500 dias com Ela foi um filme que demorei muito pra ver, e não deveria, porque é excelente. A identificação com Tom é quase instantânea, do jeito sensível e apaixonado até as canções cantadas ao Karaoke ( The Clash e Pixies são sacanagem né). O final tão diferente do que esperava e real da sua maneira. Um filme excelente que vale a pena ser visto com certeza, seja pelos personagens, pela historia ou pela sua trilha sonora.
Com personagens incríveis, trilha simpática, Me and Earl and the Dying Girls, nos mostra o valor das coisas pequenas, dos momentos simples e dos lampejos de felicidade, e de como algumas coisas ficam com agente. Um filme que tem seus clichês e suas referencias, mas que não é de forma alguma prejudicado por isso.
Um filme bacana com cenários lindíssimos, trilha sonora absurda de tão incrível, e um dos melhores elencos que já vi. Temos uma Odisseia passada na guerra civil americana, onde Inman, faz uma jornada de volta para sua amada. No filme temos esse casal principal vividos por Jude Law e Nicole Kidman, que não minha opinião é difícil de comprar, as coisas acontecem tão rápido pra eles, e se o filme fosse apenas isso, não se sustentaria, Jude Law faz um papel convincente, porem a Nicole Kidman apesar de linda fica aquém de todos outros atores, falta emoção em algumas cenas, acontecem coisas horríveis e tristes a expressão dela não muda muito, e o personagem dela também não é muito bom, que só cresce quando Ruby (Renée Zellweger) entra no filme. Alias é um filme de coadjuvantes, apesar de ter alguns personagens caricatos e outros muitos sérios, isso me tirou um pouco da realidade do filme, todos são ótimos, destaque pra Renée Zellweger, que pelo amor de Deus está excelente, e dá um carisma para o filme, Jack White, que demorou pra eu reconhece-lo, Philip Seymor Hoffman, que nesses momentos dá uma dó de ter perdido um ator tão completo, e Natalie Portman, que pede o filme emprestado, emociona, marca, faz muito com pouco, em um dos ciclos mais legais do filme (os olhos suaram um pouco). Apesar de alguns problemas com ritmo, desenvolvimento do romance, um filme que deve ser visto, tem muita coisa boa que deve ser conferida.
É o tipo de filme em que você assisti e percebe que não é mera ficção, que enquanto está na sua rotina padrão reclamando da sua vida, atrocidades acontecem em todas as partes, demônios estão sendo criados, e a inocência perdida, uma vida que pra muita gente nem existe, mas que é real. O filme tem uma fotografia bem legal, e trilha colocada em momentos certos, faz as coisas mais simples, ser emocionante, e os atores nem se fala, mandam muito bem, apesar que o filme começou a me cansar um pouco perto do final, o final em si gostei bastante e com certeza vale a pena ser visto.
Eu acredito que deve ter outro filme com o mesmo nome, porque tem alguns comentários e notas que realmente não entendo. Um filme bacana, bem tenso, um bom suspense, não pensei que teria o desenrolar que teve.
Que filme besta, kkkkk. Comecei a assistir querendo odiar muito, e no começo estava odiando, mas os minutos foram passando e percebi que estava rindo, tem boas piadas visuais, não é inteligente, nem um perfeição técnica, trilha sonora nem me lembro, mas tem coisas engraçadas, e acho que isso que ele deveria ser mesmo. No final do filme, minha mãe que começou a assistir comigo disse, ´´Esses bestas devem ter morrido de dar risada fazendo esse filme``, e acho que era isso também, os atores e a produção queria se divertir um pouco e o fizeram. Um filme interessante pra quem gosta de rir de coisas absurdas, pois nem tudo na vida é drama, tristeza, morte, teorias e plot, as vezes precisamos de uma piadinha desconfortante sobre ... sexo.
O lado Bom da Vida é bacana mas não tem nada de grandioso, e segue clichês do gênero, a parte final então é engraçado até, mais é possível emocionar, e criar carinho pelos personagens (apesar de algumas partes muito over), esses que se encontram perdidos no meio de seus problemas. A trilha é incrível, e agrega bastante ao filme, com certeza irei atras. Jennifer Lawrence apaixonante de tão linda, Bradley Cooper faz mais do mesmo e convence. Mas ao final me senti um pouco frustrado, esperava algo maior, algo melhor, e procurava o motivo do Oscar de melhor atriz de um ano para Jennifer Lawrence, é difícil dizer se o premio foi merecido, pois devemos comparar com outras atuações daquele ano, mas facilmente é a atuação mais duvidosa que vi de uma ganhadora do Oscar de melhor atriz, e se compararmos as 5 ultimas ganhadoras e seus filmes e a importância deles, pode soar mais desmerecido ainda. No fim vale a pena assistir, é divertido, bonito,interessante e com uma ótima trilha.
Garden State é a sínteses do que me fez me apaixonar por cinema, diálogos, personagens, sinceridade e identificação. Zach Braff tinha o sonho quando mais mais jovem, trabalhar com cinema e acredito que baseado em um filme dos ano 90, o esquecido Beautiful Girls, e que não por coincidência tem em seu elenco Natalie Portman, começou a escrever o roteiro de Garden State, e foi finalizado no tempo de faculdade, roteiro este que tem tanto da vida do próprio Zach, cada historia ali deriva de historias da adolescência. Sam foi escrita para Natalie Portman, ela já era uma estrela, e ele apenas um garoto de cidade pequena, e descobrir esses detalhes de produção que estão contidas nos extras, te fazem se identificar ainda mais com filme, e por algum motivo sentir que ele é um pouco seu. Garden State tem muito a oferecer, e se procurar vai encontrar muito, a película aborda temas como envelhecimento, família, amor, amigos, depressão, sonho, frustração, drogas, carreira e principalmente escolhas, em geral ele fala da vida, e não ha nada alem disso, é real, as vezes doí pra caralho, mas nada é mais importante.
Desabrochando sentimentos e uma temática unica, Spring realmente é uma bela surpresa, que fara os acostumados a filmes quadrados e clichês odiar, e quem gosta de coisa nova no minimo admirar. No inicio vemos Evan tendo uma perda diante dos seus olhos (cena que é uma ponte ou uma brincadeira com a ultima cena), e dali entendemos um pouco o protagonista que agora não possui muita coisa no que se apegar, mas ainda temos a busca por algo, por um amor, por um motivo. O filme pode parecer absurdo ou ridículo em certo ponto, mas ele aborda o amor de maneira interessante, o apego e carinho da maneira que for. A pegada Lovecraft é muito legal, não ha explicação, apenas existe de maneira inimaginável. A fotografia é muito bonita, tudo parece quente e aconchegante, as atuação são legais Lou Taylor Pucci manda muito bem novamente,deve ser o quarto filme que vejo com ele. Gostei muito, mas é difícil recomendar, depende muito do sua preferencia de experiencia.
Falar dessa angustia, dessa vontade de sumir, que sazonalmente vem em qualquer hora e qualquer dia na vida de algumas pessoas é tarefa muito difícil, muito engraçado que exista pessoas que acham que depressão é uma piada. Mas como filme tive uma certa resistência a me apegar a personagem principal, as narrações ajudam muito a entender a cabeça da Elizabeth em determinados momentos, mas ainda tem aquele toque de filme de baixo orçamento feito para tv, que me incomodou um pouco. Recomendo, não é incrível, mas vale a pena
Esses filmes que hoje são encontrados aos montes, estão cada vez mais repetitivos, iguais, o final sempre o mesmo, e sua imersão depende muito do espectador, não adianta assisti-lo pensando "agora vai ter susto", é necessário entrar na brincadeira, mas nem sempre estamos propícios a isto, A Forca apesar de ser um filme bem medíocre funcionou bem para mim, o nível de cagaço foi forte, e tomei um susto que me deu até refluxo, kkkk, e era isso que eu queria no momento
Eu deveria ter vergonha de dizer que assisti esse filme ? e de que gostei ? kkkkkk Na boa, não achei ruim, gostei das personagens, talvez seja a presença da Kirsten Dunst ( melhor personagem), ou o fato de não estar esperando nada dele. Me fez rir, pra mim já ta valendo, não tem nada demais, nem a pretensão de ser algo demais, achei divertido.
Quando vi esse poster, eu esperava mais do filme, eu acho que construção é bem legal, porem superficial, pois se tratam de muitos personagens, e alguns ali não sei porque foi dado importância que é dada, a fotografia é bacana. Apesar de se tratar de uma versão para o Massacre de Columbine o final é surreal e acaba muito abrupto, a reação de alguns personagens chega ser engraçado. Na minha opinião, na média porem dispensável.
Assisti novamente Closer, e como é engraçado, na primeira vez que comecei a assistir, não tinha gostado, parei o filme na metade, voltei a assistir e adorei, agora na terceira vez ele é mais foda. Na boa é o filme com mais diálogos incríveis que já vi, destaque para a cena do strip.
Muito, muito bom mesmo, algumas reviravoltas bem legais, não enrola nada, não enrola em nada, quase me fez chorar, um filme simples e excelente, porem acho q peca um pouco no final, muito abrupto, não gostei muito como foi feito.
Sinto que filmes como esse estão ficando fora de moda, e parte do publico não está acostumado ao suspense/terror (só se tiver um grande nome na direção, ai todo mundo ama) sinto isso pela nota que ele tem, achei ele muito competente em tudo que faz, fotografia muito bonita, trilha excelente e atuações convincentes alias duas irmãs mandam muito bem, Julia Garner, é uma daquelas atrizes que vc normalmente não sabe o nome e está em vários filmes, muito talentosa essa menina, e de novo uma dobradinha com Bill Sage que novamente faz seu pai, antes em a Fita Azul e agora aqui. Um filme muito bem conduzido, gostoso de assistir, não subestima o telespectador, deixando vc pensar como funciona a evolução daquela família, um ótimo suspense com certeza. Obs: me deu uma enjoo em duas partes
O filme é tão próximo, que dá medo, ela (Erika Mader) me soa tão familiar, com traços de alguém que já conheci, em nível de dar um nó na garganta. Diálogos, sorrisos, momentos e esse cotidiano tão real criaram um sentimento estranho em mim, não sou critico de cinema (apesar de gostar de parecer entendido) então o que vejo aqui, é o sentimento que ele quer passar, a experiencia de assisti-lo, e que pra mim foi incrível.
Estranho, mas parece que já tinha visto esse filme antes ... acho que era um sonho um pouco diferente, sei lá. Acho que era uma protagonista, mas o filme era melhor, tinha um pássaro irreal, espelhos, tinha algo a ver com o oscar, dualidade, arte, sacrifício, rivalidade, loucura... deja-vu estranho
#SemSaída
2.6 104 Assista AgoraFiquei na bad no final 😅
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista AgoraMe desculpe, mas é o melhor episódio ...
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraFILMÃO DA PORRA
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista Agora500 dias com Ela foi um filme que demorei muito pra ver, e não deveria, porque é excelente.
A identificação com Tom é quase instantânea, do jeito sensível e apaixonado até as canções cantadas ao Karaoke ( The Clash e Pixies são sacanagem né). O final tão diferente do que esperava e real da sua maneira.
Um filme excelente que vale a pena ser visto com certeza, seja pelos personagens, pela historia ou pela sua trilha sonora.
Olmo e a Gaivota
3.9 149Petra já me emocionou com Elena, agora espero me emocionar com Olmo e a Gaivota, estou ansioso para vê-lo.
A Travessia
3.6 613 Assista Agoraprimeiro filme q marco como nao quero ver, porque só o poster ja me dá vertigem
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraCom personagens incríveis, trilha simpática, Me and Earl and the Dying Girls, nos mostra o valor das coisas pequenas, dos momentos simples e dos lampejos de felicidade, e de como algumas coisas ficam com agente.
Um filme que tem seus clichês e suas referencias, mas que não é de forma alguma prejudicado por isso.
Cold Mountain
3.7 432Um filme bacana com cenários lindíssimos, trilha sonora absurda de tão incrível, e um dos melhores elencos que já vi.
Temos uma Odisseia passada na guerra civil americana, onde Inman, faz uma jornada de volta para sua amada.
No filme temos esse casal principal vividos por Jude Law e Nicole Kidman, que não minha opinião é difícil de comprar, as coisas acontecem tão rápido pra eles, e se o filme fosse apenas isso, não se sustentaria, Jude Law faz um papel convincente, porem a Nicole Kidman apesar de linda fica aquém de todos outros atores, falta emoção em algumas cenas, acontecem coisas horríveis e tristes a expressão dela não muda muito, e o personagem dela também não é muito bom, que só cresce quando Ruby (Renée Zellweger) entra no filme.
Alias é um filme de coadjuvantes, apesar de ter alguns personagens caricatos e outros muitos sérios, isso me tirou um pouco da realidade do filme, todos são ótimos, destaque pra Renée Zellweger, que pelo amor de Deus está excelente, e dá um carisma para o filme, Jack White, que demorou pra eu reconhece-lo, Philip Seymor Hoffman, que nesses momentos dá uma dó de ter perdido um ator tão completo, e Natalie Portman, que pede o filme emprestado, emociona, marca, faz muito com pouco, em um dos ciclos mais legais do filme (os olhos suaram um pouco).
Apesar de alguns problemas com ritmo, desenvolvimento do romance, um filme que deve ser visto, tem muita coisa boa que deve ser conferida.
Beasts of No Nation
4.3 831 Assista AgoraÉ o tipo de filme em que você assisti e percebe que não é mera ficção, que enquanto está na sua rotina padrão reclamando da sua vida, atrocidades acontecem em todas as partes, demônios estão sendo criados, e a inocência perdida, uma vida que pra muita gente nem existe, mas que é real.
O filme tem uma fotografia bem legal, e trilha colocada em momentos certos, faz as coisas mais simples, ser emocionante, e os atores nem se fala, mandam muito bem, apesar que o filme começou a me cansar um pouco perto do final, o final em si gostei bastante e com certeza vale a pena ser visto.
Expresso Transiberiano
3.1 129 Assista AgoraEu acredito que deve ter outro filme com o mesmo nome, porque tem alguns comentários e notas que realmente não entendo.
Um filme bacana, bem tenso, um bom suspense, não pensei que teria o desenrolar que teve.
Sua Alteza?
2.4 491 Assista AgoraQue filme besta, kkkkk.
Comecei a assistir querendo odiar muito, e no começo estava odiando, mas os minutos foram passando e percebi que estava rindo, tem boas piadas visuais, não é inteligente, nem um perfeição técnica, trilha sonora nem me lembro, mas tem coisas engraçadas, e acho que isso que ele deveria ser mesmo.
No final do filme, minha mãe que começou a assistir comigo disse, ´´Esses bestas devem ter morrido de dar risada fazendo esse filme``, e acho que era isso também, os atores e a produção queria se divertir um pouco e o fizeram.
Um filme interessante pra quem gosta de rir de coisas absurdas, pois nem tudo na vida é drama, tristeza, morte, teorias e plot, as vezes precisamos de uma piadinha desconfortante sobre ... sexo.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraO lado Bom da Vida é bacana mas não tem nada de grandioso, e segue clichês do gênero, a parte final então é engraçado até, mais é possível emocionar, e criar carinho pelos personagens (apesar de algumas partes muito over), esses que se encontram perdidos no meio de seus problemas.
A trilha é incrível, e agrega bastante ao filme, com certeza irei atras.
Jennifer Lawrence apaixonante de tão linda, Bradley Cooper faz mais do mesmo e convence.
Mas ao final me senti um pouco frustrado, esperava algo maior, algo melhor, e procurava o motivo do Oscar de melhor atriz de um ano para Jennifer Lawrence, é difícil dizer se o premio foi merecido, pois devemos comparar com outras atuações daquele ano, mas facilmente é a atuação mais duvidosa que vi de uma ganhadora do Oscar de melhor atriz, e se compararmos as 5 ultimas ganhadoras e seus filmes e a importância deles, pode soar mais desmerecido ainda.
No fim vale a pena assistir, é divertido, bonito,interessante e com uma ótima trilha.
Hora de Voltar
3.9 400 Assista AgoraGarden State é a sínteses do que me fez me apaixonar por cinema, diálogos, personagens, sinceridade e identificação.
Zach Braff tinha o sonho quando mais mais jovem, trabalhar com cinema e acredito que baseado em um filme dos ano 90, o esquecido Beautiful Girls, e que não por coincidência tem em seu elenco Natalie Portman, começou a escrever o roteiro de Garden State, e foi finalizado no tempo de faculdade, roteiro este que tem tanto da vida do próprio Zach, cada historia ali deriva de historias da adolescência. Sam foi escrita para Natalie Portman, ela já era uma estrela, e ele apenas um garoto de cidade pequena, e descobrir esses detalhes de produção que estão contidas nos extras, te fazem se identificar ainda mais com filme, e por algum motivo sentir que ele é um pouco seu.
Garden State tem muito a oferecer, e se procurar vai encontrar muito, a película aborda temas como envelhecimento, família, amor, amigos, depressão, sonho, frustração, drogas, carreira e principalmente escolhas, em geral ele fala da vida, e não ha nada alem disso, é real, as vezes doí pra caralho, mas nada é mais importante.
Primavera
3.3 160Desabrochando sentimentos e uma temática unica, Spring realmente é uma bela surpresa, que fara os acostumados a filmes quadrados e clichês odiar, e quem gosta de coisa nova no minimo admirar.
No inicio vemos Evan tendo uma perda diante dos seus olhos (cena que é uma ponte ou uma brincadeira com a ultima cena), e dali entendemos um pouco o protagonista que agora não possui muita coisa no que se apegar, mas ainda temos a busca por algo, por um amor, por um motivo.
O filme pode parecer absurdo ou ridículo em certo ponto, mas ele aborda o amor de maneira interessante, o apego e carinho da maneira que for.
A pegada Lovecraft é muito legal, não ha explicação, apenas existe de maneira inimaginável.
A fotografia é muito bonita, tudo parece quente e aconchegante, as atuação são legais Lou Taylor Pucci manda muito bem novamente,deve ser o quarto filme que vejo com ele.
Gostei muito, mas é difícil recomendar, depende muito do sua preferencia de experiencia.
Geração Prozac
3.6 465Falar dessa angustia, dessa vontade de sumir, que sazonalmente vem em qualquer hora e qualquer dia na vida de algumas pessoas é tarefa muito difícil, muito engraçado que exista pessoas que acham que depressão é uma piada.
Mas como filme tive uma certa resistência a me apegar a personagem principal, as narrações ajudam muito a entender a cabeça da Elizabeth em determinados momentos, mas ainda tem aquele toque de filme de baixo orçamento feito para tv, que me incomodou um pouco.
Recomendo, não é incrível, mas vale a pena
A Forca
2.1 512 Assista AgoraEsses filmes que hoje são encontrados aos montes, estão cada vez mais repetitivos, iguais, o final sempre o mesmo, e sua imersão depende muito do espectador, não adianta assisti-lo pensando "agora vai ter susto", é necessário entrar na brincadeira, mas nem sempre estamos propícios a isto, A Forca apesar de ser um filme bem medíocre funcionou bem para mim, o nível de cagaço foi forte, e tomei um susto que me deu até refluxo, kkkk, e era isso que eu queria no momento
Quatro Amigas e um Casamento
2.5 790 Assista AgoraEu deveria ter vergonha de dizer que assisti esse filme ? e de que gostei ? kkkkkk
Na boa, não achei ruim, gostei das personagens, talvez seja a presença da Kirsten Dunst ( melhor personagem), ou o fato de não estar esperando nada dele.
Me fez rir, pra mim já ta valendo, não tem nada demais, nem a pretensão de ser algo demais, achei divertido.
Elefante
3.6 1,2K Assista AgoraQuando vi esse poster, eu esperava mais do filme, eu acho que construção é bem legal, porem superficial, pois se tratam de muitos personagens, e alguns ali não sei porque foi dado importância que é dada, a fotografia é bacana. Apesar de se tratar de uma versão para o Massacre de Columbine o final é surreal e acaba muito abrupto, a reação de alguns personagens chega ser engraçado. Na minha opinião, na média porem dispensável.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraAssisti novamente Closer, e como é engraçado, na primeira vez que comecei a assistir, não tinha gostado, parei o filme na metade, voltei a assistir e adorei, agora na terceira vez ele é mais foda.
Na boa é o filme com mais diálogos incríveis que já vi, destaque para a cena do strip.
Cyberbully
3.4 73Muito, muito bom mesmo, algumas reviravoltas bem legais, não enrola nada, não enrola em nada, quase me fez chorar, um filme simples e excelente, porem acho q peca um pouco no final, muito abrupto, não gostei muito como foi feito.
Somos o Que Somos
2.8 381 Assista AgoraSinto que filmes como esse estão ficando fora de moda, e parte do publico não está acostumado ao suspense/terror (só se tiver um grande nome na direção, ai todo mundo ama) sinto isso pela nota que ele tem, achei ele muito competente em tudo que faz, fotografia muito bonita, trilha excelente e atuações convincentes alias duas irmãs mandam muito bem, Julia Garner, é uma daquelas atrizes que vc normalmente não sabe o nome e está em vários filmes, muito talentosa essa menina, e de novo uma dobradinha com Bill Sage que novamente faz seu pai, antes em a Fita Azul e agora aqui.
Um filme muito bem conduzido, gostoso de assistir, não subestima o telespectador, deixando vc pensar como funciona a evolução daquela família, um ótimo suspense com certeza.
Obs: me deu uma enjoo em duas partes
As Coisas Impossíveis do Amor
3.6 784 Assista AgoraTodos os dias no ... Telecine Touch. Passa mais que a Lagoa Azul
Apenas o Fim
3.7 1,1K Assista AgoraO filme é tão próximo, que dá medo, ela (Erika Mader) me soa tão familiar, com traços de alguém que já conheci, em nível de dar um nó na garganta. Diálogos, sorrisos, momentos e esse cotidiano tão real criaram um sentimento estranho em mim, não sou critico de cinema (apesar de gostar de parecer entendido) então o que vejo aqui, é o sentimento que ele quer passar, a experiencia de assisti-lo, e que pra mim foi incrível.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraEstranho, mas parece que já tinha visto esse filme antes ... acho que era um sonho um pouco diferente, sei lá.
Acho que era uma protagonista, mas o filme era melhor, tinha um pássaro irreal, espelhos, tinha algo a ver com o oscar, dualidade, arte, sacrifício, rivalidade, loucura... deja-vu estranho