal da série foi bastante desviado, mas também não achei uma perda de tempo completa. Alguns episódios me prenderam bastante e confesso que gostei do
Não consigo entender uma média tão baixa pra esse filme. Achei muito fofo, gostei do jeito que desenrolaram a história, além da ótima trilha sonora e fotografia. Vale muito a pena, principalmente pra quem curte um bom romance.
Que absurdo de série, que fotografia, que diálogos, o mundo deveria ver isso. O episódio do Troy foi um dos meus favoritos da temporada, que na minha opinião, conseguiu ficar ainda melhor da metade pro final. O episódio da Sam com o Gabe também foi sensacional, e minha parte favorita dessa série é que eles não precisam colocar romance em primeiro plano pra prender a atenção do espectador, muito pelo contrário, eles exploram muito mais a identidade, medos, anseios e cotidiano dos personagens. Além de claro, todo o objetivo de mostrar a institucionalização do preconceito, que é atingido brilhantemente. Já quero a 3ª parte!
Achei o filme inteiro um amorzinho, mas o que mais me chamou atenção foi essa fotografia maravilhosa. Conseguiram passar toda a sensibilidade e delicadeza da trama pro espectador, que torce e se coloca no lugar da personagem durante o filme (apesar de eu ter sentido uma breve raivinha da Eilis), amei.
O filme é muito fofo e emocionante e prende a atenção do começo ao fim. Pra mim o único defeito foi nas partes que contam a história de cada personagem, acho que o foco não ficou tanto nos personagens em questão
Justiceiras
3.2 203 Assista AgoraTodo mundo odeia a Drea
Eu Nunca... (3ª Temporada)
4.1 100 Assista Agora#teampaxton sempre!
Spy x Family (1ª Temporada - Parte I)
4.4 58 Assista AgoraMelhor novidade do ano, to apaixonada. Assisti tudo em um dia e ainda ficou aquele gostinho de quero mais.
The Bold Type (2ª Temporada)
4.1 44Sutton claramente a personagem mais legal das três. Tô muito apegada a essa série, é um passatempo leve e divertido.
The Bold Type (1ª Temporada)
4.1 73 Assista AgoraLindinha, Florzinha e Docinho, quem não concorda tem que assistir de novo haha
Ginny e Georgia (1ª Temporada)
3.7 163 Assista AgoraQuem tá chamando a Ginny de insuportável, experimente ter que mudar de cidade mais de uma vez ao ano por causa dos infinitos namorados e ex maridos que sua mãe assassinou, além de roubar, enganar, manipular de forma reiterada e se comportar como uma adolescente. No geral. amei a série e a construção dos personagens, ansiosa pela próxima temporada
Clímax
3.6 1,1K Assista Agorapior filme que já vi na vida, falo com tranquilidade
Ataque dos Titãs (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraFico até sem palavras pra definir tamanha obra de arte, que anime FODA!
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraFico tão triste quando hypam muito um filme e quando vou ver não acho nada demais. Esse é um exemplo perfeito disso. Achei o filme arrastado, com umas cenas sem pé nem cabeça e de fato entendi a mensagem bíblica por trás, mas filmes como esse só reiteram o papel objetificado e sofrido da mulher numa trama exagerada e sem sentido. Não me prendeu, não fiquei curiosa e na verdade só fiquei querendo que acabasse logo.
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista Agorachato pra porra
365 Dias
1.5 878 Assista AgoraEsse é, sem dúvidas, um dos piores filmes que eu já vi na vida, se não for o pior. Não é nem só por causa da misoginia e cenas repugnantes o presentes o tempo inteiro, mas a atuação e roteiro são deploráveis. As cenas não resguardam o mínimo de relação e senso entre si, e juro que acho até desonesto comparar com 50 tons de cinza, que de fato é um filme ruim, mas esse consegue se superar em todos os quesitos. Que filme horrível!!!
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235 Assista AgoraQuando vi o primeiro episódio fiquei em êxtase, tinha muito potencial, mas me decepcionou demais com o tempo. Os episódios foram ficando arrastados e acho que o foco principal da série foi bastante desviado, mas também não achei uma perda de tempo completa. Alguns episódios me prenderam bastante e confesso que gostei do
plot twist sobre o Meyer, realmente me surpreendeu. É uma série ok, mas que só tende a piorar na segunda temporada.
Ricos de Amor
3.3 290Eu amo filmes desse tipo. Bem estilo sessão da tarde, te envolve do começo ao fim com uma história levinha e divertida, muito legal!
Fragmentado
3.9 2,9K Assista Agorao ator é maravilhoso, mas achei hypado. pela propaganda que faziam desse filme, sinceramente eu esperava mais
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista Agorachorei que nem criança
Elite (2ª Temporada)
3.8 282 Assista Agoracomecei a questionar a minha heterossexualidade depois de ver a Carla nessa temporada, pqp, parece que a cada episódio fica mais maravilhosa
Nossa História De Amor E Música
3.3 21 Assista AgoraNão consigo entender uma média tão baixa pra esse filme. Achei muito fofo, gostei do jeito que desenrolaram a história, além da ótima trilha sonora e fotografia. Vale muito a pena, principalmente pra quem curte um bom romance.
Cara Gente Branca (Volume 2)
4.2 123 Assista AgoraQue absurdo de série, que fotografia, que diálogos, o mundo deveria ver isso. O episódio do Troy foi um dos meus favoritos da temporada, que na minha opinião, conseguiu ficar ainda melhor da metade pro final. O episódio da Sam com o Gabe também foi sensacional, e minha parte favorita dessa série é que eles não precisam colocar romance em primeiro plano pra prender a atenção do espectador, muito pelo contrário, eles exploram muito mais a identidade, medos, anseios e cotidiano dos personagens. Além de claro, todo o objetivo de mostrar a institucionalização do preconceito, que é atingido brilhantemente. Já quero a 3ª parte!
Brooklin
3.8 1,1KAchei o filme inteiro um amorzinho, mas o que mais me chamou atenção foi essa fotografia maravilhosa. Conseguiram passar toda a sensibilidade e delicadeza da trama pro espectador, que torce e se coloca no lugar da personagem durante o filme (apesar de eu ter sentido uma breve raivinha da Eilis), amei.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraEu simplesmente amei o final. Girl power!
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraDe longe o filme mais louco que já vi na vida
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraO filme é muito fofo e emocionante e prende a atenção do começo ao fim. Pra mim o único defeito foi nas partes que contam a história de cada personagem, acho que o foco não ficou tanto nos personagens em questão
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KComo alguém ainda pode falar mal de uma temporada dessas? Que série da porra, uma das minhas favoritas de todos os tempos, sem dúvidas.
Tudo e Todas as Coisas
3.3 403 Assista Agoramais um pra completar a minha coleção de kits ilusão no amor. achei bem fofo.