A animação foi boa, prendeu a atenção mais pelas cenas violentas do que pela história em si. Eu nunca gostei muito desse universo dos novos 52, principalmente esse Constantine totalmente desvirtuado do universo vertigo do qual foi criado nas páginas do monstro do pantano. Mas as 4 estrelas vão para a violência e sangue raramente presentes em animações desse tipo.
Filme mediano, sustentado pela ótima dupla de atores protagonistas. Se as razões que fizeram o papa Bento renunciar foram o que foi mostrado, não faço a minima idéia.
Joaquin Phoenix arrebenta, mas o roteiro é prepotente demais, feito pra acariciar o ego dos velhinhos da academia. Mas esse não é o coringa nem aqui nem na china. Eu sei, eu sei que essa é a intenção do filme, mas fazer nome em cima de um personagem clássico como desculpa para ser "diferente" é um erro e uma aposta grande.
Outro filme que fui com expectativa alta por causa do hype e me decepcionei. Regular só. Acho que vou ter de me abster de ver críticas e comentários dos filmes antes de vê-los pra melhorar a experiência.
Sei lá, tô com o pessoal aí, começou bem, mas desgringolou no final. E o sumiço da cena que o chefe vai na cozinha matar o cozinheiro, corta, e volta com ele já amarrado ficou estranho mesmo. A cena de sexo bizarra foi doida demais. E o som e a dicção dos atores estava péssimo. Quase não se dava pra entender a própria lingua mãe.
Tem a vibe dos filmes dos anos oitenta, mas faltou os boobs everywere, marca registradas da época, rs. Mas essa misera não morre nunca? Será que só William Shatner vai matar o myers, revoltado por usarem o rosto dele sem pagar.
Animação competente como as outras recentes da DC. Mas como já disseram a qualidade dos movimentos da animação continua ruim nessa leva nova da warner.
Nesse aqui parece que que assumiram total ação video game de jogo de tiro. As cenas de tiro com a halle barry junto com o wick e os cachorros comprovam isso. Parecia que eu estava assistindo alguém viciado em jogos de tiros em terceira pessoa. Eles não erravam um tiro, não erravam um recarregamento de arma. Pareciam que sabiam onde os inimigos estavam como se tivesse mil olhos. Muito bom. haha.
Até que deu pra assistir, foi bom como uma sessão da tarde. Mas não conseguem adaptar a saga da fenix negra de maneira digna nem a pau hein? E tinha de acabar mesmo. Uma produção que enfia goela abaixo a Mística como líder queridíssima dos mutuna so pq tinham de aproveitar o oscar da J.Lawrence não tinha como dar certo mesmo.
Gostei, boa direção, fotografia, atuações. Só o romance que achei meio forçado. Focaram muito nisso e perderam uma boa oportunidade de explorar a reconstrução no pós guerra na Alemanha, o clima entre os vencidos e vencedores. E os personagens de Jason Clarke gostam de levar um chifre viu. Sacanagem. RS.
Essa animação é uma perfeição em termos de roteiro e técnica. É o estúdio Gibli no seu melhor. E altamente emocionante. Impossível não se emocionar. Clássico absoluto.
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
4.0 240 Assista AgoraA animação foi boa, prendeu a atenção mais pelas cenas violentas do que pela história em si. Eu nunca gostei muito desse universo dos novos 52, principalmente esse Constantine totalmente desvirtuado do universo vertigo do qual foi criado nas páginas do monstro do pantano. Mas as 4 estrelas vão para a violência e sangue raramente presentes em animações desse tipo.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraFilme interessante. Perfeito pra discussões dos estudantes de sociologia fumando maconha nos bares da noite. haha
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraBom como todos os outros. Garfinho sensacional. rs. Coitado do boneco levando um vácuo no high five. rs.
Superman: Entre a Foice e o Martelo
3.3 161 Assista AgoraTotalmente desvirtuada da hq. Transformada numa propaganda americana salvadora da humanidade como sempre.
O Conto de Zatoichi
4.0 14Gostei. Bom roteiro, bons diáligos, bons atores, boa fotografia, boa música, como um bom cinema deve ser.
Perdi Meu Corpo
3.8 352 Assista AgoraGostei. Trilha sonora muito boa. E ver na língua original faz diferença.
Dois Papas
4.1 963 Assista AgoraFilme mediano, sustentado pela ótima dupla de atores protagonistas. Se as razões que fizeram o papa Bento renunciar foram o que foi mostrado, não faço a minima idéia.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraJoaquin Phoenix arrebenta, mas o roteiro é prepotente demais, feito pra acariciar o ego dos velhinhos da academia. Mas esse não é o coringa nem aqui nem na china. Eu sei, eu sei que essa é a intenção do filme, mas fazer nome em cima de um personagem clássico como desculpa para ser "diferente" é um erro e uma aposta grande.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraOutro filme que fui com expectativa alta por causa do hype e me decepcionei. Regular só. Acho que vou ter de me abster de ver críticas e comentários dos filmes antes de vê-los pra melhorar a experiência.
Bacurau
4.3 2,8K Assista AgoraFui com expectativa alta por causa do hype, me desapontei feio. Pra mim, filme como outro qualquer, regular no cinema nacional e só.
Casamento Sangrento
3.5 952 Assista AgoraMuito bom. Diversão pura.
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 681 Assista AgoraBonzinho só. Sessão da tarde. Não morreu ninguém pô. Se fosse o Jason não tinha sobrado um adolescente inteiro. Haha
Jornada nas Estrelas: Insurreição
3.3 50 Assista AgoraRealmente a fama é verdadeira desse filme. Ele parece mais um episódio da série do que com um filme da franquia. Só razoável.
O Animal Cordial
3.4 618 Assista AgoraSei lá, tô com o pessoal aí, começou bem, mas desgringolou no final. E o sumiço da cena que o chefe vai na cozinha matar o cozinheiro, corta, e volta com ele já amarrado ficou estranho mesmo. A cena de sexo bizarra foi doida demais. E o som e a dicção dos atores estava péssimo. Quase não se dava pra entender a própria lingua mãe.
Halloween
3.4 1,1KTem a vibe dos filmes dos anos oitenta, mas faltou os boobs everywere, marca registradas da época, rs. Mas essa misera não morre nunca? Será que só William Shatner vai matar o myers, revoltado por usarem o rosto dele sem pagar.
Batman: Silêncio
3.5 114 Assista AgoraAnimação competente como as outras recentes da DC. Mas como já disseram a qualidade dos movimentos da animação continua ruim nessa leva nova da warner.
Cargo
3.1 457 Assista AgoraFilme irregular e meio sem clima. Esquecível.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraNesse aqui parece que que assumiram total ação video game de jogo de tiro. As cenas de tiro com a halle barry junto com o wick e os cachorros comprovam isso. Parecia que eu estava assistindo alguém viciado em jogos de tiros em terceira pessoa. Eles não erravam um tiro, não erravam um recarregamento de arma. Pareciam que sabiam onde os inimigos estavam como se tivesse mil olhos. Muito bom. haha.
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraMuito bom, manteve e elevou a coreografia de jogo de tiro de video game do primeiro.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraCuidado com os cachorros na rua. Ninguém sabe quem é o dono. he.
O Silêncio
2.5 612 Assista AgoraFilmezinho sem vergonha, plágio de um lugar silencioso e mal feito ainda.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraAté que deu pra assistir, foi bom como uma sessão da tarde. Mas não conseguem adaptar a saga da fenix negra de maneira digna nem a pau hein? E tinha de acabar mesmo. Uma produção que enfia goela abaixo a Mística como líder queridíssima dos mutuna so pq tinham de aproveitar o oscar da J.Lawrence não tinha como dar certo mesmo.
Consequências
3.3 85 Assista AgoraGostei, boa direção, fotografia, atuações. Só o romance que achei meio forçado. Focaram muito nisso e perderam uma boa oportunidade de explorar a reconstrução no pós guerra na Alemanha, o clima entre os vencidos e vencedores. E os personagens de Jason Clarke gostam de levar um chifre viu. Sacanagem. RS.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KEssa animação é uma perfeição em termos de roteiro e técnica. É o estúdio Gibli no seu melhor. E altamente emocionante. Impossível não se emocionar. Clássico absoluto.