"Beelzeboss" é um dos momentos mais icônicos do cinema pop e, sem menor dúvidas, uma das melhores faixas do filme todo. Tenho quase certeza que foi a principal referência para o final de Guitar Hero III.
As cores, o planos, a abordagem dos personagens, o tratamento musical... O cinema contemporâneo anda revisitando os anos 1970 ou é impressão minha? Vício Inerente, Drive, The Editor e agora mais esse filme. Estou adorando isso!
Pena que nesse caso o roteiro ainda não esteja no mesmo patamar que a estética.
De um lado, aquele tipo de filme desmotivacional para você pegar medo desse tipo de coisa. Do outro, um terror meio superestimado por ter a etiqueta "baseado em fatos reais".
Abril Despedaçado
4.2 673Não sei se já expressei isso, mas a beleza desse filme é assustadora.
As Cinco Obstruções
3.8 40 Assista AgoraLars é bem carrasco, não? Somado com sua total descrença na humanidade expressa em seus filmes, me fascina como produz arte.
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraEsse é o J.J. Abrams mais Spielberg que ele já fez. Ou seria o Spielberg mais Spielberg feito em décadas graças ao J. J. Abrams?
Darkman: Vingança Sem Rosto
3.3 193 Assista AgoraClássico! Queria muito rever.
Uma Noite Alucinante 3
3.5 530 Assista AgoraWhy, Raimi? WHHYYYYY?!
Deathgasm
3.4 216A trilha musical... O gore... O Metal... Sem falar do humor negro pra não ser levado a sério. Esperava um pouco mais, mas curti.
Tenacious D: Uma Dupla Infernal
3.7 522 Assista Agora"Beelzeboss" é um dos momentos mais icônicos do cinema pop e, sem menor dúvidas, uma das melhores faixas do filme todo. Tenho quase certeza que foi a principal referência para o final de Guitar Hero III.
O Beijo do Vampiro
2.8 58As cores, o planos, a abordagem dos personagens, o tratamento musical... O cinema contemporâneo anda revisitando os anos 1970 ou é impressão minha? Vício Inerente, Drive, The Editor e agora mais esse filme. Estou adorando isso!
Pena que nesse caso o roteiro ainda não esteja no mesmo patamar que a estética.
Would You Rather
3.0 453Aparentemente todos os filmes de sadismo são iguais.
Wolf Creek: Viagem ao Inferno
3.1 391De um lado, aquele tipo de filme desmotivacional para você pegar medo desse tipo de coisa. Do outro, um terror meio superestimado por ter a etiqueta "baseado em fatos reais".
O Anfitrião Perfeito
3.3 118 Assista AgoraFora um pequeno problema meu com o tom, tudo estava indo bem e de repente... Como assim?
A Bolha Assassina
3.1 661 Assista AgoraEu detestava esse filme, entretanto, assistindo recentemente (e com um repertório mais vasto) consegui apreciá-lo.
Olheiras
2.4 131Filme mediano que peca no final.
Stitches: O Retorno do Palhaço Assassino
2.4 204Ideia e abordagem pouco original, o que prejudica bem o enredo, entretanto um trash mediano.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraFantástico nas mais diversas camadas. Sempre pensei que fosse um filme mediano, mas não. Filme tecnicamente rigoroso e bem executado.
Monsturd
2.5 13Dizer que esse filme é uma merda é extrema redundância.
O Senhor das Armas
3.8 905 Assista AgoraQuem diria. Mais uma exceção na Lei de Cage!
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista AgoraBem, posso dizer que não foi o fiasco que eu esperava. Dá pra descontrair.
Instinto Secreto
3.6 446 Assista AgoraÉ tão bom quando um filme cumpre o que promete.
Não Documentado
3.2 25Premissa interessante, mas longe de ser original. O diretor soube que o estilo footage não daria conta do enredo, pena que forçou uma "intercalação".
Do Inferno
3.6 472 Assista AgoraO trabalho visual é incrível, além de que é interessante ver Depp não caindo na sua própria armadilha de interpretação.
Jogos Mortais 3
3.3 705 Assista AgoraBom, mas ainda assim os dois primeiros são melhores.
Cinquenta Tons de Preto
1.6 3942 risadas e nada mais. Francamente, saudades das boas paródias.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraFotografia incrível, roteiro cativante, elenco afiadíssimo... Simplesmente Surpreendente.