Em minha opinião é a melhor animação da DC que vi até agora. Darkseid deve ser um dos vilões ou talvez o vilão mais poderoso e mais temido pela liga, infelizmente ele não vai dar as caras no filme da liga no ano que vem mas quem sabe no segundo... Já to imaginando o quão foda vai ser. Voltando a animação, bacana ver os heróis se encontrando pela primeira vez de um modo extrovertido até, Lanterna e Flash impressionados com a existência do Batman, Shazam obviamente sempre se passando por criança depois de transformado (ta ai um herói que não conheço a origem, esta mais do que na hora da DC produzir um filme sobre ele) e também tive a oportunidade de conhecer a origem do Cyborg, não sei bem se nos quadrinhos acontece o mesmo mas achei sinistro a transformação. Agora fiquei perdido no final, por um momento o superman estava ''possuído'' lutando contra o Batman na nave do Dark e ai do nada ele sai pelo buraco todo normal e começa a lutar, tipo, ficou mal explicado isso ai. Bom, uma super animação dos ''SUPER 7'' kkkkkkk quem assistiu vai entender, e pra quem é fã da DC e ainda não viu, ta perdendo tempo.
Demorei um pouco pra entender o que estava assistindo, passei os primeiros minutos esperando pelo superman, ou o batman... ou outro membro da liga aparecer até que percebi que a liga na verdade eram os 3 que aparecem no começo (Batman, Superman e Mulher Maravilha) só que bem diferentes do que costumamos ver nas outras animações, em certo momento achei que eles eram os vilões, afinal fiquei confuso quando o Batman começou a chupar o pescoço dos vilões verdadeiros kkk Após ler um pouco mais sobre a animação pela web vi que O filme mostra uma versão alternativa da Liga da Justiça como conhecemos. Os heróis são muito mais violentos e usam métodos cruéis para impedir os planos de criminosos. Bom pra quem ainda não viu tenha uma coisa em mente: esqueça Clark Kent, Bruce Wayne e Princesa Diana de Themyscira. Em geral até gostei desse novo universo, bem sanguinário e sombrio.
Jurava ter visto esse filme já, talvez quando lançou ou em 2014 mas não me lembrava de nada. Resolvi rever após assistir Batman vs Superman, onde tem a cena logo no começo com a Nave alienígena destruíndo tudo, obviamente tinha que ser desse filme. Devo dizer, em minha opinião é uma grande história de origem... Muito show ver o Clark conhecendo seus poderes, aprendendo a voar, bom foram poucas cenas mostrando isso mas valeu. E sobre os efeitos especias, fantásticos, as cenas com as naves e as lutas com os guerreiros de Krypton são de arrepiar. Enfim.. um baita filmaço sem duvida alguma.
O mais legal foi ver as memórias do Jason mais novo que o Batman tinha, puxa um pouco pro lado dramático e depois da suposta morte deu pra perceber que ele ficou boladão pelo modo que trata o Dick.
Agora só falta a DC adaptar um novo filme nos tempos de hoje com algum dos Robins, ou até com o Asa Noturna....quem sabe em The Batman em 2019.
Um longa sensacional cheio de sangue, mortes e lutas. Prefiro mil vezes o Damian como Robin por ser mais obscuro, o Dick até que era legal por ser mais piadista e divertido, mas não posso negar, ele ficou super foda depois que assumiu o papel de Asa Noturna, que por sinal está mais sombrio e violento. Sem dúvida as animações do Batman vão ficando melhores ao passar dos anos, não é atoa que tem tantas séries e longas.
Assistindo pela segunda vez, na primeira vi em imagem de cinema em algum site por ai e por esta razão não fiquei tão maravilhado com o filme, mas agora em HD e em versão estendida... complicado expressar o que estou sentindo após ver o filme novamente.. é simplesmente DO CARALHO !! As cenas de luta chegam a arrepiar, foda demais, me vi perdido em meio a um turbilhão de emoções. E ver a Mulher Maravilha lutando foi sensacional, aumentou minha ansiedade a nível extremo para ver o filme dela. Quanto trilha sonora super tocante, Beautiful Lie - Hans Zimmer encaixou perfeitamente com as cenas do começo com os acontecimentos do Bruce pequeno. Sem duvida alguma vou comprar o DVD, necessito ter esse filme.
É Superman desta vez você sangrou. Ao se tratar da luta ainda prefiro a com o Apocalipse no filme Batman vs Superman, obviamente pelo toque de realidade e também pelo fato de que gera um pouco mais de drama pro telespectador. Agora sobre o resto da animação logo após a morte foi foda, não vou entrar em detalhes mas gostei demais por ser a primeira animação que assisto sobre tal história do superman.
Sou fã de filmes que abordam esse tema de abdução, gostei do começo pro meio após a cena do túnel, bateu um suspense legal e até da um susto de leve. Mas logo após essa cena o filme enfraquece um pouco. Tem também o fato de que é um remake do filme Alien Abduction: Incident in Lake County... Abdução obviamente ganha pelos efeitos especiais mas perde no roteiro.
Não curto muito o John Travolta, acho que o personagem dele poderia ter sido muito bem interpretado pelo Hugh Jackman. Mas deixando esse fato de lado o filme em si tem um bom drama, deu pra sentir logo no começo.. Pra quem é sensível e derrama lagrimas facilmente com filmes desse gênero é uma boa escolha, agora para os demais vai bater um certo ar de exagero em certas cenas. Já pelo fato de ser uma história real....
sobre a menina perder os pais na mesma noite em acidentes diferentes, essa cena me emocionou bastante.. se foi real mesmo fico a imaginar o quanto foi chocante pra ela.
. Pra finalizar, a história possui um final com certa tensão e expectativa, deixando o filme render sem forçar a barra.
Bom são apenas episódios, como alguns também achei que era um filme. Demolidor vs. Homem-Aranha, meio que hilário o nome com o (vs.) já que os dois trabalham juntos contra o crime na animação, e foi justamente essas cenas com os dois de que gostei mais. Devo dizer que seria genial se a Marvel produzisse um filme com os dois juntos, ou outra animação nos tempos de hoje com um pouco mais de piadinhas, no caso só o Aranha seria extrovertido, Demolidor sempre vai ser sério. Porém, Marvel anda ocupada demais produzindo filmes sensacionais, quem sabe num futuro próximo.
Fechou a trilogia com chave de ouro, não sou tão fã assim de filmes antigos mas '' De Volta Para O Futuro'' me fez mudar de opinião... História sensacional!! Achei esse filme no mesmo nível dos anteriores, mas perde um pouco, pois querendo ou não, os 3º capítulos de séries saturam um pouco quando rodados simultaneamente. Sem duvida um filme imperdivel.
Gostei tanto da capa quando me deparei com o filme aqui, mas depois de assisti-lo percebi que não é la grande coisa, uma comédia razoável, deu pra sentir um pouco de drama mas não chega a ser sensível como o filme '' Uma Noite Mágica '', que segue o mesmo padrão de história, um homem que morre e vira um bicho.. no caso vira boneco de neve. Em geral é bom para crianças e pra quem ama animais, e o gato até que conseguiu me tirar algumas risadas com as trapalhadas que fazia.
Achei o 3D meio básico, nada tão sensacionalista, e pra mim que vi poucas animações com o Hulk é a primeira vez que me deparo com ele falando fluentemente, digo, não como nos filmes que só resmunga e fala algumas frases do tipo ''Hulk Esmaga'' ... E que vilãozinho chato esse tal Zzzax, se transforma em um monstro com aparência de mal todo musculoso e tem uma voz irritante. Posso dizer que a animação é um pouco extrovertida graças as piadinhas que tanto o Homem De ferro quanto o Hulk fazem, já a história não é uma das melhores mas pra quebrar o galho vou dizer que achei interessante.
Super continuação, mas ainda prefiro o primeiro. Se for comparar com os filmes da pra ver que a Marvel esta fazendo um bom trabalho colocando um pouco de comédia em cima de alguns personagens, pois vi que nessa e em outras animações os personagens são mais sérios sem piadinhas, não me empolgou tanto nessa parte. E achei a história do Pantera meio fraca, sobre ele se transformar por causa da roupa, li um pouco sobre como vai ser no filme em 2018 e não tem muito haver com o que conta nessa animação. Também não leio as HQ's, então não sei muito sobre isso, mais por enquanto prefiro a versão do novo filme. E pra finalizar, sobre a morte do...
Dakota Fanning é linda de doer. Filme Realista, leve e emocionante. Abordagem muito boa sobre o assunto. Na minha opinião tão bom quanto o filme Uma prova de Amor, pois realmente me fez ver em certos momentos a vida por outro angulo, mostra que não devemos nos apegar muito as coisas e que devemos fazer o máximo para viver a vida, pois como ela diz, "Nossa vida é uma serie de momentos.".
Um filme que traz á tona a reflexão sobre o olhar que devemos ter com essa geração, percepção de sentimentos muitas vezes incompreendido por muitos, que julgam a adolescência somente pelo esteriótipo de uma IDADE DIFÍCIL.
Um dos meus dramas favoritos, pra quem é sensível já separa aquele balde para as lagrimas. Jacob Tremblay já pequeno tem futuro garantido no mundo dos cinemas. O filme se passa na respectiva da criança, o que é muito raro de se ver...te mantem focado em cada detalhe na verdade te obriga a focar nos mínimos detalhes, alem da mensagem maravilhosa que ele nos proporciona.ESPETACULAR!!
O filme mostra a realidade do que acontece nas redes sociais hoje em dia a prática do bullying, uma pessoa que não consegue lidar com brincadeiras e insinuações pode sim acabar entrando em paranoia e levando a serio comentários maldosos. Indicado para os pais na minha opinião, para que eles possam ficar um pouco dentro do que acontece com seus filhos quando não se tem o diálogo
Soube que o filme era bom só por ver Jake Gyllenhaal no elenco. Tem uma história emocionante, me lembrou um pouco contagem regressiva, um pai que faz de tudo pra salvar a filha, só que em uma situação diferente. Mostra como uma tragédia pode mudar nossas vidas , como agir por impulso pode nos trazer perdas irreparáveis. Filmaço sem duvida alguma.
Excelente mensagem que retrata uma realidade que nem sempre é bem recebida pela sociedade. Contudo, ela desperta de uma forma muito forte e positiva o nosso papel frente à maior demonstração de amor pela humanidade feita por Jesus Cristo na cruz. Eu considero esse filme imperdível pois fala exatamente o que certas pessoas precisam ouvir. Não tem quem assista e não se emocione.
Um dos melhores dramas que já assisti, bom pra assistir com a namorada kkk Paul Walker da uma sensibilidade a mais na hora de soltar algumas lagrimas, pois o filme emociona bastante em certas cenas, ver o pai fazendo de tudo pra salvar o filho é bonito demais. Contagem Regressiva é uma forma de Paul Walker nos mostrar que ele não só faz filmes de ação, mas também sabe embarcar em outros tipos de gênero.
Melhor saga dos meus 7 anos de idade. Lembro muito de assistir esse filme ao lado dos meus pais e minha irmã. A infância é, sem dúvida, a melhor fase de nossas vidas. Quero apresentar esse filme aos meus filhos um dia. Atena resumiu este filme: marcou uma geração e a infância de muitas pessoas. É triste, porém, ver como Macaulay Culkin está hoje.
Bacana, achei bem power rangers kkkk, primeira vez que assisto uma animação da DC com o Arrow e achei ele bem extrovertido, diferente do da série que é meio sombrio e tem a cara de sério o tempo todo.
Liga da Justiça: Guerra
3.7 266 Assista AgoraEm minha opinião é a melhor animação da DC que vi até agora.
Darkseid deve ser um dos vilões ou talvez o vilão mais poderoso e mais temido pela liga, infelizmente ele não vai dar as caras no filme da liga no ano que vem mas quem sabe no segundo... Já to imaginando o quão foda vai ser.
Voltando a animação, bacana ver os heróis se encontrando pela primeira vez de um modo extrovertido até, Lanterna e Flash impressionados com a existência do Batman, Shazam obviamente sempre se passando por criança depois de transformado (ta ai um herói que não conheço a origem, esta mais do que na hora da DC produzir um filme sobre ele) e também tive a oportunidade de conhecer a origem do Cyborg, não sei bem se nos quadrinhos acontece o mesmo mas achei sinistro a transformação.
Agora fiquei perdido no final, por um momento o superman estava ''possuído'' lutando contra o Batman na nave do Dark e ai do nada ele sai pelo buraco todo normal e começa a lutar, tipo, ficou mal explicado isso ai.
Bom, uma super animação dos ''SUPER 7'' kkkkkkk quem assistiu vai entender, e pra quem é fã da DC e ainda não viu, ta perdendo tempo.
Liga da Justiça - Deuses e Monstros
3.6 120 Assista AgoraDemorei um pouco pra entender o que estava assistindo, passei os primeiros minutos esperando pelo superman, ou o batman... ou outro membro da liga aparecer até que percebi que a liga na verdade eram os 3 que aparecem no começo (Batman, Superman e Mulher Maravilha) só que bem diferentes do que costumamos ver nas outras animações, em certo momento achei que eles eram os vilões, afinal fiquei confuso quando o Batman começou a chupar o pescoço dos vilões verdadeiros kkk
Após ler um pouco mais sobre a animação pela web vi que O filme mostra uma versão alternativa da Liga da Justiça como conhecemos. Os heróis são muito mais violentos e usam métodos cruéis para impedir os planos de criminosos.
Bom pra quem ainda não viu tenha uma coisa em mente: esqueça Clark Kent, Bruce Wayne e Princesa Diana de Themyscira.
Em geral até gostei desse novo universo, bem sanguinário e sombrio.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraJurava ter visto esse filme já, talvez quando lançou ou em 2014 mas não me lembrava de nada. Resolvi rever após assistir Batman vs Superman, onde tem a cena logo no começo com a Nave alienígena destruíndo tudo, obviamente tinha que ser desse filme.
Devo dizer, em minha opinião é uma grande história de origem... Muito show ver o Clark conhecendo seus poderes, aprendendo a voar, bom foram poucas cenas mostrando isso mas valeu. E sobre os efeitos especias, fantásticos, as cenas com as naves e as lutas com os guerreiros de Krypton são de arrepiar.
Enfim.. um baita filmaço sem duvida alguma.
Batman Contra o Capuz Vermelho
4.0 341 Assista AgoraOk, mais uma animação do Batman com um Robin diferente, até fico perdido em distinguir qual deles é mas aos poucos vou conhecendo cada um.
O mais legal foi ver as memórias do Jason mais novo que o Batman tinha, puxa um pouco pro lado dramático e depois da suposta morte deu pra perceber que ele ficou boladão pelo modo que trata o Dick.
Agora só falta a DC adaptar um novo filme nos tempos de hoje com algum dos Robins, ou até com o Asa Noturna....quem sabe em The Batman em 2019.
Batman vs Robin
3.7 108 Assista AgoraUm longa sensacional cheio de sangue, mortes e lutas.
Prefiro mil vezes o Damian como Robin por ser mais obscuro, o Dick até que era legal por ser mais piadista e divertido, mas não posso negar, ele ficou super foda depois que assumiu o papel de Asa Noturna, que por sinal está mais sombrio e violento.
Sem dúvida as animações do Batman vão ficando melhores ao passar dos anos, não é atoa que tem tantas séries e longas.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraAssistindo pela segunda vez, na primeira vi em imagem de cinema em algum site por ai e por esta razão não fiquei tão maravilhado com o filme, mas agora em HD e em versão estendida... complicado expressar o que estou sentindo após ver o filme novamente.. é simplesmente DO CARALHO !! As cenas de luta chegam a arrepiar, foda demais, me vi perdido em meio a um turbilhão de emoções.
E ver a Mulher Maravilha lutando foi sensacional, aumentou minha ansiedade a nível extremo para ver o filme dela.
Quanto trilha sonora super tocante, Beautiful Lie - Hans Zimmer encaixou perfeitamente com as cenas do começo com os acontecimentos do Bruce pequeno.
Sem duvida alguma vou comprar o DVD, necessito ter esse filme.
A Morte do Superman
3.4 114 Assista AgoraÉ Superman desta vez você sangrou.
Ao se tratar da luta ainda prefiro a com o Apocalipse no filme Batman vs Superman, obviamente pelo toque de realidade e também pelo fato de que gera um pouco mais de drama pro telespectador.
Agora sobre o resto da animação logo após a morte foi foda, não vou entrar em detalhes mas gostei demais por ser a primeira animação que assisto sobre tal história do superman.
Abdução
2.5 173 Assista AgoraSou fã de filmes que abordam esse tema de abdução, gostei do começo pro meio após a cena do túnel, bateu um suspense legal e até da um susto de leve.
Mas logo após essa cena o filme enfraquece um pouco.
Tem também o fato de que é um remake do filme Alien Abduction: Incident in Lake County... Abdução obviamente ganha pelos efeitos especiais mas perde no roteiro.
A Vida Por Um Fio
3.0 39 Assista AgoraNão curto muito o John Travolta, acho que o personagem dele poderia ter sido muito bem interpretado pelo Hugh Jackman. Mas deixando esse fato de lado o filme em si tem um bom drama, deu pra sentir logo no começo.. Pra quem é sensível e derrama lagrimas facilmente com filmes desse gênero é uma boa escolha, agora para os demais vai bater um certo ar de exagero em certas cenas.
Já pelo fato de ser uma história real....
sobre a menina perder os pais na mesma noite em acidentes diferentes, essa cena me emocionou bastante.. se foi real mesmo fico a imaginar o quanto foi chocante pra ela.
Pra finalizar, a história possui um final com certa tensão e expectativa, deixando o filme render sem forçar a barra.
Demolidor vs. Homem-Aranha
3.7 13Bom são apenas episódios, como alguns também achei que era um filme.
Demolidor vs. Homem-Aranha, meio que hilário o nome com o (vs.) já que os dois trabalham juntos contra o crime na animação, e foi justamente essas cenas com os dois de que gostei mais.
Devo dizer que seria genial se a Marvel produzisse um filme com os dois juntos, ou outra animação nos tempos de hoje com um pouco mais de piadinhas, no caso só o Aranha seria extrovertido, Demolidor sempre vai ser sério.
Porém, Marvel anda ocupada demais produzindo filmes sensacionais, quem sabe num futuro próximo.
De Volta Para o Futuro 3
4.1 742 Assista AgoraFechou a trilogia com chave de ouro, não sou tão fã assim de filmes antigos mas '' De Volta Para O Futuro'' me fez mudar de opinião... História sensacional!!
Achei esse filme no mesmo nível dos anteriores, mas perde um pouco, pois querendo ou não, os 3º capítulos de séries saturam um pouco quando rodados simultaneamente.
Sem duvida um filme imperdivel.
Virei um Gato
2.8 203 Assista AgoraGostei tanto da capa quando me deparei com o filme aqui, mas depois de assisti-lo percebi que não é la grande coisa, uma comédia razoável, deu pra sentir um pouco de drama mas não chega a ser sensível como o filme '' Uma Noite Mágica '', que segue o mesmo padrão de história, um homem que morre e vira um bicho.. no caso vira boneco de neve.
Em geral é bom para crianças e pra quem ama animais, e o gato até que conseguiu me tirar algumas risadas com as trapalhadas que fazia.
Homem de Ferro e Hulk: Super-Heróis Unidos
2.6 24Achei o 3D meio básico, nada tão sensacionalista, e pra mim que vi poucas animações com o Hulk é a primeira vez que me deparo com ele falando fluentemente, digo, não como nos filmes que só resmunga e fala algumas frases do tipo ''Hulk Esmaga'' ...
E que vilãozinho chato esse tal Zzzax, se transforma em um monstro com aparência de mal todo musculoso e tem uma voz irritante.
Posso dizer que a animação é um pouco extrovertida graças as piadinhas que tanto o Homem De ferro quanto o Hulk fazem, já a história não é uma das melhores mas pra quebrar o galho vou dizer que achei interessante.
Os Supremos 2: Descubra o Poder da Pantera
3.2 36Super continuação, mas ainda prefiro o primeiro.
Se for comparar com os filmes da pra ver que a Marvel esta fazendo um bom trabalho colocando um pouco de comédia em cima de alguns personagens, pois vi que nessa e em outras animações os personagens são mais sérios sem piadinhas, não me empolgou tanto nessa parte.
E achei a história do Pantera meio fraca, sobre ele se transformar por causa da roupa, li um pouco sobre como vai ser no filme em 2018 e não tem muito haver com o que conta nessa animação.
Também não leio as HQ's, então não sei muito sobre isso, mais por enquanto prefiro a versão do novo filme.
E pra finalizar, sobre a morte do...
Homem Formiga
me veio em mente o Guerra Infinita, será que alguém vai morrer no filme??
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraBora trabalhar Marvel, quero esse filme até o fim do ano kkkkkkk :/
Sem duvida vai ser sensacional.
Agora e Para Sempre
4.0 1,5KDakota Fanning é linda de doer.
Filme Realista, leve e emocionante. Abordagem muito boa sobre o assunto. Na minha opinião tão bom quanto o filme Uma prova de Amor, pois realmente me fez ver em certos momentos a vida por outro angulo, mostra que não devemos nos apegar muito as coisas e que devemos fazer o máximo para viver a vida, pois como ela diz, "Nossa vida é uma serie de momentos.".
O Silêncio de Melinda
3.7 507Um filme que traz á tona a reflexão sobre o olhar que devemos ter com essa geração, percepção de sentimentos muitas vezes incompreendido por muitos, que julgam a adolescência somente pelo esteriótipo de uma IDADE DIFÍCIL.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraUm dos meus dramas favoritos, pra quem é sensível já separa aquele balde para as lagrimas.
Jacob Tremblay já pequeno tem futuro garantido no mundo dos cinemas.
O filme se passa na respectiva da criança, o que é muito raro de se ver...te mantem focado em cada detalhe na verdade te obriga a focar nos mínimos detalhes, alem da mensagem maravilhosa que ele nos proporciona.ESPETACULAR!!
Bullying Virtual
3.1 421O filme mostra a realidade do que acontece nas redes sociais hoje em dia a prática do bullying, uma pessoa que não consegue lidar com brincadeiras e insinuações pode sim acabar entrando em paranoia e levando a serio comentários maldosos. Indicado para os pais na minha opinião, para que eles possam ficar um pouco dentro do que acontece com seus filhos quando não se tem o diálogo
Nocaute
3.8 688 Assista AgoraSoube que o filme era bom só por ver Jake Gyllenhaal no elenco.
Tem uma história emocionante, me lembrou um pouco contagem regressiva, um pai que faz de tudo pra salvar a filha, só que em uma situação diferente.
Mostra como uma tragédia pode mudar nossas vidas , como agir por impulso pode nos trazer perdas irreparáveis. Filmaço sem duvida alguma.
Você Acredita?
4.0 123Excelente mensagem que retrata uma realidade que nem sempre é bem recebida pela sociedade. Contudo, ela desperta de uma forma muito forte e positiva o nosso papel frente à maior demonstração de amor pela humanidade feita por Jesus Cristo na cruz. Eu considero esse filme imperdível pois fala exatamente o que certas pessoas precisam ouvir. Não tem quem assista e não se emocione.
Contagem Regressiva
3.4 234 Assista AgoraUm dos melhores dramas que já assisti, bom pra assistir com a namorada kkk
Paul Walker da uma sensibilidade a mais na hora de soltar algumas lagrimas, pois o filme emociona bastante em certas cenas, ver o pai fazendo de tudo pra salvar o filho é bonito demais. Contagem Regressiva é uma forma de Paul Walker nos mostrar que ele não só faz filmes de ação, mas também sabe embarcar em outros tipos de gênero.
Esqueceram de Mim
3.5 1,3K Assista AgoraMelhor saga dos meus 7 anos de idade.
Lembro muito de assistir esse filme ao lado dos meus pais e minha irmã. A infância é, sem dúvida, a melhor fase de nossas vidas. Quero apresentar esse filme aos meus filhos um dia.
Atena resumiu este filme: marcou uma geração e a infância de muitas pessoas. É triste, porém, ver como Macaulay Culkin está hoje.
Batman Sem Limites: Mechas vs Mutantes
2.8 20 Assista AgoraBacana, achei bem power rangers kkkk, primeira vez que assisto uma animação da DC com o Arrow e achei ele bem extrovertido, diferente do da série que é meio sombrio e tem a cara de sério o tempo todo.