Aqui temos um coming of age interessante bem aos moldes de Arremessando Alto, onde trouxeram um profissional do esporte para atuar, neste caso a personagem Mila interpretada pela jogadora Flutra Cela.
Não entendo nada de Sueco, mas de acordo com alguns sites locais parece que ela chegou a ganhar alguns prêmios como destaque do ano. Ta aí uma menina que vou ficar de olho nas próximas temporadas.
Sobre o filme, acho que quem mais vai se identificar são as garotas que jogam bola, por mostrar o preconceito que passam mesmo jogando melhor que muito cara por aí
Não é um dos filmes mais memoráveis, mas cumpre seu papel de divertir. Foi a primeira vez que vi a Jennifer Love Hewitt em um papel cômico, por isso ganhou alguns pontos a mais comigo.
E nem tem o que falar da participação do rei do Soul James Brown, foi a cereja do bolo
O véio reclamando das meninas se beijando e querendo os homens gostosos se pegando correndo atrás de uma bola... como um bom futebol americano kkkkkkkkkk
É aquele filme de natal com clichês sobre o espírito natalino e bla bla bla, só que com um Papai Noel que, assim como eu, está de saco cheio dessa época do ano, ajudando uma garotinha que ainda acredita na magia do natal, metendo a porrada nos bandidos que estavam sequestrando a família.
Pô, já quero outras roupagens malucas como essas em outros clichês também
É inegável o quanto esse filme serviu de inspiração para outras mídias, por exemplo, foi impossível não lembrar da missão Jogada Ensaiada (Blitz Play) de GTA V logo no início.
Num geral, eu gostei muito do plot principal, tanto dos minuciosos planos dos ladrões quanto de toda a investigação da polícia, como coisas que pareciam insignificantes poderiam fazer toda a diferença para cada lado. Infelizmente os dramas secundários ficaram muito rasos e caricatos, tomando um tempo de tela que poderia ter sido usado para trabalhar mais na ação.
Na categoria Heists Movies, Heat fica na segunda posição para mim, perdendo apenas para The Italian Job (2003)
A direção do Patrick Wilson buscou os elementos característicos do James Wan onde tudo pode acontecer no background do personagem, porém com um toque próprio, curti demais.
Cara, eu amo muito quando trazem os mesmos atores para representar o mesmo personagem depois de um tempo. Ficou hilário os moleques gigante e a Rose Byrne com a mesma cara de menina, mal parece que envelheceu haha
Sobre a história, pra mim demorou muito pra que as coisas se desenrolasse, deixando tudo pro final, isso fez que filme ficasse um pouco arrastado em algumas partes.
Insidious é uma das minhas franquias de Terror favoritas, uma pena que esse capítulo não trabalhou a história bem o bastante para me empolgar para uma possível continuação, mesmo que a (mini) cena pós-crédito deixe isso no ar
Rápida e Mortal
3.1 179 Assista AgoraSam Raimi sabe criar um caos divertido como ninguém
Vixen: O Filme
3.4 20Cai de paraquedas sem conhecer nada da história e curti bastante
Terror no Estúdio 666
2.9 112 Assista AgoraComo não curtir aquele rolê de amigos que se juntam pra tirar um projeto aleatório? hahaha
David Holmes: O Menino que Sobreviveu
4.1 12Só sei que eu não teria 1% da força do David se estivesse na mesma situação
Muito Louca
3.7 24 Assista AgoraTá aí uma sessãozinha da tarde muito gostosinha de assistir
Forever
3.0 1 Assista AgoraAqui temos um coming of age interessante bem aos moldes de Arremessando Alto, onde trouxeram um profissional do esporte para atuar, neste caso a personagem Mila interpretada pela jogadora Flutra Cela.
Não entendo nada de Sueco, mas de acordo com alguns sites locais parece que ela chegou a ganhar alguns prêmios como destaque do ano. Ta aí uma menina que vou ficar de olho nas próximas temporadas.
Sobre o filme, acho que quem mais vai se identificar são as garotas que jogam bola, por mostrar o preconceito que passam mesmo jogando melhor que muito cara por aí
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista AgoraCom certeza é uma experiência haha Só senti que, depois de toda a filosofia que o trouxe, merecia um final mais concreto.
O Terno de 2 Bilhões de Dólares
2.7 511 Assista AgoraNão é um dos filmes mais memoráveis, mas cumpre seu papel de divertir. Foi a primeira vez que vi a Jennifer Love Hewitt em um papel cômico, por isso ganhou alguns pontos a mais comigo.
E nem tem o que falar da participação do rei do Soul James Brown, foi a cereja do bolo
Trocados
2.8 105 Assista Agora"I am a 50-year-old refined person"
Mentira Viado que ela deu aquele arrotão mesmo hahahaha
Confissões de Adolescente
3.3 652Missão bem complicada em querer compilar 3 temporadas da série em 1:30h de filme, mas conseguiram pincelar os principais assuntos até que muito bem
Clube da Luta Para Meninas
3.4 226 Assista AgoraO véio reclamando das meninas se beijando e querendo os homens gostosos se pegando correndo atrás de uma bola... como um bom futebol americano kkkkkkkkkk
11/09: A Vida Sob Ataque
4.3 22Nunca vai deixar de ser assustador as nuvens de fumaça e fuligem da queda da primeira torre avançando com força pelas ruas
Fanfic
3.1 20Ta aí um filme que achei que seria pesado e acabou sendo um coming of age super delicinha de acompanhar
Ursinho Pooh: Sangue e Mel
1.4 193 Assista AgoraÉ um slasher low budget, e entregou exatamente o que um slasher low budget é
O Porteiro
2.5 27 Assista Agora"Aquela mulher é viciada em sabão de coco" huhauhauha
Noite Infeliz
3.1 159 Assista AgoraÉ aquele filme de natal com clichês sobre o espírito natalino e bla bla bla, só que com um Papai Noel que, assim como eu, está de saco cheio dessa época do ano, ajudando uma garotinha que ainda acredita na magia do natal, metendo a porrada nos bandidos que estavam sequestrando a família.
Pô, já quero outras roupagens malucas como essas em outros clichês também
Dezesseis Facadas
3.3 391Rindo demais da Pam reclamando que nunca falaria de maneira grosseira com a mãe e a Jamie vendo ela fazer exatamente isso lá no passado kkkkkkkk
Fogo Contra Fogo
4.0 660 Assista AgoraÉ inegável o quanto esse filme serviu de inspiração para outras mídias, por exemplo, foi impossível não lembrar da missão Jogada Ensaiada (Blitz Play) de GTA V logo no início.
Num geral, eu gostei muito do plot principal, tanto dos minuciosos planos dos ladrões quanto de toda a investigação da polícia, como coisas que pareciam insignificantes poderiam fazer toda a diferença para cada lado. Infelizmente os dramas secundários ficaram muito rasos e caricatos, tomando um tempo de tela que poderia ter sido usado para trabalhar mais na ação.
Na categoria Heists Movies, Heat fica na segunda posição para mim, perdendo apenas para The Italian Job (2003)
Onda de Calor
2.2 21 Assista AgoraVim parar aqui pela Kat Graham... e é isso, nada a mais a acrescentar
LEGO Disney Princesa: Aventura no Castelo
3.0 5Divertidinho hahaha
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 294 Assista AgoraQue química incrível do casal, os dois ficaram perfeitos juntos!!!! E destaque pra Sarah Shahi que roubou a cena em todas as aparições haha
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 312 Assista AgoraA direção do Patrick Wilson buscou os elementos característicos do James Wan onde tudo pode acontecer no background do personagem, porém com um toque próprio, curti demais.
Cara, eu amo muito quando trazem os mesmos atores para representar o mesmo personagem depois de um tempo. Ficou hilário os moleques gigante e a Rose Byrne com a mesma cara de menina, mal parece que envelheceu haha
Sobre a história, pra mim demorou muito pra que as coisas se desenrolasse, deixando tudo pro final, isso fez que filme ficasse um pouco arrastado em algumas partes.
Insidious é uma das minhas franquias de Terror favoritas, uma pena que esse capítulo não trabalhou a história bem o bastante para me empolgar para uma possível continuação, mesmo que a (mini) cena pós-crédito deixe isso no ar
Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro
3.1 378 Assista AgoraUm clássico da Sessão da Tarde
Barbie
3.9 1,6K Assista Agora"Atenção cineastas...
a Margot Robbie não foi uma ótima escolha par convencer o público disso (que a Barbie é feia)"
Essa quebra da quarta parede me quebrou total kkkkkkkkkkkkk