Era isto queria ver em Stars wars, assim como para lado da fantasia foi Madaloriam, não aquela besteira de Boba Fatt ou Obiwan com altos e muito baixos
Estou achando muito legal grande atores fazendo boas séries, como Kate Winslet em Mare Of Easttdown. Michael Douglas em Método ...( sopa de consoantes).
o final deixou muito a desejar, o atentado poderia ter sido explorado melhor, a forma que o policial do FBi foi morto acho que a cena foi mau dirigida, deu um sensação que havia um grande complô e que ele tinha se sacrificado e depois nada é interligado direto
Perdi a paciência com a série, como não li os quadrinhos não tenho referência se a série está ou não no caminho certo, optei em puxar a cordinha e descer deste busão ( aparentemente sem rumo).
Se for a que está passando na Netflix, a 1º parte é muito legal para que curte robôs e tem um roteiro até um pouco adulto, mas a segunda parte, é um porre.
Assisti um vídeo no omelete Tv, falando das varias teorias da série, mas algo me chamou atenção, quando delegado entra em um carro preto no ultimo episódio, como ele tinha habilidade para procurar escutas, será que ele não é um simples delegado? minha dúvida
Assisti o primeiro episodio, e achei fraco, pois podiam fazer uma série corrigindo os erros de Agents of Shield, não, uma introdução corrida, podiam ter feito com calma, uma historia com mais detalhes, como foi feito em demolidor.
Não souberam aproveitar o universo criado para Gatatica, Tanto quando você vê quase ou nenhuma referência a Caprica ( apenas o nome), as causas são fúteis. É uma pena.
Porque Esta é a Minha Primeira Vida
4.3 98 Assista AgoraNão assisti muitos doramas, mas este achei perfeito juntamente com Mister My
Andor (1ª Temporada)
4.2 172 Assista AgoraEra isto queria ver em Stars wars, assim como para lado da fantasia foi Madaloriam, não aquela besteira de Boba Fatt ou Obiwan com altos e muito baixos
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 214Estou achando muito legal grande atores fazendo boas séries, como Kate Winslet em Mare Of Easttdown. Michael Douglas em Método ...( sopa de consoantes).
Maravilhosa Sra. Maisel (3ª Temporada)
4.4 131 Assista AgoraGosto muito da inteligência desta série.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KTem episodios que peca por falta de ritmo, tem momento épicos, outros cansa um pouco.
Bosch (6ª Temporada)
4.1 13Gostei, mais esperava mais, esperava ela mais emblemática,
o final deixou muito a desejar, o atentado poderia ter sido explorado melhor, a forma que o policial do FBi foi morto acho que a cena foi mau dirigida, deu um sensação que havia um grande complô e que ele tinha se sacrificado e depois nada é interligado direto
Bosch (1° Temporada)
4.1 44 Assista AgoraCativante, e com um ritmo candenciado. E bom ver atores que trabalharam em The Wire
Naruto (7ª Temporada)
4.1 34Muita fraca esta temporada, historias bobas, inimigos fracos.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraPerdi a paciência com a série, como não li os quadrinhos não tenho referência se a série está ou não no caminho certo, optei em puxar a cordinha e descer deste busão ( aparentemente sem rumo).
Ataque Relâmpago
2.9 1 Assista AgoraSe for a que está passando na Netflix, a 1º parte é muito legal para que curte robôs e tem um roteiro até um pouco adulto, mas a segunda parte, é um porre.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraGostei, me diverti, lembrei das coisas legais dos anos 80
Assisti um vídeo no omelete Tv, falando das varias teorias da série, mas algo me chamou atenção, quando delegado entra em um carro preto no ultimo episódio, como ele tinha habilidade para procurar escutas, será que ele não é um simples delegado? minha dúvida
Lendas do Amanhã (1ª Temporada)
3.5 214 Assista AgoraAssisti o primeiro episodio, e achei fraco, pois podiam fazer uma série corrigindo os erros de Agents of Shield, não, uma introdução corrida, podiam ter feito com calma, uma historia com mais detalhes, como foi feito em demolidor.
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraSó assisti o 1. episódio, parece q hoje não se tem coragem em fazer series como Logan's Run, motivação banal, a historia dos braceletes ruim.
Mister Brau (1ª Temporada)
4.0 7Ideia legal, condução ruim
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraSurtada
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraGostei, mais achei um pouco irregular, tem episodio muito bem construídos e outros bem fracos, tem hora de bem dinâmico, tem hora que fica arrastado.
Fronteiras (4ª Temporada)
4.4 304Puxa, bem que está série podia ter no netflix.
Star Wars - Aventuras Animadas: Droids
3.1 5 Assista AgoraO desenho chato, desperdício com os personagens.
Candy Candy
3.5 4SBT anos 80, com bons desenhos
Jonny Quest
3.9 36Um desenho perfeito, com boas historias, ação e qualidade sem igual.
Genocyber
3.6 33Não assisti todos, mas, muito louco.
Caprica
3.7 27Não souberam aproveitar o universo criado para Gatatica, Tanto quando você vê quase ou nenhuma referência a Caprica ( apenas o nome), as causas são fúteis. É uma pena.
Meu Passado Me Condena (1ª Temporada)
3.3 95 Assista AgoraQue poster mau feito, com esta cara não vende o filme
Alcatraz (1ª Temporada)
3.5 252Fraca