Filme que me lembra "todo mundo em panico" e até mesmo "zohan", personagens de altíssimo nível em comédia, consegui dar algumas risadas, a historia do filme em si foi chata, mas vale a pena, recomendo! Nota 5.
É um filme que no começo não dei nada, mas comecei gostando da historia, mundo nerd e games, acho que foi muito bem criado, ótimos personagens, um historia com começo, meio e fim, me surpreendeu bastante. Nota 6!
Os Seis Ridículos
2.5 458 Assista AgoraFilme que me lembra "todo mundo em panico" e até mesmo "zohan", personagens de altíssimo nível em comédia, consegui dar algumas risadas, a historia do filme em si foi chata, mas vale a pena, recomendo! Nota 5.
Está falando filmes que nos façam rir...
Offline - Sem Bônus Nessa Vida
2.9 26 Assista AgoraÉ um filme que no começo não dei nada, mas comecei gostando da historia, mundo nerd e games, acho que foi muito bem criado, ótimos personagens, um historia com começo, meio e fim, me surpreendeu bastante. Nota 6!
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraPoderia ter sido melhor, demora muito para começar a ação e quando começa já acaba, ficou devendo, melhores partes do filme estão no trailer. Nota 6!
Massacre no Texas
2.5 431 Assista AgoraÓtimo, muito sangre, mortes, historia, psicopatas.. amei!!! nota 10.
O Estranho que Nós Amamos
3.2 615 Assista Agoracomeça bacana e depois fica chato.
Imperium: Resistência Sem Líder
3.3 117 Assista AgoraBem parado, mas para quem gosta desse tipk de tema.
Desmanche - Perigo nas Ruas
2.7 20Se pensar em ver pelo fato de ter carros e tal, esquece que parece mais filme de drama!
A Cura
3.0 707 Assista Agorameio psicótico e fantasioso no final! nota 1.
O Despertar do Psicopata
2.0 37 Assista AgoraDecepcionante
O Convite
3.3 1,1KUm suspense que te prende até o fim! Nota 6.
O Cara Certo
2.8 115Um filme que começa parecendo um filme de romance, que acaba com mais mortes que uma guerra kkk, legal para distrair. Nada demais!
Missão: Moedas
2.6 42 Assista Agoranada de especial, mas distrai bem!
Dupla Explosiva
3.4 275 Assista Agoraamei, engraçado e muita ação!! recomendo sem dúvida.
Comando Final 2: Hora das Consequências
3.4 55bastante luta bem legal.
Não Bata Duas Vezes
2.5 101Horrível e tedioso!
No Topo do Poder
2.7 173 Assista Agoralixoooooo
Grave
3.4 1,1Kdiferente
XX
2.7 241ruim
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraMe surpreendeu
Mais Forte Que o Mundo: A História de José Aldo
3.6 267Muitas cenas de ação e luta, bacana!
Um Suburbano Sortudo
2.4 169super bacana, muita risada kkk
A História Real de um Assassino Falso
3.0 111 Assista Agoranão tem graça alguma
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista Agorapouca ação e muito chato
Coquetéis e Adolescentes
2.5 71ruim