Impressionante como o roteiro é mal desenvolvido e chega a ser revoltante as coisas que acontecem. A Netflix consegue estragar qualquer roteiro promissor. Impressionante!
Achei o roteiro fraquíssimo e batido, o que salva são as cenas de ação que são bem bacanas. Uma coisa que eu queria entender é qual a função da personagem da Millie Bobby Brown no filme.
O final é ridículo, fora que o longa tem um grande problema de ritmo. E o suspense foi pessimamente trabalhado. O melhor mesmo é a interpretação de Jared Leto, mas com um personagem que não foi tão bem trabalhado.
Nossa, como Hollywood pegou tantas referências desse filme, algumas delas: Missão: Impossível - Efeito Fallout com a cena da briga no banheiro, Colateral com a cena de perseguição na balada (há duas cenas assim no filme coreano) John Wick é praticamente a história do filme em si com Keanu Reeves.
Nossa, do jeito que a galera estava pintando esse filme, achava que era "uauuu!!", mas também não é tudo isso, acredito que ele peca na falta de explicação, excesso de segredinhos, além de se perder bastante no terceiro ato.
que merda de filme! personagens sem camadas, interpretações ridículas, roteiro patético. E para ser um filme de origem na realidade não tem nada de origem, que piada.
Tá certo que é a versão que tem como enfoque a irmã do Sherlock Holmes, mas daí deixar o próprio Sherlock Holmes como um simples objeto de cena é algo simplesmente bizarro. O cara não tem foco nenhum na narrativa, só tá na história por ser o Henry Cavill.
Filme feito apenas tentar polemizar mesmo, mas em vão. A diretora se perde bastante no terceiro ato, que por sinal é fraquíssimo, entrega a mensagem final, mas de modo bastante superficial.
Tinha tanto potencial, mas acabaram desperdiçando tempo com questões irrelevantes, fora que os protagonistas não prendem a atenção. Algumas cenas de ação são legalzinhas, mas o roteiro força demais a mão. Acho que Invasão Zumbi 2 é muito mais realista no quesito mortes e sentido de perigo que os personagens são inseridos.
a cena dela amarrada no avião com os cintos de segurança da poltrona e sendo apalpada pelo cara e ela curtindo é uma das cenas mais hediondas que eu já vi em um filme, conseguiu ser mais nojento que O Último Tango em Paris
Não é aquelas coisas...o primeiro é melhor, isso é fato. Mas uma coisa que eu quero entender quanto a audiência deste filme, ou seja, o seu público em si. O que a galera espera de um filme chamado "Terremoto"? que todos morram e que tudo seja destruído com muito pânico e caos igual a "Falha de San Andreas"? Este filme teve tudo isso, mas em menor grau, até porque tinha menos dinheiro e o foco da trama não é a DESTRUIÇÃO em si como nos filmes americanos.
O que eu acabei de assistir? Filme horroroso, final mal executado, história pessimamente planejada, fotografia horrível. Eu achava o Grito o pior filme que tinha visto em 2020, mas esse é pior.
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraImpressionante como o roteiro é mal desenvolvido e chega a ser revoltante as coisas que acontecem. A Netflix consegue estragar qualquer roteiro promissor. Impressionante!
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 650 Assista AgoraAchei o roteiro fraquíssimo e batido, o que salva são as cenas de ação que são bem bacanas. Uma coisa que eu queria entender é qual a função da personagem da Millie Bobby Brown no filme.
O Grande Ivan
3.3 93Bonitinho e com uma história que sensibiliza facilmente. O melhor é que há uma mensagem inserida em toda a narrativa com um forte tom de crítica.
Os Pequenos Vestígios
3.0 393 Assista AgoraO final é ridículo, fora que o longa tem um grande problema de ritmo. E o suspense foi pessimamente trabalhado. O melhor mesmo é a interpretação de Jared Leto, mas com um personagem que não foi tão bem trabalhado.
O Homem do Tai Chi
3.2 254 Assista AgoraQue filme horroroso!
O Homem de Lugar Nenhum
4.1 238 Assista AgoraNossa, como Hollywood pegou tantas referências desse filme, algumas delas: Missão: Impossível - Efeito Fallout com a cena da briga no banheiro, Colateral com a cena de perseguição na balada (há duas cenas assim no filme coreano) John Wick é praticamente a história do filme em si com Keanu Reeves.
O Poderoso Chefão: Parte III
4.2 1,1K Assista AgoraRevi, e o Andy Garcia está péssimo nessa terceira parte. Nem parece ser um filme da franquia O Poderoso Chefão.
Megan is Missing
2.7 303E brasileiro achando que a atriz tinha sido realmente sequestrada
Demoníaca
3.1 154 Assista AgoraNossa, do jeito que a galera estava pintando esse filme, achava que era "uauuu!!", mas também não é tudo isso, acredito que ele peca na falta de explicação, excesso de segredinhos, além de se perder bastante no terceiro ato.
A Dama e o Vagabundo
3.6 180 Assista Agorapessoal aqui é fresco mesmo
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista Agoraque merda de filme! personagens sem camadas, interpretações ridículas, roteiro patético. E para ser um filme de origem na realidade não tem nada de origem, que piada.
Cão Vermelho
4.0 150 Assista Agoraa sinopse já dá um baita spoiler ahah
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraTá certo que é a versão que tem como enfoque a irmã do Sherlock Holmes, mas daí deixar o próprio Sherlock Holmes como um simples objeto de cena é algo simplesmente bizarro. O cara não tem foco nenhum na narrativa, só tá na história por ser o Henry Cavill.
O Problema de Nascer
2.9 16Filme feito apenas tentar polemizar mesmo, mas em vão. A diretora se perde bastante no terceiro ato, que por sinal é fraquíssimo, entrega a mensagem final, mas de modo bastante superficial.
Mate-o e Deixe Esta Cidade
3.3 6Que tédio de animação
Super Urso: Um Resgate na Cidade Grande
1.7 2 Assista AgoraFraquíssimo!
Get Duked!
2.7 29O último ato dele é bastante arrastado, o que salva mesmo o plot dele que é divertidinho até. De resto é pura bobagem.
#Alive
3.2 494 Assista AgoraTinha tanto potencial, mas acabaram desperdiçando tempo com questões irrelevantes, fora que os protagonistas não prendem a atenção. Algumas cenas de ação são legalzinhas, mas o roteiro força demais a mão. Acho que Invasão Zumbi 2 é muito mais realista no quesito mortes e sentido de perigo que os personagens são inseridos.
Psicopata Americano 2
1.9 156 Assista Agoraque filme merda! Nem deveria existir essa sequência, matou a franquia.
Artemis Fowl: O Mundo Secreto
2.0 111Tive que fazer umas cinco pausas para chegar ao final dessa obra-prima do cinema. Que filme horroroso!
365 Dias
1.5 881 Assista Agoraa cena dela amarrada no avião com os cintos de segurança da poltrona e sendo apalpada pelo cara e ela curtindo é uma das cenas mais hediondas que eu já vi em um filme, conseguiu ser mais nojento que O Último Tango em Paris
Terremoto
2.7 109 Assista AgoraNão é aquelas coisas...o primeiro é melhor, isso é fato. Mas uma coisa que eu quero entender quanto a audiência deste filme, ou seja, o seu público em si. O que a galera espera de um filme chamado "Terremoto"? que todos morram e que tudo seja destruído com muito pânico e caos igual a "Falha de San Andreas"? Este filme teve tudo isso, mas em menor grau, até porque tinha menos dinheiro e o foco da trama não é a DESTRUIÇÃO em si como nos filmes americanos.
O Segredo da Floresta
1.7 36 Assista AgoraO que eu acabei de assistir? Filme horroroso, final mal executado, história pessimamente planejada, fotografia horrível. Eu achava o Grito o pior filme que tinha visto em 2020, mas esse é pior.
A Possessão de Mary
1.8 83 Assista AgoraUma das maiores aberrações que já assisti do gênero. Falta tudo: ousadia, direção caprichada, sustos decentes. Horrível!