Não gosto muito de filmes 3D poucos se salvam, fui obrigado a ver esse filme em 3D pq so tinha essa versão aqui na cidade, mas para minha surpresa o 3D era lindo, ultima vez que vi um 3D tão bem colocado foi em Kung-Fu Panda 2, infelizmente o roteiro é fraco e por vezes apressado, mas vale como passatempo.
Esse filme serve para amarrar algumas pontas soltas que o otimo primeiro filme deixou, sem contar que praticamente tem a mesma trilha sonora, eu achei assistivel.
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraUma bela porcaria essa continuação.
Perigo por Encomenda
3.3 491 Assista AgoraBem legal esse filme.
Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 2
4.3 370 Assista AgoraMuito boa essa animação.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraA vai o filme é clichê mais é divertido pra caramba.
Jack Reacher: O Último Tiro
3.4 892 Assista AgoraBom filme de ação.
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraPORRA a pista do aeroporto não acabava mais HUASHUSUHSAUHSAUH
Reino Escondido
3.4 475 Assista AgoraNão gosto muito de filmes 3D poucos se salvam, fui obrigado a ver esse filme em 3D pq so tinha essa versão aqui na cidade, mas para minha surpresa o 3D era lindo, ultima vez que vi um 3D tão bem colocado foi em Kung-Fu Panda 2, infelizmente o roteiro é fraco e por vezes apressado, mas vale como passatempo.
Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
2.9 927 Assista AgoraInfelizmente esse filme foi o mais fraco da franquia, virou mais um filme genérico de ação.
Inatividade Paranormal
2.3 837 Assista AgoraHumor forçado, poucas cenas engraçadas.
Argo
3.9 2,5KBom filme.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraHonra o original e isso ja é o bastante.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraOs trailers vendem como remake, mas segundo o Omelete ta mas pra uma continuação.
R.I.P.D.:Agentes do Além
2.7 592 Assista Agoratrailer legal.
Jack, o Caçador de Gigantes
3.0 891 Assista AgoraEsperava mais, mas até que é assistivel.
Os Croods
3.7 1,1K Assista AgoraOtimo filme, uma animação inteligente, rápida e muito bonita visualmente.
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraSegundo a review do Omelete que assistiu 10 minutos, Wagner Moura vai ter um papel muito importante.
Ong-Bak - Guerreiro Sagrado
3.6 216Pancadaria!
O Mágico de Oz
4.2 1,3K Assista AgoraClássico dos clássicos.
Genial!
Um Lobisomem Americano em Paris
3.0 275 Assista AgoraFilme clássico, lembro que assisti muitas vezes no bom e velho VHS.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraBoa comedia.
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraEsse filme serve para amarrar algumas pontas soltas que o otimo primeiro filme deixou, sem contar que praticamente tem a mesma trilha sonora, eu achei assistivel.
O filme é claramente baseado no terceiro jogo.
O Mafioso
3.8 119 Assista AgoraÓtimo filme.
O Corvo
3.8 691Clássico, filmes dos anos 90 eram muito bem produzidos.
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraRIDÍCULO esse filme!!