[/spoiler] por um momento achei que o fechamento do último ep seria um gancho brega mas felizmente fui surpreendido pelo desfecho de um arco e o começo de um novo. [spoiler]
série doc fantástica, muito bem filmada, editada e com uma narrativa envolvente. incrível como a Netflix acerta a mão quase sempre nesse tipo de conteúdo!
o finalzinho so seria mais perfeito se eles tivessem encaixado no roteiro que ela tinha o habito de consumir o ovo cru, comendo este ultimo ovo e indo pra piscina despretensiosamente e descobrindo que herdou os poderes tipo WTF hahaha
que série incrível!! que season finale foda!!! roteiro, direção e elenco excelente, ótima fotografia e edição também. o único defeito (?) é que é beem curtinha, vc assiste tudo num dia hahaha
lindíssima temporada, minha preferida até agora. uma pena que seja tão curta. há diversas séries e filmes da netflix completamente descartáveis, enquanto essa preciosidade não tem o reconhecimento necessário do público para que seja mais valorizada pela netflix.
tem potencial pra ser melhor. fico com a impressão que o criador esperava cativar a audiência e assim poder desenvolver tudo com paciência em várias temporadas. frustrante, visto que a próxima será a última e ela ainda não mostrou a que veio sem arcos de destaques nem personagens que cativam o público. a primeira temporada é bem mais amarrada e rendondinha, nessa me pareceu faltar um direcionamento melhor na história - ou seja, um vácuo de história, arcos etc.
desenvolve-se bem mas o final se enrolou demais tamanha a teia de conspiraçoes alem da conta. alias: pra um ex-soldado que sofre com transtorno de estresse pos-traumatico, o budd eh um guarda-costas que mais parece um super espiao da contra-inteligencia, praticamente um super-heroi, fala serio...
temporada boa mas com muuita enrolação e dispersa, muitos arcos deixaram-na dispersa - sem mencionar os furos de roteiro surreais como conversar via mensagem com uma pessoa que está grampeada pelo FBI (e vc sabe disso!!). espero que contratem um bom editor pra próxima temporada porque 1h pra cada ep é bem desnecessário.
[/spoiler] infelizmente, o último episódio coloca todo o primor abaixo, corrido, mal dirigido e mal montado, parece uma outra série, destoa completamente do que foi construído com excelência até o penúltimo ep. [spoiler]
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327irretocável!!!!!!!!!! pra mim, é MUITO superior a Breaking Bad no quesito construção de narrativa e análise de personagem. fenomenal.
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316finalmente retomou o nível da primeira temporada! muito foda, fácil de maratonar.
[/spoiler]
por um momento achei que o fechamento do último ep seria um gancho brega mas felizmente fui surpreendido pelo desfecho de um arco e o começo de um novo.
[spoiler]
The Outsider
3.7 226 Assista Agoraem meio a tanta série mais do mesmo, curti a vibe de the outsider. não é perfeita mas cumpriu sua função.
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista Agorasex education e atypical = perfeitas. obg, Netflix :')
Cheer (1ª Temporada)
4.4 16 Assista Agorasérie doc fantástica, muito bem filmada, editada e com uma narrativa envolvente. incrível como a Netflix acerta a mão quase sempre nesse tipo de conteúdo!
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraFoda!!!!!!!!!!!!
o finalzinho so seria mais perfeito se eles tivessem encaixado no roteiro que ela tinha o habito de consumir o ovo cru, comendo este ultimo ovo e indo pra piscina despretensiosamente e descobrindo que herdou os poderes tipo WTF hahaha
Chernobyl
4.7 1,4K Assista Agorauma minissérie que só podia ser da HBO. fenomenal!
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 887 Assista Agoraperfeição existe: Fleabag ♥
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 215 Assista Agorainfelizmente se tornou uma fanfic...
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista Agoraque série incrível!! que season finale foda!!! roteiro, direção e elenco excelente, ótima fotografia e edição também. o único defeito (?) é que é beem curtinha, vc assiste tudo num dia hahaha
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista Agoraduas estrelas apenas em respeito ao alto nível de produção e aspectos técnicos.
Maravilhosa Sra. Maisel (1ª Temporada)
4.5 234 Assista Agoraliteralmente nenhum defeito.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista Agoradefinitivamente a melhor série teen que assisti desde Freaks and Geeks.
Tales by Light (3ª Temporada)
4.4 4 Assista Agoralindíssima temporada, minha preferida até agora. uma pena que seja tão curta. há diversas séries e filmes da netflix completamente descartáveis, enquanto essa preciosidade não tem o reconhecimento necessário do público para que seja mais valorizada pela netflix.
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista Agoraarrependido demais por não ter assistido antes! um show de roteiro, certamente passou pelo crivo refinado da revisão de um psicólogo comportamental <3
Cinco que Voltaram
4.5 35 Assista Agoraabsolutamente fantástico.
Homecoming: De Volta À Pátria (1ª Temporada)
3.9 108 Assista Agoraboa série. me decepcionei um pouco pq tava com a expectativa muito alta.
The Deuce (2ª Temporada)
4.3 31 Assista Agoratem potencial pra ser melhor. fico com a impressão que o criador esperava cativar a audiência e assim poder desenvolver tudo com paciência em várias temporadas. frustrante, visto que a próxima será a última e ela ainda não mostrou a que veio sem arcos de destaques nem personagens que cativam o público. a primeira temporada é bem mais amarrada e rendondinha, nessa me pareceu faltar um direcionamento melhor na história - ou seja, um vácuo de história, arcos etc.
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 201 Assista Agoranossa, que temporada fraca, que final péssimo... meu deus, era melhor terem cancelado. a pior temporada, parece até outra série.
Segurança em Jogo (1ª Temporada)
3.9 130 Assista Agoraboa parceria entre a netflix e bbc.
desenvolve-se bem mas o final se enrolou demais tamanha a teia de conspiraçoes alem da conta. alias: pra um ex-soldado que sofre com transtorno de estresse pos-traumatico, o budd eh um guarda-costas que mais parece um super espiao da contra-inteligencia, praticamente um super-heroi, fala serio...
Better Call Saul (4ª Temporada)
4.4 231fantástica, feita com todo o primor de breaking bad. uma das melhores construções de personagem já feitas na história da tv e do cinema.
Ozark (2ª Temporada)
4.2 198 Assista Agoratemporada boa mas com muuita enrolação e dispersa, muitos arcos deixaram-na dispersa - sem mencionar os furos de roteiro surreais como conversar via mensagem com uma pessoa que está grampeada pelo FBI (e vc sabe disso!!). espero que contratem um bom editor pra próxima temporada porque 1h pra cada ep é bem desnecessário.
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista Agorauma série primorosa ate o sétimo episódio - o quarto e sétimo foram uma verdadeira aula de direção e de montagem!
[/spoiler]
infelizmente, o último episódio coloca todo o primor abaixo, corrido, mal dirigido e mal montado, parece uma outra série, destoa completamente do que foi construído com excelência até o penúltimo ep.
[spoiler]
The Americans (6ª Temporada)
4.7 90que serie, amigos. que serie! ♥