Nunca pensei que expandiriam o multiverso dessa forma, muito show e bastante incrível a diversidade sem falar nas questões da magia que conseguiram explicar que suas origens são através das artes marciais e não aquele assunto chato de ciência e tecnologia
lembrando que Kong é diferente de King Kong, Kong é catástrofe mundial estilo Godzilla e King Kong é o macaco que vai para a cidade, Obs: este filme não teve a repercussão esperada pois, ele é meio caminho para o crossover entre Godzilla que no final de Kong aparecem as relações entre Godzilla, mas tirando isso o filme é uma boa diversão para um dia em cinema
Sinceramente eu não sei, mas todo o filme que toca a música do Pixels - Where is my mind, o filme costuma a ser um dos melhores, a história foi incrível em termos de enganar o espectador, pois a maioria achasse que seria bem violento ou ele se vingaria, mas esse final com essa trilha com certeza me fez ter uma visão de esse final não se compara, sem falar a reflexão que bate na cabeça de qualquer homem que fez ou tenta trair suas esposas. (o cara tinha a vida perfeita !!!)
Bom... como o esperado o filme não atendeu todo o público, primeiramente pelo fato de muitas pessoas não conhecerem, segundo por ser um filme com uma história que requer ser um fã para entender pelo fato da diversidade de vilões e suas histórias em sí, como diz nas próprias Hqs o esquadrão em si são os principais e não o coringa, o mal da mídia foi querer emergir a altura do personagem no filme, sendo que ele nem sempre está na história, como eu esperava não iria surpreender o coringa (Heath Ledger), claro franquias diferentes, mas foi forçada e os outros personagens em si ficaram perfeitas suas aparições, o filme ficou muito melhor do que eu esperava se pararem para assistir o desenho vai ver que o filme conseguiu fazer tudo idêntico, até a medida de aparições de cada um no filme, muitooooooooo bom, Warner me surpreendeu mais uma vez com suas versões de Hqs
O filme é muito boooooom... poh eu fiquei arrepiado o Ultron conversando com o Jarvis e o manipulando. Só digo que como todo fã dos quadrinhos temos que reparar que filmes são apenas 2:30h no máximo de cada filme e filmes demoram anos para criar, e que se vocês forem observar os detalhes dos quadrinhos, um simples detalhe de uma situação levam a outras séries de heróis ou outros temas, então nos filmes não podem deixar tantos detalhes como nos quadrinhos porque tem outros públicos que não conhecem nada e o filme ficará sem nexo para muitos kkkkkkkkkk. Tá que pouco me importo com outros públicos, por eu ser um fã de quadrinhos kkkk Mas se ao menos quero ir no cinema assistir o filme com meus pais vou ficar feliz se pelo menos eles entenderem a história e gostarem kkkkkkkkkkkk É a vida temos que aceitar
Não consigo suportar mais nenhum filme baseado em livros de romance juvenil onde tudo é fantasia e no final além de ter continuação no final de tudo é uma grande porcaria
Assim que ví o cartaz , 1ª coisa que lembrei foi Van Helsing, e quando vejo oque acaba sendo, cópia mau feita, sem falar na história. Frankenstein alternativo foi o alge kkkkkkkkkkkkkk
Poxa que filme brochante, o Desenho da Disney foi mil vezes melhor tinha ação, sabiam dividir as cenas , como hora do drama na hora do drama, comédia na hora certa, esse filme foi podre sem falar o filme fiquei imaginado o final do da disney que o Clayton briga com ele no final, quando fui ver ele pegou uma pedra e tacou no helicóptero e acabou e o pior de tudo é que o som de fundo não tinha nem tenção de um final de filme kkkkkkkkkkkkkkk
Lixo igual aos outros como sempre e sempre será Vampiro viado com droga lesada, que ainda tem que disputar com vira-lata no cio. Meu Deus quando a Stephenie Meyer irá parar de ter fantasias sexuais com seres de fábulas ou de outro planeta rsrs
Me lembrou bastante o filme O Grande Truque, com certeza um filme grandioso e sensasional, ele te faz ficar preso mantendo o foco sem tira os olhos o começo ao fim, mas como no filme quanto mais você prestar a atenção mais longe estará de descobrir oque está acontecendo, mas como todo filme tem um contra, aí está, o fato da surpresa final do 5°elemento é realmente uma surpresa incrível, mas deixa dúvidas com relação ao decorrer do filme do inicio ao fim), dúvidas na qual se você avaliar bem, não seria preciso dar inicio a uma certa história
Mas enfim, recomendo a todos que é um belo inteligente filme a ser assistido e garanto que gostarão de vê-lo e revê-lo várias vezes
Gostei do filme, foi bem violento, teve muita ação, adorei o filme muito psicodélico e surreal owue fai eu gostar, mas na minha cabeça me deixou diversas perguntas como: onde as bruxas aprederam artes marcias daquele jeito, cara João diabético!!, como o diretor foi pensar nisso, sem falar em armas do futuro no tempo da pedra kkkkkkkkk, fico me perguntando essas coisas até hoje, ou até mesmo vc de casa que já assistiu, partiu, fui!!
Garota piranha, querendo orgia com dois boys, e dando de desculpas de dupla personalidade, e um boy louco para furar o olho do outro dizendo que está apaixonado por uma água via kkkkkkkk
Vai entender essas fantasias de hoje em dia kkkk Essa autora também hein, só vive escrevendo suas fantasias eróticas com seres de Nárnia kkkkkkkk, é lobo, vampiro, et, água-viva, menina drogada (bela), enfim suruba total kkkkkk, vai etender esses desejos de hoje em dia kkkkkkk. Beijo pra quem fica
Achei bastante interessante, mais seria melhor se eu não tivesse assistido Esquadrão classe A, assim poderia ter achado esse filme 100%, mas aí entre nós esquadrão foi bem melhor
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraNunca pensei que expandiriam o multiverso dessa forma, muito show e bastante incrível a diversidade sem falar nas questões da magia que conseguiram explicar que suas origens são através das artes marciais e não aquele assunto chato de ciência e tecnologia
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista Agoralembrando que Kong é diferente de King Kong,
Kong é catástrofe mundial estilo Godzilla e King Kong é o macaco que vai para a cidade,
Obs: este filme não teve a repercussão esperada pois, ele é meio caminho para o crossover entre Godzilla que no final de Kong aparecem as relações entre Godzilla, mas tirando isso o filme é uma boa diversão para um dia em cinema
O Garoto da Casa ao Lado
2.5 615 Assista AgoraUma coisa é certa, não queria está na pele dela se fosse mulher kkkkkkkkkkkk
Bata Antes de Entrar
2.3 989 Assista AgoraSinceramente eu não sei, mas todo o filme que toca a música do Pixels - Where is my mind, o filme costuma a ser um dos melhores, a história foi incrível em termos de enganar o espectador, pois a maioria achasse que seria bem violento ou ele se vingaria, mas esse final com essa trilha com certeza me fez ter uma visão de esse final não se compara, sem falar a reflexão que bate na cabeça de qualquer homem que fez ou tenta trair suas esposas.
(o cara tinha a vida perfeita !!!)
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraBom... como o esperado o filme não atendeu todo o público, primeiramente pelo fato de muitas pessoas não conhecerem, segundo por ser um filme com uma história que requer ser um fã para entender pelo fato da diversidade de vilões e suas histórias em sí, como diz nas próprias Hqs o esquadrão em si são os principais e não o coringa, o mal da mídia foi querer emergir a altura do personagem no filme, sendo que ele nem sempre está na história, como eu esperava não iria surpreender o coringa (Heath Ledger), claro franquias diferentes, mas foi forçada e os outros personagens em si ficaram perfeitas suas aparições, o filme ficou muito melhor do que eu esperava se pararem para assistir o desenho vai ver que o filme conseguiu fazer tudo idêntico, até a medida de aparições de cada um no filme, muitooooooooo bom, Warner me surpreendeu mais uma vez com suas versões de Hqs
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraVai tomar no cú cocoricó
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraO filme é muito boooooom... poh eu fiquei arrepiado o Ultron conversando com o Jarvis e o manipulando.
Só digo que como todo fã dos quadrinhos temos que reparar que filmes são apenas 2:30h no máximo de cada filme e filmes demoram anos para criar, e que se vocês forem observar os detalhes dos quadrinhos, um simples detalhe de uma situação levam a outras séries de heróis ou outros temas, então nos filmes não podem deixar tantos detalhes como nos quadrinhos porque tem outros públicos que não conhecem nada e o filme ficará sem nexo para muitos kkkkkkkkkk.
Tá que pouco me importo com outros públicos, por eu ser um fã de quadrinhos kkkk
Mas se ao menos quero ir no cinema assistir o filme com meus pais vou ficar feliz se pelo menos eles entenderem a história e gostarem kkkkkkkkkkkk
É a vida temos que aceitar
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraNão consigo suportar mais nenhum filme baseado em livros de romance juvenil onde tudo é fantasia e no final além de ter continuação no final de tudo é uma grande porcaria
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KPalhaço maluco, fica dentro do esgoto rsrs
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
2.4 715 Assista AgoraO diabo parecia o Victor dos Power Rangers kkkkkkkkkk
só faltava ser roxo
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
2.4 715 Assista AgoraAssim que ví o cartaz , 1ª coisa que lembrei foi Van Helsing, e quando vejo oque acaba sendo, cópia mau feita, sem falar na história.
Frankenstein alternativo foi o alge kkkkkkkkkkkkkk
Tarzan 3D: A Evolução da Lenda
2.2 207 Assista AgoraPoxa que filme brochante, o Desenho da Disney foi mil vezes melhor tinha ação, sabiam dividir as cenas , como hora do drama na hora do drama, comédia na hora certa, esse filme foi podre sem falar o filme fiquei imaginado o final do da disney que o Clayton briga com ele no final, quando fui ver ele pegou uma pedra e tacou no helicóptero e acabou e o pior de tudo é que o som de fundo não tinha nem tenção de um final de filme kkkkkkkkkkkkkkk
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraLixo igual aos outros como sempre e sempre será Vampiro viado com droga lesada, que ainda tem que disputar com vira-lata no cio.
Meu Deus quando a Stephenie Meyer irá parar de ter fantasias sexuais com seres de fábulas ou de outro planeta rsrs
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraMe lembrou bastante o filme O Grande Truque, com certeza um filme grandioso e sensasional, ele te faz ficar preso mantendo o foco sem tira os olhos o começo ao fim, mas como no filme quanto mais você prestar a atenção mais longe estará de descobrir oque está acontecendo, mas como todo filme tem um contra, aí está, o fato da surpresa final do 5°elemento é realmente uma surpresa incrível, mas deixa dúvidas com relação ao decorrer do filme do inicio ao fim), dúvidas na qual se você avaliar bem, não seria preciso dar inicio a uma certa história
Mas enfim, recomendo a todos que é um belo inteligente filme a ser assistido e garanto que gostarão de vê-lo e revê-lo várias vezes
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraConcerteza serei assim na passagem de minha vélhice
Clint Eastwood, nunca deixa cair seu padrão ^^
Lovelace
3.4 548 Assista AgoraVejam o clássico, e vejam suas questões morais, eles realmente pensaram muito na censura
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraGostei do filme, foi bem violento, teve muita ação, adorei o filme
muito psicodélico e surreal owue fai eu gostar, mas na minha cabeça me deixou diversas perguntas como: onde as bruxas aprederam artes marcias daquele jeito, cara João diabético!!, como o diretor foi pensar nisso, sem falar em armas do futuro no tempo da pedra kkkkkkkkk, fico me perguntando essas coisas até hoje, ou até mesmo vc de casa que já assistiu, partiu, fui!!
A Hospedeira
3.2 2,2KGarota piranha, querendo orgia com dois boys, e dando de desculpas de dupla personalidade, e um boy louco para furar o olho do outro dizendo que está apaixonado por uma água via kkkkkkkk
Vai entender essas fantasias de hoje em dia kkkk
Essa autora também hein, só vive escrevendo suas fantasias eróticas com seres de Nárnia kkkkkkkk, é lobo, vampiro, et, água-viva, menina drogada (bela), enfim suruba total kkkkkk, vai etender esses desejos de hoje em dia kkkkkkk.
Beijo pra quem fica
Tudo por um Sonho
4.0 242 Assista AgoraMe zuaram por chorar nesse filme ^^ kkkkkkkkkkkkkkkkk
Escuridão Mortal
1.8 84 Assista Agorakkkkkkkkkkkk, Steven Seagal tudo bem, mas com vampiros kkkkkkkkkkk
Os Perdedores
3.3 410 Assista AgoraAchei bastante interessante, mais seria melhor se eu não tivesse assistido Esquadrão classe A, assim poderia ter achado esse filme 100%, mas aí entre nós esquadrão foi bem melhor
Código Para o Inferno
3.4 161 Assista AgoraSó uma coisa tenho a dizer sobre este filme
estranho, estranho, estranho , só quem viu sabe ^^ kkkkkkkkkkkk
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraSó assisti até esse mesmo, já foi tormentação de mais pra minha cabeça kkkkkkkkkkkk
crepúsculo já basta
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraO Filme foi Legal, mais a Bruxa foi a melhor que já ví, dou nota 10 para Theron ^^ sempre linda, esculembou a Bela do lixo