Mas que bela porcaria, hem? E pior que tem James Wan como produtor. Os caras me colocaram um monte de personagens icônicos lutarem e mesmo assim não deu liga.
Prefiro mil vezes As Criaturas Atrás das Paredes, não é igual, mas tem o mesmo desfecho de bizarrices. E gente, a Netflix poderia ter caprichado na maquiagem, né?
Impressionante como a Cara Delevingne tem 0 de carisma e como o Jaden Smith é um ator fraco. Pegaram a dupla sem sal perfeita para fazer um drama melancólico recheado de clichês.
Que deliciosa surpresa este filme. Assisti sem pretensão alguma e me surpreendi demais. Insano, violento e com toques de humor. Vale muito a pena conferir.
É um bom suspense, que faz a gente entrar na história e seguir os próximos passos do assassino, maaaaaas o roteiro tem buracos e a direção de Jon Amiel é péssima, quando vamos achar que terá um bom momento, ele corta a ação.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580E eu que achava que Mortal Kombat era o pior filme do ano, hem?
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraMas que bela porcaria, hem? E pior que tem James Wan como produtor. Os caras me colocaram um monte de personagens icônicos lutarem e mesmo assim não deu liga.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista Agoraque roteiro preguiçoso...
Casa Gucci
3.2 705 Assista AgoraQuem teve a ideia de colocar a Lady Gaga nesse filme merece o Framboesa de Ouro, pq olha...
Exército de Ladrões: Invasão da Europa
3.2 181Extremamente bobo, mas serve para passar o tempo.
Titane
3.5 390 Assista AgoraAssistir a Titane é a mesma coisa que receber uma injeção na testa
Na Mente do Demônio
1.7 63 Assista AgoraNeill Blomkamp errou feio nessa. Até parece um filme da Netflix.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraAchei bem fraquinho, não tem história nenhuma. Sequência igual ao anterior, apenas isso.
O Direito de Viver
2.7 8 Assista Agoraque filme mais tendencioso
Watchers Reborn
3.0 2na verdade esse é o quarto filme da "franquia"
Caminhos da Memória
2.8 216 Assista Agoracomo faço para esquecer que assisti esse filme?
Beckett
3.1 166 Assista AgoraSurpreende pela ação realista que foge ao que Hollywood propõe nas produções atuais e pela questão política apresentada. Enfim, um ótimo filme
Mudança Mortal
2.5 196 Assista Agora1h e 30 de filme já era o suficiente para contar tudo.
Prefiro mil vezes As Criaturas Atrás das Paredes, não é igual, mas tem o mesmo desfecho de bizarrices. E gente, a Netflix poderia ter caprichado na maquiagem, né?
A Nuvem
2.7 233 Assista AgoraTorci tanto para a protagonista se foder depois do que ela fez com o cachorro, mas nãoo. Filme bem nível público da Netflix
Céu Vermelho-Sangue
3.0 482 Assista AgoraÉ uma das maiores bobagens que eu já assisti na minha vida.
Space Jam: Um Novo Legado
2.9 350 Assista AgoraSimplesmente ridículo!
Vôo Noturno
3.3 584 Assista AgoraRachel McAdams precisava pagar algumas contas
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 512 Assista AgoraQue bela porcaria hem
O Caso do Demônio Assassino
2.8 12Esse filme foi inspirado no mesmo caso que o filme Invocação do Mal 3.
A Vida em um Ano
3.2 73 Assista AgoraImpressionante como a Cara Delevingne tem 0 de carisma e como o Jaden Smith é um ator fraco. Pegaram a dupla sem sal perfeita para fazer um drama melancólico recheado de clichês.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraMaior decepção do ano. Tinha tudo para ser um filmaço, mas entregam tudo de mão beijada, é muito óbvio tudo que vai acontecer.
Esquadrão Trovão
2.4 189 Assista AgoraCertamente um dos piores filmes do ano.
Anônimo
3.7 734Que deliciosa surpresa este filme. Assisti sem pretensão alguma e me surpreendi demais. Insano, violento e com toques de humor. Vale muito a pena conferir.
Copycat: A Vida Imita a Morte
3.5 167 Assista AgoraÉ um bom suspense, que faz a gente entrar na história e seguir os próximos passos do assassino, maaaaaas o roteiro tem buracos e a direção de Jon Amiel é péssima, quando vamos achar que terá um bom momento, ele corta a ação.