Excelente, basicamente a continuação da outra série doc chamada Lenox Hill, agora conseguiu expandir um pouco pra outras unidades de saúde da cidade. É lindo ver o trabalho dos cirurgiões e de toda a equipe de saúde da série.
alguns eps bem fora da curva de tão bons mas no geral é mediana. apesar de bem feita, faltou capricho (ou verba?) pra melhor executar algumas ideias...
baita série, confesso que fui assistindo sem esperar tanta coisa. que agradável surpresa! narrativa sedutora, excelente elenco e com roteiro padrão HBO.
boa, muuuito boa. teria gostado ainda mais se não tivesse explicado taanta coisa com flashbacks, faltou coragem pra deixar a audiência preencher certas lacunas de informações.
após insistir muito, consegui concluir as 5 temporadas desta série. que mediana, hypada somente por quem nunca assistiu coisa decente na vida, suponho. comparando com Sons of Anarchy, por exemplo, toma um pau fácil. Roteiro fraco, personagens meia boca (só consigo me importar com a Ada).
Enfim, pra quem já assistiu The Sopranos, The Wire, Breaking Bad, Six Feet Under, The Americans - ou seja, séries de alto nível - reconhece que esta ganha, forçando muito a barra, ganha uma nota 7.
absurdamente fantástica. como é lindo ver a medicina ser exercida por pessoas comprometidas, apaixonadas e empáticas - além da óbvia capacidade de executar cirurgias tão difíceis.
acordei hoje, dia 23/05/2020, com a triste notícia da morte da participante de Terrace House, Hana Kimura. ela sofria constantemente cyberbullying por conta de sua aparência e profissão; ao que tudo indica, ela tirou a própria vida por não aguentar mais, provavelmente estava com uma depressão grave. a cultura japonesa é muito cruel, sobretudo contra as mulheres.
enquanto psicólogo, amo o programa e como ele nos possibilita enxergar as relações entre os participantes sem competir por nenhuma grana, apenas trocando experiências e quem sabe uma briguinha boba ou outra por um paquera. muitas histórias de vidas interessantes, relatos de dificuldades onde os participantes abrem o coração em frente as câmeras... enfim, lamento muito esta morte repentina dessa mulher tão doce que era Hana.
por fim, se vc se sente triste e tem ideações suicidas e de automutilação, procure ajuda, entre em contato com o Setembro Amarelo.
minha nossa, que série primorosa. te carrega no início por uma narrativa aparentemente clichê e vai se tornando algo que vc não espera e... QUE INCRÍVEL!!!! assisti tudo em dois dias.
quem não quis ESMURRAR Connel em algum momento, além do Jamie, o fotógrafo e o Alan, simplesmente não tem mais um pingo de empatia. Marianne perfeita sem defeitos.
O Urso (2ª Temporada)
4.5 234não começa muito legal, mas engrena a partir de alguns eps. o ep de natal tão hypado não me pegou tanto, diferente dos focados no Marcus e Richie.
Emergência: Nova York (1ª Temporada)
3.9 9 Assista AgoraExcelente, basicamente a continuação da outra série doc chamada Lenox Hill, agora conseguiu expandir um pouco pra outras unidades de saúde da cidade. É lindo ver o trabalho dos cirurgiões e de toda a equipe de saúde da série.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista Agoraenquanto adaptação: 9/10
enquanto série: 6/10
alguns eps bem fora da curva de tão bons mas no geral é mediana. apesar de bem feita, faltou capricho (ou verba?) pra melhor executar algumas ideias...
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406absolutamente inigualável. estupenda!
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 890Decepcionado que após 8 eps ninguém deu pelo menos uma SURRA no ****
Obi-Wan Kenobi
3.4 311 Assista Agoracerta feita comentei com um amigo sobre a série quando anunciada:
"cara, impossível estragarem algo do obi-wan, é o meu personagem favorito e muito fácil de desenrolar algo bacana que ainda não foi mostrado".
pq duvidei da incompetência da Disney? série não acrescentou absolutamente NADA, como ainda atrapalhou coisas já bem estabelecidas pelos filmes.
diferente de Rogue One que honrou o EP IV, este aqui fez uma salada mista de tudo que não deveria e que não presta.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista Agoraapesar de algumas forçadas de barra com furos de roteiro, é boa.
Succession (3ª Temporada)
4.4 188que espetáculo. pau a pau com Better Call Saul disputando o primor que são temporada a temporada, que elenco e que roteiro incrível.
Succession (2ª Temporada)
4.5 227 Assista Agoraseason finale fabuloso!! série muito bem escrita, dá gosto de assistir. maratonei facilmente as duas temporadas.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista Agoraa melhor temporada. desconstrução, reconstrução e construção de personagens de um jeito maravilhoso. Sex Education não é sobre sexo, ponto.
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 399 Assista Agorabaita série, confesso que fui assistindo sem esperar tanta coisa. que agradável surpresa! narrativa sedutora, excelente elenco e com roteiro padrão HBO.
Atypical (4ª Temporada)
4.1 208 Assista Agoradentre todas as temps, essa foi a mais fraquinha. deixei 4 estrelas pelo conjunto da obra, uma das melhores e mais consistentes séries da netflix.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista Agoraa temporada mais fraca com toda a certeza, roteiro foi com deus.
Mare of Easttown
4.4 653 Assista Agoraespetacular.
Too Close
3.5 2boa, muuuito boa. teria gostado ainda mais se não tivesse explicado taanta coisa com flashbacks, faltou coragem pra deixar a audiência preencher certas lacunas de informações.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 256 Assista Agoraapós insistir muito, consegui concluir as 5 temporadas desta série. que mediana, hypada somente por quem nunca assistiu coisa decente na vida, suponho. comparando com Sons of Anarchy, por exemplo, toma um pau fácil. Roteiro fraco, personagens meia boca (só consigo me importar com a Ada).
Enfim, pra quem já assistiu The Sopranos, The Wire, Breaking Bad, Six Feet Under, The Americans - ou seja, séries de alto nível - reconhece que esta ganha, forçando muito a barra, ganha uma nota 7.
I May Destroy You
4.5 277 Assista Agoraimpecável, genial.
Lenox Hill (1ª Temporada)
4.5 10 Assista Agoraabsurdamente fantástica. como é lindo ver a medicina ser exercida por pessoas comprometidas, apaixonadas e empáticas - além da óbvia capacidade de executar cirurgias tão difíceis.
Terrace House: Tóquio 2019-2020 (Parte 1)
3.8 16 Assista Agoraa produção do restante da temporada foi cancelada pela emissora. sensato, não havia mais clima algum. seria um desrespeito enorme.
Jeffrey Epstein: Poder e Perversão
3.8 129 Assista Agoraem qualquer lugar do mundo, basta ter grana que vc se safa de qualquer coisa, não importa o quão absurdo seja seu crime.
Killing Eve - Dupla Obsessão (3ª Temporada)
3.8 168 Assista Agorana boa? cansei da fanfic. Fiona Shaw carregou a temporada nas costas.
Terrace House: Tóquio 2019-2020 (Parte 1)
3.8 16 Assista Agora#RIPHanaKimura
acordei hoje, dia 23/05/2020, com a triste notícia da morte da participante de Terrace House, Hana Kimura. ela sofria constantemente cyberbullying por conta de sua aparência e profissão; ao que tudo indica, ela tirou a própria vida por não aguentar mais, provavelmente estava com uma depressão grave. a cultura japonesa é muito cruel, sobretudo contra as mulheres.
enquanto psicólogo, amo o programa e como ele nos possibilita enxergar as relações entre os participantes sem competir por nenhuma grana, apenas trocando experiências e quem sabe uma briguinha boba ou outra por um paquera. muitas histórias de vidas interessantes, relatos de dificuldades onde os participantes abrem o coração em frente as câmeras... enfim, lamento muito esta morte repentina dessa mulher tão doce que era Hana.
por fim, se vc se sente triste e tem ideações suicidas e de automutilação, procure ajuda, entre em contato com o Setembro Amarelo.
Normal People
4.4 436minha nossa, que série primorosa. te carrega no início por uma narrativa aparentemente clichê e vai se tornando algo que vc não espera e... QUE INCRÍVEL!!!! assisti tudo em dois dias.
quem não quis ESMURRAR Connel em algum momento, além do Jamie, o fotógrafo e o Alan, simplesmente não tem mais um pingo de empatia. Marianne perfeita sem defeitos.
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista Agoraexcelente drama teen da Netflix, agora faz companhia a Sex Education e Atypical como as melhores do gênero na plataforma.
ps: palmas pra trilha sonora, excelente.