Gostei do filme, tem partes bem legais outras nem tanto, fugiram do lugar comum na parte do Namor, para quem viu os desenhos dos anos 60 ou leu as historias dos anos 80 o reino submarino ira ficar igual ao Aquaman
Era isto queria ver em Stars wars, assim como para lado da fantasia foi Madaloriam, não aquela besteira de Boba Fatt ou Obiwan com altos e muito baixos
Estou achando muito legal grande atores fazendo boas séries, como Kate Winslet em Mare Of Easttdown. Michael Douglas em Método ...( sopa de consoantes).
Para mim o filme Avatar só me impactou na primeira vez, quando assisti em uma sala Imax, que não dá vontade de ver novamenteé um filme que é comum, uma historia meio batida, e não criou um base fãs tão engajados com Mandalorian, assim, posso estar errado. Tem um livro chamado " guerra do velho", segue segue um conceito de transferência de mentes parecido com Avatar, mas a historia é contado de um jeito incrível.
o final deixou muito a desejar, o atentado poderia ter sido explorado melhor, a forma que o policial do FBi foi morto acho que a cena foi mau dirigida, deu um sensação que havia um grande complô e que ele tinha se sacrificado e depois nada é interligado direto
Filme raso, personagens sem relevância, excesso de CGI, até em cena mais simples, bem fake, em Peal Habor foi mais envolvente. Não aproveitaram as filmes reais do diretor John Ford para dar mais impacto ao filme. Recomendo que assistam no Netflix Segunda guerra em cores, tem um episodio de Midway, sei que filmes base em fatos reais mudam muita coisa, se assisti o documentário vão perceber o desperdício que foi este filme .
Tem um livro chamado Guerra do Velho, lembra muito Avatar na parte da estrutura da história, mas tem margem para varios filmes, Avatar, só o primeiro já é suficiente,
Assim, meio interessante, achei a amarração volta ao tempo e uma "causa" um pouco forçada, e o velho defeito dos finais dos filmes da Netflix, e estou acostumado a ver filmes "arte"
Gostei do filme, mas irregular, é uma pena, é como se o Luc Besson estivesse perdendo um pouco a mão em desenvolver as personagens na tela, ele fez muito bem isto em o 5º Elemento, melhor ainda em " Profissional", se perdeu em Lucy, Era tipo de filme para dar o gostinho de quero mais como Guardiões
Perdi a paciência com a série, como não li os quadrinhos não tenho referência se a série está ou não no caminho certo, optei em puxar a cordinha e descer deste busão ( aparentemente sem rumo).
Se for a que está passando na Netflix, a 1º parte é muito legal para que curte robôs e tem um roteiro até um pouco adulto, mas a segunda parte, é um porre.
Assisti um vídeo no omelete Tv, falando das varias teorias da série, mas algo me chamou atenção, quando delegado entra em um carro preto no ultimo episódio, como ele tinha habilidade para procurar escutas, será que ele não é um simples delegado? minha dúvida
Another Day, Another Time: Celebrating the Music of Inside Llewyn …
3.6 4Filme chatos, meio perdido, outros filmes de Coen eram mais profundos
Resistência
3.3 263 Assista AgoraNão perfeito, mas muito melhor construído que muito outros filmes de ficção, boas atuações, a criança muita boa, dá um gostinho de quero mais
Porque Esta é a Minha Primeira Vida
4.3 98 Assista AgoraNão assisti muitos doramas, mas este achei perfeito juntamente com Mister My
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraGostei do filme, tem partes bem legais outras nem tanto, fugiram do lugar comum na parte do Namor, para quem viu os desenhos dos anos 60 ou leu as historias dos anos 80 o reino submarino ira ficar igual ao Aquaman
Andor (1ª Temporada)
4.2 173 Assista AgoraEra isto queria ver em Stars wars, assim como para lado da fantasia foi Madaloriam, não aquela besteira de Boba Fatt ou Obiwan com altos e muito baixos
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 215Estou achando muito legal grande atores fazendo boas séries, como Kate Winslet em Mare Of Easttdown. Michael Douglas em Método ...( sopa de consoantes).
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraPara mim o filme Avatar só me impactou na primeira vez, quando assisti em uma sala Imax, que não dá vontade de ver novamenteé um filme que é comum, uma historia meio batida, e não criou um base fãs tão engajados com Mandalorian, assim, posso estar errado. Tem um livro chamado " guerra do velho", segue segue um conceito de transferência de mentes parecido com Avatar, mas a historia é contado de um jeito incrível.
Maravilhosa Sra. Maisel (3ª Temporada)
4.4 131 Assista AgoraGosto muito da inteligência desta série.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KTem episodios que peca por falta de ritmo, tem momento épicos, outros cansa um pouco.
O Protetor 2
3.5 409 Assista AgoraFilme mau desenvolvido, inferior ao primeiro.
Bosch (6ª Temporada)
4.1 13Gostei, mais esperava mais, esperava ela mais emblemática,
o final deixou muito a desejar, o atentado poderia ter sido explorado melhor, a forma que o policial do FBi foi morto acho que a cena foi mau dirigida, deu um sensação que havia um grande complô e que ele tinha se sacrificado e depois nada é interligado direto
Bosch (1° Temporada)
4.1 44 Assista AgoraCativante, e com um ritmo candenciado. E bom ver atores que trabalharam em The Wire
Midway: Batalha em Alto Mar
3.3 187 Assista AgoraFilme raso, personagens sem relevância, excesso de CGI, até em cena mais simples, bem fake, em Peal Habor foi mais envolvente. Não aproveitaram as filmes reais do diretor John Ford para dar mais impacto ao filme. Recomendo que assistam no Netflix Segunda guerra em cores, tem um episodio de Midway, sei que filmes base em fatos reais mudam muita coisa, se assisti o documentário vão perceber o desperdício que foi este filme .
Resgate
3.5 802um filme bem feito (tem alguns pequenos defeitos) , ele diverte, você se importa com os personagens .
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraTem um livro chamado Guerra do Velho, lembra muito Avatar na parte da estrutura da história, mas tem margem para varios filmes, Avatar, só o primeiro já é suficiente,
Naruto (7ª Temporada)
4.1 34Muita fraca esta temporada, historias bobas, inimigos fracos.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraInteligente
A Gente Se Vê Ontem
3.2 192 Assista AgoraAssim, meio interessante, achei a amarração volta ao tempo e uma "causa" um pouco forçada, e o velho defeito dos finais dos filmes da Netflix, e estou acostumado a ver filmes "arte"
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
3.1 580 Assista AgoraGostei do filme, mas irregular, é uma pena, é como se o Luc Besson estivesse perdendo um pouco a mão em desenvolver as personagens na tela, ele fez muito bem isto em o 5º Elemento, melhor ainda em " Profissional", se perdeu em Lucy,
Era tipo de filme para dar o gostinho de quero mais como Guardiões
Rei Arthur: A Lenda da Espada
3.2 622Um livro que merecia um filme ou série sobre Rei Arthur é Rei do Inverno de Bernard Cornwell, ele sim conseguiu fugir do óbvio.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraPerdi a paciência com a série, como não li os quadrinhos não tenho referência se a série está ou não no caminho certo, optei em puxar a cordinha e descer deste busão ( aparentemente sem rumo).
Ataque Relâmpago
2.9 1 Assista AgoraSe for a que está passando na Netflix, a 1º parte é muito legal para que curte robôs e tem um roteiro até um pouco adulto, mas a segunda parte, é um porre.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraGostei, me diverti, lembrei das coisas legais dos anos 80
Assisti um vídeo no omelete Tv, falando das varias teorias da série, mas algo me chamou atenção, quando delegado entra em um carro preto no ultimo episódio, como ele tinha habilidade para procurar escutas, será que ele não é um simples delegado? minha dúvida
Segunda Chance
3.5 75Gostei, foge do comum