Dois caras que gosto Guy Ritchie e Jason Stathan , bom divertimento , apesar que poderia ter uns 15 minutos a menos para ficar mais enxuta a estoria do filme.
Que filme!! Deve ter muitas indicações ao oscar, como é duro ter q de readaptar a uma nova situação! Direção leve, sem exageros e baita atuação de Riz Ahmed q espero seja indicado!!
O Projeto Adam
3.3 457 Assista AgoraBem mais ou menos
O Golpista do Tinder
3.5 418O golpe ta ai, so muda as vitimas
Imperdoável
3.6 521 Assista AgoraQ filmaço, sandra bullock sensacional neste filme, gostei do plot twist uma pena ela n estar sendo lembrada nas premiações.
Ataque dos Cães
3.7 934Filme lento, arrastado, n acontece nada o filme todo.
A Batida Perfeita
3.4 44Q surpresa agradável esse filme, vi por causa da dakota e me surpreendi
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista Agorafilmao , curti demais , sao 2 hrs e meia que passam rapidinho e Zendaya como te amo.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraQue critica social ao mundo que vivemos hoje viu, esse filme vai ser atemporal viu , pois nao vejo nosso mudando tao cedo
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraFilmao viu , Carey Mulligan destruiu neste papel .
Alerta Vermelho
3.1 528filme bem mais ou menos , haja canastrice neste filme viu.
Maligno
3.3 1,2Kfilme bom ate o segundo ato , ai no terceiro ato virou uma loucura , esperava mais deste filme
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista Agoraboa sessao da tarde
Infiltrado
3.6 318 Assista AgoraDois caras que gosto Guy Ritchie e Jason Stathan , bom divertimento , apesar que poderia ter uns 15 minutos a menos para ficar mais enxuta a estoria do filme.
Anônimo
3.7 734filme bom , diversao escapista boa .
A Lenda de Candyman
3.3 508 Assista AgoraBela atualizaçao desta nova versao de candyman , espero que continue esta franquia.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraFilmaço , James Gunn é muito chapado , ta louco , deixou totalmente no limbo o famigerado esquadrao suicida, que filme aloprado este .
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraEmily blunt excelente e cillian murph q aquisição viu!! Continuação espetacular
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraBom filme
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraFilmao, reassisti e pegada tensa
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraFilme muito divertido, kristen wiig tem um time muuto bom
After: Depois da Verdade
2.1 187 Assista AgoraGente q filme mal editado, filme desnecessário
Vozes
2.9 305Filme bom, nada de surpreendente, mas bom passatempo
#SemSaída
2.6 104 Assista AgoraFilme legal,bela surpresa
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraFilme bem mais ou menos
O Som do Silêncio
4.1 983 Assista AgoraQue filme!! Deve ter muitas indicações ao oscar, como é duro ter q de readaptar a uma nova situação! Direção leve, sem exageros e baita atuação de Riz Ahmed q espero seja indicado!!