Achei muito interessante a ideia de reinventar a história da bruxa, tudo diferente. Acredito que o filme assusta sim! Mas a história é bonita, mexe muito com nossa imaginação.
"O melhor filme do Homem-Aranha. Excelente. Trilha sonora impecável, efeitos especiais de impressionar, divertido e ao mesmo tempo com sentimentalismo. Realmente, me surpreendeu"!
Sempre gostei de filmes de luta - embora eu mesma não pratique nada - Karatê Kid então... Assisti demais durante minha infância. Gostei bastante dessa versão, o garoto é bom ator e eu adoro o Jack também! O golpe final me surpreendeu! Gostei mesmo!
Muito bom! Mas dar cinco estrelas seria demais... O filme sabe prender a gente, o enredo é fascinante, mesmo eu não entendendo nada física. Orgulho desse filme maravilhoso ser brasileiro!
Pode ser que na época os recursos gráficos era baixos, mas os achei fraquíssimos. O cenário também deixa a desejar - eu gosto de ficar analisando o cenário, para compará-lo à realidade. Pelo menos o filme nos deixa ansiosos para ver o próximo.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraAchei muito interessante a ideia de reinventar a história da bruxa, tudo diferente. Acredito que o filme assusta sim! Mas a história é bonita, mexe muito com nossa imaginação.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista Agora"O melhor filme do Homem-Aranha. Excelente. Trilha sonora impecável, efeitos especiais de impressionar, divertido e ao mesmo tempo com sentimentalismo. Realmente, me surpreendeu"!
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista AgoraSempre gostei de filmes de luta - embora eu mesma não pratique nada - Karatê Kid então... Assisti demais durante minha infância. Gostei bastante dessa versão, o garoto é bom ator e eu adoro o Jack também! O golpe final me surpreendeu! Gostei mesmo!
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraMuito bom! Mas dar cinco estrelas seria demais... O filme sabe prender a gente, o enredo é fascinante, mesmo eu não entendendo nada física. Orgulho desse filme maravilhoso ser brasileiro!
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraMuito bom! E que lição nos deixa, hein? rs
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraEu achei que a Natalie iria lutar nesse filme ¬¬ Então para quê botaram essa roupa nela??
Django
3.9 202 Assista AgoraMuito bom o filme, com um enredo surpreendente. Mas a dificuldade no final de segurar a arma foi desnecessária.
Reféns
2.6 869Eu gostei. O filme me prendeu. Achei que o enredo engana a gente. Mas faltou algo mais...
Instinto Selvagem 2
2.7 164Muito bom o filme! Um enredo bastante intrigante. Não sabemos quem fala a verdade.Achei melhor que o primeiro.
Simplesmente Feliz
3.4 254Nossa, muito bom! Todo mundo deveria assistir a esse filme... Saber dar valor às coisas simples da vida. Felicidade também isso!
Uma Noite Fora de Série
3.2 1,2K Assista AgoraAchei uma comédia romântica diferente e legal. Ri bastante com a cena da dança =D
Encantada
3.4 1,2K Assista AgoraAdorei a parte dos animais imundos ajudando na arrumação da casa hahahaah
O Preço da Traição
3.3 1,1K Assista AgoraO roteiro é fraco, com fatos comuns. Faltou inovação... Somente prendeu minha atenção.
Sim Senhor!
3.5 1,9K Assista AgoraJá assisti filmes melhores, entretanto este faz a gente refletir sobre a vida.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraGeeente... A diferença que uma boa trilha sonora não traz ao filme?? Adorei... Os filmes evoluem cada vez mais.
Resident Evil 3: A Extinção
3.1 780 Assista AgoraEstou gostando da evolução da série, tanto em relação aos efeitos como na narrativa.
Resident Evil 2: Apocalipse
3.3 823 Assista AgoraO filme tem melhores cenas de ação que o primeiro. E a história faz mais sentido assim.
Resident Evil: O Hóspede Maldito
3.4 1,1K Assista AgoraPode ser que na época os recursos gráficos era baixos, mas os achei fraquíssimos. O cenário também deixa a desejar - eu gosto de ficar analisando o cenário, para compará-lo à realidade. Pelo menos o filme nos deixa ansiosos para ver o próximo.
A Casa do Lago
3.6 1,6K Assista AgoraO filme mais sem lógica do mundo.
X-Men 2
3.5 782 Assista AgoraO filme só serviu para mostrar que Wolverine começava a se descobrir. O resto passou de fatos sem conexão.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraPela divulgação que tem sido feita sobre o filme, eu esperava mais. Achei a história até criativa, mas não muito engraçada. Nem precisava ser em 3D,
Babe, o Porquinho Atrapalhado
3.0 641 Assista AgoraA história do bichinho mais fofo!