Adoro a trilogia do Noah Gordon. Mudaram bastante coisa, tiraram a riqueza histórica e a importância da viagem do Dr Cole e deixaram um resumo clichê e insípido. Uma pena :( espero que não façam o próximo.
Nunca tinha ouvido falar em winx, não tinha a menor expectativa sobre nada, só assisti pq foi a primeira coisa que apareceu na netflix qnd abri e eu queria algo que não tivesse que pensar. Adorei. Uma mistura de HP, x-men, percy jacson, etc etc etc etc etc
Interessante o fato das mulheres serem úteis no filme para: ou prostituição, ou sacrifícios de magia negra, ou como seres míticos a serviço dos homens... poderiam ter posto ao menos uma figura feminina real representando e cortado várias falas machistas.
Mudança Mortal
2.5 196 Assista Agora*bocejo*
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraParece um episódio de The Walking dead.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 959 Assista AgoraAcho engraçado as pessoas assistirem filme de horror/terror pra ter medo kkkkk Gostei, adoro esse casal.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista Agoranão acredito que tá no oscar :O
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Da hora rs
O Físico
3.8 310 Assista AgoraAdoro a trilogia do Noah Gordon. Mudaram bastante coisa, tiraram a riqueza histórica e a importância da viagem do Dr Cole e deixaram um resumo clichê e insípido. Uma pena :( espero que não façam o próximo.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraQue série linda e triste! Impressionante a forma de lidar com o luto e os traumas. Amei S2
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KUfa, não me arrependi de ter visto esse.
Por Trás de Seus Olhos
3.7 570 Assista Agorakkkkk mt bom, me diverti com o final, não esperava e isso é raro kkkk
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraCaráter é bom e todo mundo gosta rs
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Folclore brasileiro s2
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraNunca tinha ouvido falar em winx, não tinha a menor expectativa sobre nada, só assisti pq foi a primeira coisa que apareceu na netflix qnd abri e eu queria algo que não tivesse que pensar.
Adorei.
Uma mistura de HP, x-men, percy jacson, etc etc etc etc etc
A Maldição da Bruxa
3.2 172 Assista AgoraPerturbador, insano, fascinante, como um bom conto de horror deve ser... muito bom!
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraDe mulher maravilha para garota adolescente iludida... economizei um ingresso de cinema.
O Que Ficou Para Trás
3.6 510 Assista AgoraMuito bom!
A Sombra do Reino
3.6 37 Assista AgoraLindo.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraQue decepção.
Rei Arthur: A Lenda da Espada
3.2 622Interessante o fato das mulheres serem úteis no filme para: ou prostituição, ou sacrifícios de magia negra, ou como seres míticos a serviço dos homens... poderiam ter posto ao menos uma figura feminina real representando e cortado várias falas machistas.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraEsperei tanto tempo para ver, tanta expectativa... acho q por isso foi mais decepcionante. Não me acrescentou em nada. Super vazio.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraPerfeita ❤️
A Vida e a História de Madam C.J. Walker
4.2 222 Assista AgoraRepresentatividade, empreendedorismo, resiliência, perseverança. Vale muito a pena.
Vertigem
2.7 195Gritaria desnecessária...
O Declínio
2.7 139 Assista AgoraMuito bom.
1922
3.2 797 Assista AgoraBem adaptado :)