NAO GOSTEI MUITO DESSE FINAL achei vago demais esse ultmo ep agora oque eu nao consigo entender é pq series otmas so duram no maximo 6º temporadas e olhe la se chega agora esse series idiotas chegao a ter ate 10 temporadas foda isso
serie muito boa mesmo é uma continuaçao do filme ritmo de um sonho quem assistir esse filme vai entender melho a serie recomendo que primeiro assista o filme depois a serie
por favor peçam pra que comcertem o tempo da serie pq dai so sera contabilizado os 42 min. e nao o tempo total da serie o mesmo ocorre nas outras temporada
nao gostei desse temporada pq as coisas ficaram muito obvia que iria tudo dar certo para os tripulantes do navio da um AR que se perderam nu roteiro e tavam tentando se encontrar mas vamos ver se na 4 eles entram com tudo
de inico achei que iam ficar a temporada inteira nu baco igal a 2ª Temporada de the Walking Dead - que ficou o tempo todo naquela fazenda dai ele surpreenderam e foram pra terra firme ai sim as coisas melhoraram pra serie que venha a 3 temporada
pensava que seria legal ,mas ficou muito chato pq o cara viajava tanto nu tempo que parecia que ele tava trocando de cueca poderia ter algum efeito colateral pelas tantas viagens mas era como se fosse normal uma simples torca de cueca
muito fraco essa temporada ta cheia de lançe meta mofo meta humanos varios super heroes de outros filmes e series so faltou o connan ea xena nada aver com historia da serie acho que se perderam
nao gostei muito dessa temporada ficou muito presa em 2 cenarios na escola e nu manicomio se podemos fala assim a cada ep. foi ficando mais chato assistir mas vamos a 4 temporada tomara que melhore ne
como que uma serie como esta é cancelada que descepcao agora tem cada serie idiota que vemos por ai que tem 5,6,7 e ate 8 temporadas covardia igual a essa que estao saindo hoje emdia tudo sem fundamento algum
Ray Donovan (3ª Temporada)
4.3 27 Assista Agoracomparando com a 1ª ea 2ª essa foi fraca mas foi relevante
White Collar (6ª Temporada)
4.5 55NAO GOSTEI MUITO DESSE FINAL achei vago demais esse ultmo ep
agora oque eu nao consigo entender é pq series otmas so duram no maximo 6º temporadas e olhe la se chega agora esse series idiotas chegao a ter ate 10 temporadas foda isso
Empire - Fama e Poder (1ª Temporada)
4.4 149serie muito boa mesmo é uma continuaçao do filme ritmo de um sonho quem assistir esse filme vai entender melho a serie recomendo que primeiro assista o filme depois a serie
The Vampire Diaries (8ª Temporada)
3.9 284nao gostei ficou muito chato eo final achei obvil e bobo
Máquina Mortífera (1ª Temporada)
4.1 61 Assista Agoragostei muito comedia e drama juntos
Império Romano: Império de Sangue (1ª Temporada)
3.7 48 Assista Agoramuito boa a serie faz tempo que nao assisto uma serie desse porte muito informativo
A Bíblia do Diabo
3.0 8otmo documentaro
2010: Moby Dick
1.6 42 Assista Agoraja vi piores esse ne tao ruim assimm eu gostei
Glitch (1ª Temporada)
3.6 123 Assista Agoracosertem o tempo da serie pq nao esta marcando o tempo toltal da temporada
O Último Navio (2ª Temporada)
4.2 62por favor peçam pra que comcertem o tempo da serie pq dai so sera contabilizado os 42 min. e nao o tempo total da serie o mesmo ocorre nas outras temporada
O Último Navio (3ª Temporada)
4.2 41nao gostei desse temporada pq as coisas ficaram muito obvia que iria tudo dar certo para os tripulantes do navio da um AR que se perderam nu roteiro e tavam tentando se encontrar mas vamos ver se na 4 eles entram com tudo
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3Knao vi la uma serie q ti deixa vidrado mas da pra assistir
Ray Donovan (2ª Temporada)
4.3 51otma serie muito bem elaborada ate o momento nao ficou preso em uma coisas so
Glitch (1ª Temporada)
3.6 123 Assista AgoraBoa serie mas nao via la essas coisa toda mas vamos que vamos pra 2 temporada
Fear the Walking Dead (2ª Temporada)
3.4 283 Assista Agorade inico achei que iam ficar a temporada inteira nu baco igal a 2ª Temporada de the Walking Dead - que ficou o tempo todo naquela fazenda dai ele surpreenderam e foram pra terra firme ai sim as coisas melhoraram pra serie que venha a 3 temporada
Engana-me se Puder (1ª Temporada)
4.3 218NEM TAO RUIM NEM TAO BOA SO EH REPETITIVA DEMAIS OS EPS.
Bloodline (1ª Temporada)
4.1 141 Assista Agoranao gostei parece mais novela brasileira doque uma serie de tv
12 Monkeys (1ª Temporada)
4.0 131pensava que seria legal ,mas ficou muito chato pq o cara viajava tanto nu tempo que parecia que ele tava trocando de cueca poderia ter algum efeito colateral pelas tantas viagens mas era como se fosse normal uma simples torca de cueca
Arqueiro (4ª Temporada)
3.4 313 Assista Agoramuito fraco essa temporada ta cheia de lançe meta mofo meta humanos varios super heroes de outros filmes e series so faltou o connan ea xena nada aver com historia da serie acho que se perderam
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista Agoranao gostei muito dessa temporada ficou muito presa em 2 cenarios na escola e nu manicomio se podemos fala assim a cada ep. foi ficando mais chato assistir mas vamos a 4 temporada tomara que melhore ne
Marseille (1ª Temporada)
3.6 27 Assista Agoragostei muito dessa serie saiu da mesmisse de muitas series q tem por ai
The Newsroom (1ª Temporada)
4.5 144 Assista Agoranao gostei muito, muito muito presa nu telejornal cujo quase nao mostra o dia-a-dia fora do jornal mas vamos ver se na 2ª temporada
Roma (2ª Temporada)
4.5 97 Assista Agoracomo que uma serie como esta é cancelada que descepcao agora tem cada serie idiota que vemos por ai que tem 5,6,7 e ate 8 temporadas covardia igual a essa que estao saindo hoje emdia tudo sem fundamento algum
Sr. Ávila (2ª Temporada)
4.2 4 Assista Agoraessa serie é muito satisfatória tanto na historia tanto na forma dos personagens interagir na execução da cena simplesmente loca