Heróis, que tem potencial mas passa batido em grande destaque no cinema, Fantasma o filme foi ridículo, Flash Gordon teve um filme legal com bela trilha do Queem, e outro desenho muito legal que passava na Globo nos anos 80, Mandrade não lembro se teve algum filme dele.
Excelente série, pois criaram um mundo pé no chão em ficção, pois hoje em dia é difícil inovar sem copia o que já foi feito, eles fizeram ao contraio , você está no futuro mas como se fosse nos dia de hoje, dai é o legal, os roteiros focam mais nos personagens, na questão politica sem ser chatos.
O Pacífico
4.4 264 Assista AgoraParte técnica perfeita, mas a historia é sem impacto e muito meiga
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (3ª Temporada)
4.5 98A 1. e 2. temporada foram espetacurares. Um cuidado muito grande com a produção .
Spiral Zone
3.8 10Alguém viu o episodio final?
Traffic: A Série
3.6 1Simples, tem hora que tem bons momentos e tem uma parte que deixaram a desejar por não acreditar na inteligencia de que está assistindo.
Rookie Blue (1ª Temporada)
4.2 45 Assista AgoraVersão barrado no bale policial
Haven (1ª Temporada)
3.8 92Efeitos especiais típicos de Power Rangers, tem episodios legais ou arrastado.
O Mundo Segundo os Brasileiros (1ª Temporada)
4.2 52Isso sim que é um reality que é show
Defensores da Terra
3.2 11 Assista AgoraHeróis, que tem potencial mas passa batido em grande destaque no cinema, Fantasma o filme foi ridículo, Flash Gordon teve um filme legal com bela trilha do Queem, e outro desenho muito legal que passava na Globo nos anos 80, Mandrade não lembro se teve algum filme dele.
CSI: Investigação Criminal (11ª Temporada)
4.2 90Caiu um pouco com saída do personagem Grisson e com a morte do instável Warrick Brown.
O Mundo Segundo os Brasileiros (1ª Temporada)
4.2 52O programa muito bom.
Haven (2ª Temporada)
4.1 41Arrastado, desisti
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraQuantos episódios foram exibidos na fox? Pois estava acompanhando a reprise e parou no 6º, nesta 3ª feira passou um filme (01/02/11)
Battlestar Galactica
4.4 52Excelente série, pois criaram um mundo pé no chão em ficção, pois hoje em dia é difícil inovar sem copia o que já foi feito, eles fizeram ao contraio , você está no futuro mas como se fosse nos dia de hoje, dai é o legal, os roteiros focam mais nos personagens, na questão politica sem ser chatos.
Vingadores do Espaço
3.6 10Apesar dos defeitos especias , a historia era legal.
CHiPs (1ª Temporada)
3.8 23Bons roteiros
Buck Rogers no Século 25 (1ª Temporada)
3.5 15Gostava
O Fantástico Jaspion
4.1 164 Assista AgoraDa geração mais nova era o melhor, mas perde feio para Ultramam e Ultra seven
Irmãos de Guerra
4.7 619 Assista AgoraSensacional e melhor do que The Pacific
Firefly (1ª Temporada)
4.5 85Só assisti o filme e gostei muito .
Os 4400 (1ª Temporada)
4.0 72Tipo de série que começou bem e depois ficou chata
Taken
4.1 116Gostei
A Unidade: Tropa de Elite
4.0 6Assisti 2 episódios, tema bom para pouco tempo para desenvolver o roteiro
Caprica
3.7 27Galactica era uma otina serie
Havaí 5-0 (1ª Temporada)
4.2 85 Assista AgoraBoa série, bem cuidada a produção, boa química entre os atores. E bom ver a Cylion da Park (Galactica)de volta as telas