Pqp q serie foda, q tensão, muito massa qnd uma serie brasileira acerta a mão, camilla morgado espetacular neste papel , tainá muller meu Deus, excelente tbm!! Eduardo moscovis aterrorizante tbm!! Ótima serie.
Q soco no estômago essa serie, faz refletir demais e tonni collete,Merrit wever esetaculares, mas a serie é da Kaitilyn Dever, meu Deus ela está arrebatadora, roubou a cena e o diálogo no telefone com a investigadora karen duvall foi de arrancar lagrimas.
Normal People
4.4 438Realidade nua e crua de um casal da vida real, essa série da um gatilho !! Mas muito boa
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista Agoraterceira temporada conseguiu manter o nivel das outras duas, que venha a quarta temporada
Gangs of London (1ª Temporada)
4.2 68Pqp q serie foda!! Tomara q tenha uma segunda temporada
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraMuito boa essa minissérie, Anya taylor excelente no papel, para mim uma das melhores series do ano.
Utopia (US) (1ª Temporada)
3.4 99 Assista AgoraSerie boa, o ritmo cai no final, mas vamos aguardar a segunda temporada
Alta Fidelidade (1ª Temporada)
4.3 137 Assista AgoraZoe kravitz eu te amo, q serie gostosa,manteve o ritmo do filme!!
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraPqp q serie foda, q tensão, muito massa qnd uma serie brasileira acerta a mão, camilla morgado espetacular neste papel , tainá muller meu Deus, excelente tbm!! Eduardo moscovis aterrorizante tbm!! Ótima serie.
Warrior Nun (1ª Temporada)
3.5 106 Assista AgoraSerie legal, tem umas barrigadas em uns 2 episódios e deixam um puta gancho de certa forma ate covarde para uma próxima temporada
Greenleaf (4ª Temporada)
4.1 22 Assista AgoraAchei essa a temporada mais fraca, mas ainda boa!!
Greenleaf (1ª Temporada)
3.9 54 Assista AgoraOtima primeira temporada , maratonei ela e como essa Merle dandridge é linda , nao a conhecia.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 886 Assista AgoraQueria a terceira temporada, pena q n teremos mais.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraQ temporada sensacional, diálogos sarcásticos, muito boa mesmo!! N é atoa q phoebe waller bridge é a nova queridinha da indústria.
Damages (2ª Temporada)
4.3 29Achei a primeira melhor, essa foi um pouco mais lenta, mas os atores desta temporada deixam a temporada gigante
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraEssa serie precisa ser encerrada, ta muita enrolação, essa temporada teve q ter muita suspensão de descrença pra acompanhar ate o final.
Coletivo Terror (1ª Temporada)
3.1 138 Assista AgoraBoa serie, mas se tiver uma segunda temporada podiam ousar mais.
Elite (3ª Temporada)
3.8 300Nesta quarentena é uma boa novelinha pra ver. Boa temporada
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraSerie muito foda!! Uma das melhores deste ano
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraCara; que porrada essa serie , um soco no estomago , revoltante , brutal.
Inacreditável
4.4 423 Assista AgoraQ soco no estômago essa serie, faz refletir demais e tonni collete,Merrit wever esetaculares, mas a serie é da Kaitilyn Dever, meu Deus ela está arrebatadora, roubou a cena e o diálogo no telefone com a investigadora karen duvall foi de arrancar lagrimas.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraSerie boa, só a linha de tempo da estória é um pouco confusa!!
Watchmen
4.4 561 Assista AgoraSerie foda , Regina King para variar mandou bem demais , confesso que espero que n tenha segunda temporada, ficou legal assim do jeito que terminou.
Marianne (1ª Temporada)
3.5 249Junto com a mansao da casa hill, foram as melhores coisas q vi de terror este ano imcluindo filmes, belo achado essa serie.FODA
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893pra que ja assistiu o filmaço Kids , essa Euphoria é o kids do seculo XXI e Zendaya eu te amo.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista Agoraserie foda , no aguardo da segunda temporada