Filme bom, que prende... mas final not found. Esses filmes com finais abertos são um porre. Eles terminam e vc fica com cara de tacho. Tipo, já acabou???
Eu achei mto bom. Não falo mais nada sobre esse destaque exagerado a Jennifer Lawrence. Paguei com a língua ao falar mal da Sophie Turner. Apocalipse foi bem trabalhado. No mais, boa diversão
Não vejo muito sentindo comparar CW com BvS. CW é mais dinâmico que BvS, mas os dois são bons. Embora sempre verá guerra DC x Marvel. Nem ligo. Assisto por entretenimento o filme das 2 franquias. Adorei CW e todos os heróis: Pantera Negra, Homem-Aranha, Homem-Formiga, Feiticeira Escarlate...
Não li os quadrinhos, curto filmes de super-heróis, seja Marvel ou DC e posso dizer que é um ótimo filme. Aguardo "Liga da Justiça". Ben Affleck ficou ótimo como "Batman".
Me lembro "Menina de Ouro". O filme não é maçante. Cristian Bale irreconhecível (nem lembra o Batman), mas... Melissa Leo n merecia aquele Oscar nem a pau! Era pra ser da Amy. A Amy vai ser a versão feminina do DiCaprio no cinema?
Uma adaptação boa pro livro mais zzzz da série. JenLaw fez da Katniss mais aceitável possível. Faltou algo nesse filme, mas n sei explicar o que é. Mas eu gostei. Ficou fiel ao livro, assim como os anteriores. Nota 8.5
Gostei. Muito divertido. Eu sempre fui meio pé atrás com a atuação da Kristen Stewart (por causa de Twilight), mas nesse aqui ela está muito bem. A química cm o Jesse é muito boa. Tanto que estão em mais um filme juntos, do Woody Allen. PS: A Paris Filmes maltratou demais esse filme. Enquanto não acabar essa vibe de "Jogos Vorazes", eles vão ignorar todo filme que comprarem. Prova disse é "American Ultra", adiado 2 vezes pra agora ser lançado só ano que vem.
99 Casas
3.4 171Filme bom, que prende... mas final not found.
Esses filmes com finais abertos são um porre. Eles terminam e vc fica com cara de tacho. Tipo, já acabou???
Inferno
3.2 832 Assista AgoraJá é melhor q "Anjos e Demônios". Esperei cortes - o que é normal em quase toda adaptação - mas, o final que eu não gostei. Não entendi pq mudaram.
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista Agora"Ciclo sem fim".
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraO filme é meio confuso... mas vale a diversão
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraEu achei mto bom. Não falo mais nada sobre esse destaque exagerado a Jennifer Lawrence. Paguei com a língua ao falar mal da Sophie Turner. Apocalipse foi bem trabalhado. No mais, boa diversão
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraNão vejo muito sentindo comparar CW com BvS. CW é mais dinâmico que BvS, mas os dois são bons. Embora sempre verá guerra DC x Marvel. Nem ligo. Assisto por entretenimento o filme das 2 franquias.
Adorei CW e todos os heróis: Pantera Negra, Homem-Aranha, Homem-Formiga, Feiticeira Escarlate...
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista AgoraNão li os quadrinhos, curto filmes de super-heróis, seja Marvel ou DC e posso dizer que é um ótimo filme. Aguardo "Liga da Justiça". Ben Affleck ficou ótimo como "Batman".
À Beira do Abismo
3.5 915 Assista AgoraAgonia ver o cara lá encima, mas a intenção foi boa.
Roubar é Uma Arte
3.2 64 Assista AgoraMuito legal. O final é bom.
A Batalha do Ano
3.1 66 Assista AgoraFilme de dança é sempre legal. Gostei.
A Carta
2.0 72zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
72 Horas
3.6 838 Assista AgoraParado no começo, mas vale a atenção.
42 - A História de uma Lenda
4.1 203 Assista AgoraNossa, como o preconceito racial era gritante na época, meu deus!
Mas Jackie superou tudo isso. Palmas.
3096 Dias
3.7 629 Assista AgoraEla poderia ter enlouquecido. Mas foi forte e aguentou toda a humilhação, por 8 anos. Tenso demais.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraMuito bom. Adorei!
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraFilme é fofo, mas mto dramático pra criança.
30 Noites de Atividade Paranormal com a Filha dos Homens …
1.3 148Que p... é essa? Essa paródia é ridícula. Não dei UMA risada. Ainda tive que sair da sala pra minha mãe não ver esse lixo. Pior filme que já vi
O Vencedor
4.0 1,3K Assista AgoraMe lembro "Menina de Ouro". O filme não é maçante. Cristian Bale irreconhecível (nem lembra o Batman), mas... Melissa Leo n merecia aquele Oscar nem a pau! Era pra ser da Amy. A Amy vai ser a versão feminina do DiCaprio no cinema?
Os Mercenários 3
3.2 915 Assista AgoraA ideia de reunir velha guarda com caras novas ficou boa.
Inatividade Paranormal
2.3 837 Assista AgoraTrash!
A Caixa
2.5 2,0KQuase dormi nesse filme.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraO cabelo da Mérida me representa.
Relação mãe x filha. Adorei.
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraUma adaptação boa pro livro mais zzzz da série. JenLaw fez da Katniss mais aceitável possível. Faltou algo nesse filme, mas n sei explicar o que é. Mas eu gostei. Ficou fiel ao livro, assim como os anteriores. Nota 8.5
American Ultra: Armados e Alucinados
3.1 383Gostei. Muito divertido. Eu sempre fui meio pé atrás com a atuação da Kristen Stewart (por causa de Twilight), mas nesse aqui ela está muito bem. A química cm o Jesse é muito boa. Tanto que estão em mais um filme juntos, do Woody Allen.
PS: A Paris Filmes maltratou demais esse filme. Enquanto não acabar essa vibe de "Jogos Vorazes", eles vão ignorar todo filme que comprarem. Prova disse é "American Ultra", adiado 2 vezes pra agora ser lançado só ano que vem.