Vendo o trailer n me animei e fiquei com medo de cagarem no filme, mas q filmaço, Jack Black está demais neste filme , ri muito com ele . me diverti bastante com este filme
Bom filme , gostei muito da Laia Costa e um desfecho de certa forma chocante e que dá um entendimento melhor para as atitudes dos personagens e que bela fotografia
O filme é bem sessão da tarde , me incomodou muito ver o Hulk sei lá engraçadão , esse Thor 1 dia depois de assistir vc n se lembra de mais nada , tipo comer sanduiche do subway , 1 hora depois vc ta com fome de novo. hahahahaha
Curti muito o filme , divertido , bem melhor que os filmes do leandro rassum e essas comedias bobocas da globo, o filme zoa todo mundo , ninguém passa ileso e todo mundo que pisou em um colégio vai se identificar com este filme.
ESPETACULAR!! um soco no cara, uma alegoria, filme foda que faz a gente pensar e nos tira de uma zona de conforto, enfim cinema de verdade, espero que a Jennffer Lawerence seja lembrada nas premiaçoes.
Enfim depois de anos uma adaptação do mestre Stephen king digna dos seus livros, It é um dos melhores filmes do ano , em dados momentos me lembrava um pouco tbm A hora do pesadelo nos jogos mentais que era feito com as crianças do que era real ou não. vou rever novamente este filmaço
O trailer de atomica vendeu um filme errado, parecia ser um jonh wick de saia, mas n é. Tem cenas de pancada e ação, mas n aquela loucura desenfreada q o trailer insinuava. Atomica é um filmaço de açao e espionagem com muito estilo e bela fotografia. Sofia Boutella e charlize theron casem comigo e James Mcavoy ta surtado neste filme. Esse filme estará entre os 10 melhores do ano meu facilmente.
Um dos melhores filmes do ano facil, como essas novelas da globo travam e empobrece os atores, Vladimir Brichta está soberbo no papel do Bingo, leandra leal dispensa comentarios e como os anos 80 era avacalhado viu , muito boa essa epoca que n tinha o policitamente correto e a zoeira não tinha fim.
Eu sou fã assumido da Sofia Coppola , gostei de todos os filmes q ela fez inclusive Bling Ring e esse filme n me decepcionou , é lento , pode ser , mas totalmente digerivel esta lentidão , Elle Fanning a cada dia fico mais apaixonado nela , atuando com elegancia , Nicole Kidman muito boa tbm , esperava um pouco mais da Kirsten Dunst , mas um filmaço.
Filmaço , podia ter uns 20 minutos a menos , mas valeu a pena essas 2hrs e 20 minutos, Dakota Fanning muito boa e Guy Pearce nojento neste filme. bela perola.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraFilmaço, Frances McDormand e Sam Rockwell destruiram neste filme.
Vende-se Esta Casa
1.4 988 Assista AgoraTinha tempo que eu n via um filme tão ruim , como um roteiro desse conseguiu ser filmado e ter tido dinheiro !?
Sobrenatural: A Última Chave
2.9 475 Assista AgoraBom filme , melhor que o ultimo lançado, mas nada de espetacular
Resposta Armada
1.6 24 Assista Agorafilme fraquissimo e a sumida Anne Heche pagando as contas.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraVendo o trailer n me animei e fiquei com medo de cagarem no filme, mas q filmaço, Jack Black está demais neste filme , ri muito com ele . me diverti bastante com este filme
O Estrangeiro
3.5 330 Assista AgoraFilmaço, Jackie Chan ainda dá conta do recado e a estória é boa.
O Homem Que Fazia Chover
3.8 148Otimo filme, gosto muito das adaptações do jonh grisham para o cinema
Neve Negra
3.4 159Bom filme , gostei muito da Laia Costa e um desfecho de certa forma chocante e que dá um entendimento melhor para as atitudes dos personagens e que bela fotografia
Bright
3.1 804 Assista AgoraFilme divertido, bom passatempo neste feriado.
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938 Assista AgoraCara que nostalgia ver este filme , li este livro a muitos anos atrás, bela produção .
Terra Selvagem
3.8 594 Assista AgoraPara mim um dos melhores filmes do ano e como eu amo a Elisabeth Olsen
Elle
3.8 885Como essa Isabelle Huppert continua linda ainda, que filme sensacional , o filme é todo da Isabelle.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraO filme é bem sessão da tarde , me incomodou muito ver o Hulk sei lá engraçadão , esse Thor 1 dia depois de assistir vc n se lembra de mais nada , tipo comer sanduiche do subway , 1 hora depois vc ta com fome de novo. hahahahaha
Como se Tornar o Pior Aluno da Escola
2.5 340Curti muito o filme , divertido , bem melhor que os filmes do leandro rassum e essas comedias bobocas da globo, o filme zoa todo mundo , ninguém passa ileso e todo mundo que pisou em um colégio vai se identificar com este filme.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraESPETACULAR!! um soco no cara, uma alegoria, filme foda que faz a gente pensar e nos tira de uma zona de conforto, enfim cinema de verdade, espero que a Jennffer Lawerence seja lembrada nas premiaçoes.
Feito na América
3.6 356 Assista AgoraFilme bom , Tom Cruise todo fudido no filme e uma historia inacreditavel deste Barry Seal.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraEnfim depois de anos uma adaptação do mestre Stephen king digna dos seus livros, It é um dos melhores filmes do ano , em dados momentos me lembrava um pouco tbm A hora do pesadelo nos jogos mentais que era feito com as crianças do que era real ou não. vou rever novamente este filmaço
Polícia Federal: A Lei é Para Todos
3.1 321Um filme que apenas está contando a verdade que tá rolando no Brasil , que por sinal já esta desatualizado com os ultimos escandalos no Brasil.
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraO trailer de atomica vendeu um filme errado, parecia ser um jonh wick de saia, mas n é.
Tem cenas de pancada e ação, mas n aquela loucura desenfreada q o trailer insinuava. Atomica é um filmaço de açao e espionagem com muito estilo e bela fotografia.
Sofia Boutella e charlize theron casem comigo e James Mcavoy ta surtado neste filme. Esse filme estará entre os 10 melhores do ano meu facilmente.
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraUm dos melhores filmes do ano facil, como essas novelas da globo travam e empobrece os atores, Vladimir Brichta está soberbo no papel do Bingo, leandra leal dispensa comentarios e como os anos 80 era avacalhado viu , muito boa essa epoca que n tinha o policitamente correto e a zoeira não tinha fim.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraQ filme estiloso, diferente e pesado , Elle fanning maravilhosa.
O Estranho que Nós Amamos
3.2 615 Assista AgoraEu sou fã assumido da Sofia Coppola , gostei de todos os filmes q ela fez inclusive Bling Ring e esse filme n me decepcionou , é lento , pode ser , mas totalmente digerivel esta lentidão , Elle Fanning a cada dia fico mais apaixonado nela , atuando com elegancia , Nicole Kidman muito boa tbm , esperava um pouco mais da Kirsten Dunst , mas um filmaço.
Amaldiçoada
3.8 372 Assista AgoraFilmaço , podia ter uns 20 minutos a menos , mas valeu a pena essas 2hrs e 20 minutos, Dakota Fanning muito boa e Guy Pearce nojento neste filme. bela perola.
7 Desejos
2.5 409 Assista AgoraFilme muito fraco, esperava mais, tudo muito corrido , mal desenvolvido que vc n consegue se importar com ninguem.