Acho que a série se perdeu. Alguns episódios são até que ok, mas não tem a essência de Black Mirror, partindo para tramas extremamente surreais ou que não tem nada a ver com tecnologia/distopia. O melhor episódio é facilmente o terceiro, de resto, foi pura descaracterização.
A produção é de altíssimo nível, mas esse roteiro kkkkk... tem que vir com muita mente aberta pra se deixar ser convencido, principalmente pra quem já é fã do Tolkien. Bem morno e descaracterizaram muita coisa, mas curioso pra ver o que ainda sai disso.
Esse foi o final de série mais morno que eu já vi. Não teve emoção. Não teve impacto. Não teve nada! Quando acabou o último episódio da temporada eu só consegui pensar "é só isso?". Bem longe daquela coisa épica e grandiosa que a série esbanjou desde princípio.
Você espera um puta terrorzão, mas aí vem uma série dramática que te faz chorar e ter medo em várias partes. O melhor disso tudo? Não decepciona em nenhum dos quesitos. Perfeita em tudo que se propõe!
Esse quarto episódio me matou completamente. Animais como sempre pagando pelos erros dos humanos, e isso é a prova que o melhor para o planeta seria se nós todos fossemos extintos.
Pois é, o flop chega pra todos (menos pra Breaking Bad). Final apressado, vago, roteiro raso. Olha o nível onde isso foi parar! Pareceu até aqueles finais felizes de filme de princesa da Disney. DECEPCIONANTE.
Porra, bicho, isso foi um dos piores encerramentos de série que eu já vi na vida. Daria pra eu digitar um livro só ressaltando a quebra de espectativas que eu tive, as incoerências nessa temporada e quão vago foi esse último episódio, zero fan service e zero qualquer coisa, e o pior de tudo é que tinha começado muito bem, mas depois foi só ladeira à baixo. Decepção total.
Só não dou 5 estrelas pela qualidade da animação, mas em comparação à primeira, foi um salto gigantesco e faria toda a diferença se fosse bem adaptado. Berserk é Berserk e a animação pouco importa quando se tem uma história e personagens tão profundos e reflexivos.
Nada de especial/diferente, e aqueles episódios 10 e 10.5 são exaustivos por serem praticamente idênticos. O interessante mesmo do anime, é de como ele representa os RPGs sob uma nova perspectiva, de um ponto de vista mais humano e realista.
5 estrelas pela morte do Aethelwold que valeu a temporada inteira, por mais que já estivesse ótima. Não seria possível a Thyra e o Ragnar estarem mortos enquanto uma bosta humana daquela, viva.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 601Acho que a série se perdeu. Alguns episódios são até que ok, mas não tem a essência de Black Mirror, partindo para tramas extremamente surreais ou que não tem nada a ver com tecnologia/distopia. O melhor episódio é facilmente o terceiro, de resto, foi pura descaracterização.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraA produção é de altíssimo nível, mas esse roteiro kkkkk... tem que vir com muita mente aberta pra se deixar ser convencido, principalmente pra quem já é fã do Tolkien. Bem morno e descaracterizaram muita coisa, mas curioso pra ver o que ainda sai disso.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraUma das poucas séries Teen que prestam. De longe.
Vikings (6ª Temporada)
3.7 258 Assista AgoraEsse foi o final de série mais morno que eu já vi. Não teve emoção. Não teve impacto. Não teve nada! Quando acabou o último episódio da temporada eu só consegui pensar "é só isso?". Bem longe daquela coisa épica e grandiosa que a série esbanjou desde princípio.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraVocê espera um puta terrorzão, mas aí vem uma série dramática que te faz chorar e ter medo em várias partes. O melhor disso tudo? Não decepciona em nenhum dos quesitos. Perfeita em tudo que se propõe!
Patrulha do Destino (1ª Temporada)
4.2 156 Assista Agora4 estrelas só pela Jane.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Eu fiquei só o meme da Nazaré assistindo esse último episódio. (?????)
Slasher: Solstício (3ª Temporada)
3.5 128 Assista AgoraExatamente do jeito que eu esperava: um lixo igual as temporadas anteriores.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraEsse quarto episódio me matou completamente. Animais como sempre pagando pelos erros dos humanos, e isso é a prova que o melhor para o planeta seria se nós todos fossemos extintos.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Gente, não tá tão ruim assim não. A quarta temporada foi bem pior que isso.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraPois é, o flop chega pra todos (menos pra Breaking Bad). Final apressado, vago, roteiro raso. Olha o nível onde isso foi parar! Pareceu até aqueles finais felizes de filme de princesa da Disney. DECEPCIONANTE.
Gotham (5ª Temporada)
3.6 89 Assista AgoraPorra, bicho, isso foi um dos piores encerramentos de série que eu já vi na vida. Daria pra eu digitar um livro só ressaltando a quebra de espectativas que eu tive, as incoerências nessa temporada e quão vago foi esse último episódio, zero fan service e zero qualquer coisa, e o pior de tudo é que tinha começado muito bem, mas depois foi só ladeira à baixo. Decepção total.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraVou chorar se a Daenerys ou o Jon morrerem... de felicidade, no caso.
Boruto - Naruto Next Generations (4º Temporada)
3.1 7 Assista AgoraCancela logo essa desgraça.
Berserk (2ª Temporada)
3.6 15Só não dou 5 estrelas pela qualidade da animação, mas em comparação à primeira, foi um salto gigantesco e faria toda a diferença se fosse bem adaptado. Berserk é Berserk e a animação pouco importa quando se tem uma história e personagens tão profundos e reflexivos.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraAquelas séries que te deixam com medo do futuro...
Objetos Cortantes
4.3 831 Assista AgoraMANO, EU TÔ EM CHOQUE.
As Casas Mais Extraordinárias do Mundo (2ª Temporada)
4.0 16O que salvou foram as casas japonesas. As outras por mais que fossem diferentes, sei lá, me soaram meio padronizadas.
As Casas Mais Extraordinárias do Mundo (1ª Temporada)
4.1 44Metade das casas mostradas estavam na Nova Zelândia. País referência mesmo. ❤
Goblin Slayer (1ª Temporada)
3.6 49 Assista AgoraNada de especial/diferente, e aqueles episódios 10 e 10.5 são exaustivos por serem praticamente idênticos. O interessante mesmo do anime, é de como ele representa os RPGs sob uma nova perspectiva, de um ponto de vista mais humano e realista.
Berserk
4.5 189 Assista AgoraE eu achando que "Elfen Lied" era bizarro.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442 Assista AgoraA série deu umas viajadas e essa season finale ficou meio vaga, mas já é melhor que 4 Temporadas de Flash.
Elfen Lied
4.2 314 Assista AgoraEsse anime tem a abertura mais linda e profunda que eu já vi. ❤
O Último Reino (3ª Temporada)
4.4 108 Assista Agora5 estrelas pela morte do Aethelwold que valeu a temporada inteira, por mais que já estivesse ótima. Não seria possível a Thyra e o Ragnar estarem mortos enquanto uma bosta humana daquela, viva.