Operação invasão fica no chinelo em termos de violência e cada personagem e vilao mais peculiar q o outro. Filmaço e violentíssimo, o fiapo de roteiro é só uma desculpa pra pancadaria correr solta
Tinha tempo que eu nao me emocionava com filme, simplesmente espetacular, espero que tenha algumas indicações ao oscar, como melhor , melhor atriz e melhor canção no minimo.
duas estrelas , 1 pro ivan pires e outra para Rosana Mulholland e uma observaçao que o leandro Hassum me representou falando dele mesmo o tanto que ele é forçado e sem graça.
Excelente documentário , n resisti e comprei o dvd , saudoso e como as videolocadoras vão fazer falta em nossas vidas. como cita no documentário , quem se envolveu com videolocadora foi infectado por este vicio.
Filmaço, só n leva 5 estrelas pro causa do finalzinho , mas estará entre os 10 melhores filmes do ano pra mim , Luciana Paes, Murilo benicio e Irandhir santos espetaculares.
Cara que filme , o melhor filme do ano até agora na minha opinião, Emily Blunt espero que vc seja lembrada nas premiações e a cena da baheira, meu Deus que angustia. FILMAÇO.
Filmão, sem as piadinhas fora de tempo, usando temas fortes sem querer ser lacrador, faltou só a Rihanna e Viola Davis para completar esse timaço do elenco.
Bom filme , mas para esse tanto de indicação para oscar ??!! Saoirse Ronan já fez trabalhos melhores , mas ela está muito bem neste filme, mas n para ser indicada!! mas gostei do filme , me lembrou Quase 18.
Filme brutal, bem melhor que o rastros de odio deste diretor, VInce Vaughn está muito bem neste filme, se ele tivesse feito este papel no True detective teria sido bem melhor.
Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro
2.7 264 Assista AgoraFilme divertido , ri muito, mas 2 horas de filme achei muito , podia ser 1:30h tranquilamente.
A Noite nos Persegue
3.6 175Operação invasão fica no chinelo em termos de violência e cada personagem e vilao mais peculiar q o outro. Filmaço e violentíssimo, o fiapo de roteiro é só uma desculpa pra pancadaria correr solta
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraTinha tempo que eu nao me emocionava com filme, simplesmente espetacular, espero que tenha algumas indicações ao oscar, como melhor , melhor atriz e melhor canção no minimo.
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 749filmaço , junto com um lugar silencioso o melhor suspense de 2018.
22 Milhas
3.1 188 Assista AgoraQ filmao da porra, só a galera da pesada da ação e a estória é boa tbm.
O Candidato Honesto 2
2.6 74duas estrelas , 1 pro ivan pires e outra para Rosana Mulholland e uma observaçao que o leandro Hassum me representou falando dele mesmo o tanto que ele é forçado e sem graça.
Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
1.5 469 Assista AgoraUm dos piores filmes deste ano!
Os Estranhos: Caçada Noturna
2.6 523 Assista AgoraMuito boa a trilha sonora e o filme é bem super cine, entretêm.
CineMagia - A História das Videolocadoras de São Paulo
4.0 109Excelente documentário , n resisti e comprei o dvd , saudoso e como as videolocadoras vão fazer falta em nossas vidas. como cita no documentário , quem se envolveu com videolocadora foi infectado por este vicio.
O Animal Cordial
3.4 617 Assista AgoraFilmaço, só n leva 5 estrelas pro causa do finalzinho , mas estará entre os 10 melhores filmes do ano pra mim , Luciana Paes, Murilo benicio e Irandhir santos espetaculares.
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788Otimo filme , mais pra mim Nação secreta é o melhor da serie e como eu amo a Rebecca Ferguson.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraBoa sessão da tarde , apenas isso, achei a primeira cena pós credito bem melhor que o filme quase todo. estou ansioso por Vingadores 4.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraO melhor filme da marvel.
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraMe surpreendeu este filme , achei desnecessaria essa continuação , mas foi bacana e até de uma certa forma violento .
Dude - A Vida é Assim
2.4 127 Assista AgoraBrisa pura este filme kkkkkkkkkk
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraFilme bacana , pipocão e Cate Blanchet e Rihanna eu amo vcs.
O Plano Imperfeito
3.4 419 Assista Agoradelicia de filme, descontraido, sem comprossimo. Zoey Deustch muito lindinha .
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraCara que filme , o melhor filme do ano até agora na minha opinião, Emily Blunt espero que vc seja lembrada nas premiações e a cena da baheira, meu Deus que angustia. FILMAÇO.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraE chuck tocando o terror em alguns segundos de cena kkkkkkkkkkkkkkk , muito bom filme , tem que ver no cinema e em uma tela gigantesca.
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraBizarro este filme
O Passageiro
3.3 375 Assista AgoraEsperava mais deste filme, pensei q ia ter uma trama um pouco mais intrincada, mas é uma boa sessão da tarde.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraFilmão, sem as piadinhas fora de tempo, usando temas fortes sem querer ser lacrador, faltou só a Rihanna e Viola Davis para completar esse timaço do elenco.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraBom filme , mas para esse tanto de indicação para oscar ??!! Saoirse Ronan já fez trabalhos melhores , mas ela está muito bem neste filme, mas n para ser indicada!! mas gostei do filme , me lembrou Quase 18.
Confronto no Pavilhão 99
3.7 217 Assista AgoraFilme brutal, bem melhor que o rastros de odio deste diretor, VInce Vaughn está muito bem neste filme, se ele tivesse feito este papel no True detective teria sido bem melhor.