Nossa, quanta nostalgia. Tá aí um filme que marcou a minha infância. Este segundo, inclusive é superior ao primeiro. A participação da Ginger (artimanha copiada de "Um Lobisomem Americano em Londres") foi contida, porém bem legal. Os três filmes formam uma trilogia fechada, contudo, desejo e espero que algum dia as protagonistas façam mais filmes de terror, nem que seja apenas para uma ponta. E caso um dia eu consiga minha própria locadora, farei questão de ter os três filmes numa edição especial.
Quando criança, ao assistir a primeira vez o filme, fiquei triste com o final da Brigitte. Hoje, muitos anos depois, fico triste novamente. A Brigitte sempre foi a mais cativante das duas.
Meu Deus do céu, mas que coisa ruim! Os diálogos são sofríveis e não passam nenhuma naturalidade; todos são formalistas ao extremo com trejeitos robóticos. Além disso, a história é mal desenrolada, o timing é horrível, algumas cenas são totalmente desnecessárias e as atuações são péssimas. Senti-me obrigado a abandonar o filme com uma hora de duração, uma hora esta que pareceram três. A maquiagem, penso eu, é o único ponto positivo do filme.
Confesso que a primeira vez que vi fiquei meio descompromissado, assisti de má vontade e parei na metade. Me comportei como se fosse apenas mais um filme asiático dentre vários. Felizmente, me enganei e fico muito feliz por isso. Tudo nesse filme é perfeito.
O melhor filme do século XXI disparado. Quem discorda está errado.
Ruim e forçado. O gore, o único ponto positivo do filme, vai ficando pior no decorrer do filme. Pior filme dessa nova leva de terror francês que eu assisti.
Arrastado, lento e magnífico! Se é o primeiro filme do diretor que está assistindo, saia e vá assistir os outros, caso não goste, passe longe deste filme. O maior defeito do filme são as cenas muito lentas e que não acrescentam em nada, meia hora de filme poderia ser facilmente cortada.
Abismo do Medo
3.2 882 Assista AgoraFilmaço. Trilha sonora, fotografia e ambientação excelentes.
Possuída 3: O Início
2.8 104 Assista Agora"Mar o menus"
Possuída 2: Força Incontrolável
3.1 119 Assista AgoraNossa, quanta nostalgia. Tá aí um filme que marcou a minha infância. Este segundo, inclusive é superior ao primeiro. A participação da Ginger (artimanha copiada de "Um Lobisomem Americano em Londres") foi contida, porém bem legal. Os três filmes formam uma trilogia fechada, contudo, desejo e espero que algum dia as protagonistas façam mais filmes de terror, nem que seja apenas para uma ponta. E caso um dia eu consiga minha própria locadora, farei questão de ter os três filmes numa edição especial.
Quando criança, ao assistir a primeira vez o filme, fiquei triste com o final da Brigitte. Hoje, muitos anos depois, fico triste novamente. A Brigitte sempre foi a mais cativante das duas.
Mal Nosso
3.0 160Meu Deus do céu, mas que coisa ruim! Os diálogos são sofríveis e não passam nenhuma naturalidade; todos são formalistas ao extremo com trejeitos robóticos. Além disso, a história é mal desenrolada, o timing é horrível, algumas cenas são totalmente desnecessárias e as atuações são péssimas. Senti-me obrigado a abandonar o filme com uma hora de duração, uma hora esta que pareceram três. A maquiagem, penso eu, é o único ponto positivo do filme.
Durante a Tormenta
4.0 900 Assista AgoraMaior novelão. Apesar de ser inferior aos outros filmes do diretor, é um bom filme.
Os Esquecidos
1.5 121Tudo nesse filme está errado.
Ovelha Negra
3.0 117Filme legalzinho. Marcou minha infância.
Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro
2.7 264 Assista AgoraO filme é MUITO ruim.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraChega a ser melhor que o segundo. Obra de arte. Parabéns, George Miller.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraConfesso que a primeira vez que vi fiquei meio descompromissado, assisti de má vontade e parei na metade. Me comportei como se fosse apenas mais um filme asiático dentre vários. Felizmente, me enganei e fico muito feliz por isso. Tudo nesse filme é perfeito.
O melhor filme do século XXI disparado. Quem discorda está errado.
Long Pigs
2.4 6Bem fraquinho. Esperava mais.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraFilosofia de boteco, Ripley piorada, personagens sem nenhum carisma ou subaproveitados e momentos que dão vergonha alheia. Que filme ruim!
(A) Fronteira
3.4 493Ruim e forçado. O gore, o único ponto positivo do filme, vai ficando pior no decorrer do filme. Pior filme dessa nova leva de terror francês que eu assisti.
Preso na Escuridão
4.2 497 Assista AgoraSensacional!
Abre los ojos!
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 871 Assista AgoraArrastado, lento e magnífico! Se é o primeiro filme do diretor que está assistindo, saia e vá assistir os outros, caso não goste, passe longe deste filme. O maior defeito do filme são as cenas muito lentas e que não acrescentam em nada, meia hora de filme poderia ser facilmente cortada.
Era uma Vez na América
4.4 529 Assista AgoraFaça um bem para si mesmo e assista a versão européia!
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraTriste, belo e perturbador. Nota 10.
Ex Baterista
3.8 314Soco no estômago do politicamente correto.