Nem sei o que comentar direito sobre essa obra prima, tentando me recompor ainda, e olha que assisti em casa com imagem gravada, áudio e som quase perfeito, até que valeu a pena. Só não estou mais destruído porque faltou aquela emoção extrema que só no cinema conseguimos desfrutar melhor.
Mais um daqueles filmes em que você começa a assistir achando que é uma coisa quando na verdade é outra. Inesperado, não chega a ser tão inovador, mas achei legal a ideia.
Assisti dublado por preguiça de ler as legendas, e pelo amor de Deus, que dublagem sem pé nem cabeça, as crianças com vozes de adolescente. Terror porém não senti tensão em momento algum, o final até é legalzinho ...
É achei legal mas estou só um pouquinho decepcionado. Poxa assisti o trailer e pensei, finalmente um filme bom do tipo Sinais ou Super 8, Guerra Dos Mundos, dentre outros.. pra dar um cagaço aquela emoção e medo, os efeitos até que são bons, levei alguns sustos, porém o roteiro destrói toda magia.
Afinal o cara descobre que os aliens estavam atrás do meteorito e faz o que? Devolve pra eles e se salva ? NÃO VOU PEGAR PRA MIM E SAIR CORRENDO NO MEIO DO MATO !! E ai temos um final diferente de qualquer outro filme do tipo, os et pega o meteorito e descobrimos que é um ovo de et, os outros ets devolvem a galerinha abduzida e todos vivem felizes para sempre...
Só M. Night Shyamalan mesmo pra fazer um filme digno com aliens la em 2004, Sinais ...
Finalmente encontrei pra assistir depois de tanto procurar, fiquei bem ansioso após assistir o trailer mas o filme em si não é aquele terrorzão do ano, na verdade é aquele found footage que qualquer pessoa pode fazer com um bom cenário, algumas câmeras e alguém que manje na edição pra colocar alguns efeitos, luzes e tal... esperava por mais
aparições de aliens, infelizmente não tem nenhuma mas achei super foda o ovni em forma de anéis e tal, bem no estilo do filme Contato que é até citado em uma cena
. Enfim mais um pra minha super lista filmow.com/listas/universo-ufologia-l88916/
Caraca que terrorzão sinistro, um dos melhores do gênero found footage que vi até o momento, suspense do começo ao fim e até levei alguns sustos. Lembra muito amizade desfeita, mas é bem superior a ele...
Bem louco, acho que esse lance de monstros, vampiros e etc.. se encaixam bem em filmes found footage. E no caso desse achei genial a ideia, um terror que não da tanto medo nem sustos mas te prende pra saber o desfecho da história.
Me empolguei em assistir o filme só em saber que a Keira Knightley atua nele, que mulher cara... Já o protagonista principal sei lá, mesmo assim ficou bom, conseguiu me prender do começo ao fim e na metade do filme já saquei bem o que ia acontecer no final.
Caraca que suspense sinistro, revi hoje achando que me lembrava de cada cena mas me enganei, esqueci totalmente do final que é meio que surpreendente, sem duvida melhor que vários filmes com demonios por ai.
Bom, mantém a mesma fórmula dos filmes anteriores, mas dei poucas risadas ao comparar com os outros da franquia, acho que faltou mais daquelas piadinhas hilárias, sei lá... mesmo assim, ainda consegue divertir, é mais engraçado que Minions pelo menos kkk
Não é a melhor animação dos ultimos tempos mas me diverti assistindo, deu pra dar boas risadas em algumas cenas e ainda tem referências hilárias a outros filmes.
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraDigno de Oscar, lagrimas rolaram, ganhei até uma dor de cabeça de brinde.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraMe trouxe tantas lembranças boas da infância.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraNem sei o que comentar direito sobre essa obra prima, tentando me recompor ainda, e olha que assisti em casa com imagem gravada, áudio e som quase perfeito, até que valeu a pena.
Só não estou mais destruído porque faltou aquela emoção extrema que só no cinema conseguimos desfrutar melhor.
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraTanto tempo que não revejo esse primeiro filme que até havia me esquecido do quanto é divertido.
Sereias: Elas Existem!
2.6 7Assisti pra ver se ficava surpreso com alguma coisa, mas é apenas um mero filme para menininhas que sonham em ser sereias, princesas e coisas do tipo.
A Sereia: Lago dos Mortos
1.7 111 Assista AgoraProcurando a sereia até agora ...
Halloween: A Lenda de Jack
1.2 32 Assista AgoraDormi nos primeiros 5 minutos ...
Extinção
2.9 433 Assista AgoraMais um daqueles filmes em que você começa a assistir achando que é uma coisa quando na verdade é outra. Inesperado, não chega a ser tão inovador, mas achei legal a ideia.
Romina
0.9 173 Assista AgoraProcurando o terror até agora '-'
Verônica: Jogo Sobrenatural
3.1 545Assisti dublado por preguiça de ler as legendas, e pelo amor de Deus, que dublagem sem pé nem cabeça, as crianças com vozes de adolescente.
Terror porém não senti tensão em momento algum, o final até é legalzinho ...
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraTinha me esquecido o quanto esse filme é incrível e emocionante, não tem como não rever varias vezes.
The Gracefield Incident
2.2 46É achei legal mas estou só um pouquinho decepcionado. Poxa assisti o trailer e pensei, finalmente um filme bom do tipo Sinais ou Super 8, Guerra Dos Mundos, dentre outros.. pra dar um cagaço aquela emoção e medo, os efeitos até que são bons, levei alguns sustos, porém o roteiro destrói toda magia.
Afinal o cara descobre que os aliens estavam atrás do meteorito e faz o que? Devolve pra eles e se salva ? NÃO VOU PEGAR PRA MIM E SAIR CORRENDO NO MEIO DO MATO !! E ai temos um final diferente de qualquer outro filme do tipo, os et pega o meteorito e descobrimos que é um ovo de et, os outros ets devolvem a galerinha abduzida e todos vivem felizes para sempre...
Só M. Night Shyamalan mesmo pra fazer um filme digno com aliens la em 2004, Sinais ...
Luzes de Phoenix
2.9 111Finalmente encontrei pra assistir depois de tanto procurar, fiquei bem ansioso após assistir o trailer mas o filme em si não é aquele terrorzão do ano, na verdade é aquele found footage que qualquer pessoa pode fazer com um bom cenário, algumas câmeras e alguém que manje na edição pra colocar alguns efeitos, luzes e tal... esperava por mais
aparições de aliens, infelizmente não tem nenhuma mas achei super foda o ovni em forma de anéis e tal, bem no estilo do filme Contato que é até citado em uma cena
Enfim mais um pra minha super lista filmow.com/listas/universo-ufologia-l88916/
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraMeu Deus que trailer sinistro, arrepiou tudo aqui, to me sentindo besta porque escorreu umas lagrimas de emoção, pior é ter que esperar até 2018 :/
Clausura
3.4 317Caraca que terrorzão sinistro, um dos melhores do gênero found footage que vi até o momento, suspense do começo ao fim e até levei alguns sustos. Lembra muito amizade desfeita, mas é bem superior a ele...
Infectado
3.0 245 Assista AgoraBem louco, acho que esse lance de monstros, vampiros e etc.. se encaixam bem em filmes found footage. E no caso desse achei genial a ideia, um terror que não da tanto medo nem sustos mas te prende pra saber o desfecho da história.
Camisa de Força
3.7 436Me empolguei em assistir o filme só em saber que a Keira Knightley atua nele, que mulher cara... Já o protagonista principal sei lá, mesmo assim ficou bom, conseguiu me prender do começo ao fim e na metade do filme já saquei bem o que ia acontecer no final.
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraCaraca que suspense sinistro, revi hoje achando que me lembrava de cada cena mas me enganei, esqueci totalmente do final que é meio que surpreendente, sem duvida melhor que vários filmes com demonios por ai.
Poseidon
2.9 586 Assista AgoraCurti, tem bons momentos de tensão como a cena do duto de ventilação, agoniante.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraTive que rever o filme logo depois que a série lançou, pois não me lembrava de algumas cenas, e devo dizer, é uma obra prima perto daquilo.
Meu Malvado Favorito 3
3.4 403 Assista AgoraBom, mantém a mesma fórmula dos filmes anteriores, mas dei poucas risadas ao comparar com os outros da franquia, acho que faltou mais daquelas piadinhas hilárias, sei lá... mesmo assim, ainda consegue divertir, é mais engraçado que Minions pelo menos kkk
Morte Instantânea
2.3 143 Assista AgoraTrailer sinistro, no aguardo que seja bom \o
O Poderoso Chefinho
3.4 521 Assista AgoraNão é a melhor animação dos ultimos tempos mas me diverti assistindo, deu pra dar boas risadas em algumas cenas e ainda tem referências hilárias a outros filmes.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraGrana já ta separada pro cinema, basta esperar agora \o/