ABSOLUTE cinema, tecnicamente perfeito, defeito? Nao ser made EUA, pq senao levaria varios Oscars, nao só de efeitos especiais, deixa Oppenheimer envergonhado, so salvando o Cillian Murphy, ja nao acreditava em Oscar, depois desse Godzilla desprezado e o Will Smith melhor ator menos ainda, pronto falei, obgd Netflix.
Samuel meu filho q porra é essa, pra quem tem no curriculo Pulp Fiction? O pior é a romantizacao aqui dizendo ser trash, é tao ruim q é bom, bla, bla, bla...graças ao meu dissernimento nao terminei de ver, parei nesse fake news, sao cobras a bordo, mas nao disseram q voam kkkkkkkk por favor, sem defesa. É o pior filme q ja vi, alias, tentei...so perde para o Motoqueiro fantasma.
So eu percebi um certo constrangimento do Keanu ter aceitado fazer esta bomba? Sera q é por amizade com o Eli Roth? Interessante o personagem do Reeves q parece para outro filme, meio comedia, aloprado, idiotizado...bem nao vou perder meu tempo escrevendo, ja perdi vendo o longa, mds filme tao ruim de cair o c* da bunda , nao sei como nao destruiu a carreira do Reeves, ah, salva o Pixies cantando no final.
Fico de cara quando dizem aqui "previsivel" kkkk esta gente do filmow deve ganhar.na mega sena toda semana, ou entao "plot...", deixar claro q quem consulta Filmow quer ter uma ideia sobre o filme q pretend ver, a maioria aqui só da spoiler, comentarios do tipo "arrastado", final isto, final aquilo, como se filmes fossem novelas, comentar é falar da da fotografia, roteiro, atores, figurino,narrativa, dialogos, etc... ah se dizer tem " plot" isto é spoiler. Indico este longa para quem busca algo mais, tratam este filme como meio sex, porno, erotico, etc... mas ele vai alem de comentarios rasos, nao precisou de flasback como esta hj tao na moda, do nada as cenas vao se complementando mais a frente, e na moral nao é nada previsivel, a nao ser para aqueles q tem bola de cristal, filme c bons atores, fotografia, dialogos, alias cinema de Singapura tem coisas boas. Se ficassemos na bolha de Hollywood talvez nunca veriamos filme assim, obgd Netflix se nao fosse vc so veriamos filmes asiaticos e outras nacionalidades em mostra de cinema. Recomendo o filme p aqueles q pensam fora da bolha. Filmes p aqueles q se acham espertos demais .....
A ideia era boa, parecia uma coisa nova sobre vampiros, mas fica por ai, criaram uma situacao tao sem saida q destruiram o longa, momentos de enchecao de linguiça, se perdeu total, parecia q nem houve um roteiro, a fotografia boa, gostei tmb da maquiagem, obs.: a localidade Barrow existe no Alaska. Atores pessimos, principalmente protagonistas, "caras e bocas", forçados demais, as proteses dos vamps de quinta sobravam , dialogos toscos, final sem pé nem cabeça, precisa urgente de uma continuacao para explicar tudo...nao recomendo.
A proposta era interessante, uma vez q crianças neste universo ja renderam obras primas de terror no cinema. fotografia boa, atores ate bons, destaque aos q dao nome ao longa, mas fica por aí na proposta, somente, uma pena, 2h arrastadas, desenvolvimento precario deixando pontas soltas sem solucoes, creio q faltou uma boa edicao e um bom diretor, este filme dirigido por Wan seria uma obra de arte, um bom filme tem q ter inicio, desenvovimento e um desenrolar, se algo ficar subtendido, tem que deixar bem claro, neste filme tudo ficou subtendido ou seja, varias interrogacoes, nao indico.
Desde q conheci este site sempre achei q sua funcao seria dar suporte ajuda para a escolhe de um filme. Entao aí vai, maior clickbait, este longa nada tem a ver com a fraquia ATIVIDADE PARANORMAL, tmb cai nessa, uma vez q esta fraquia sempre entrega algo, aqui nao é o caso, perda total de tempo, sem pe , nem cabeça, meia estrela pra mim q insisti e todos envolvidos no longa, ah! nao é AtvPrnl, zumbi, vampiro, etc... se quiser ver em grupo, tentem apontar o maior numero de furos possiveis, ah! q garota chata, fuçadora, mal educada, irritante, sem carisma, ate a voz irritava, etc... saia mexendo em tudo, parece adolescente/crianca visitando alguem, e torci contra a Margot sim, pronto falei.
Boa noite, nao a toa q parei com o Filmow, ver este filme com 2,7 nao me anima, porem, vendo comentarios aqui resolvi comentar: comcluiram o longa, e alguem sensato viu as falhas, e tentaram consertar, ficou pior ainda, ja estou esperando a continuacao para corrigirem as m*** das m*** minha nota é para o esforco dos atores e fotografia.
O filmow ja me serviu como referencia para ver qq filme, hj virou uma rede social de opinioes desencontradas e rasas. Diante disto prometi nao mais usa-la, mas, resolvi abrir uma exceçao para esta serie coreana excelente, ja vi umas 40 series K, alguns desinformados tem preconceitos, pois bem, Round 6 nao é somente uma ideia parecida com Jogos Mortais, vai muito alem, tem enredo, essencia, fundamento, originalidade visual, com figurino e fotografia como destaques, atores carismaticos e talentosos, trilhas, ha todo um cuidado especial. Sem dar spoilers, escancara para quem quiser ver sororidade feminina, preconceitos contra mulher/idoso, a falta de empatia humana, mesquinhez, ganancia, o q pode acontecer com o jovem nem nem no futuro, etc... desculpe se fiz voce se ver...ah! tanta informacao utilizando como ferramentas jogo, obrigado Netflix , entregou tudo...serie q faz pensar....
Parabens todos q viram os 448 episodios na Netflix, eu vi, aprendi muito sobre o povo turco/mulçumano, serie bizarra em todos os quesitos tecnicos, mesmo sabendo q se trata de fatos reais e ficcionais, fiquei bolado na 4 temp. Recomendo com empenho. Agora ficou dificil montar meu top 5 de series, apesar desta creio ser uma novela, fds pra mim é uma série.
Nunca pensei q a segunda temporada pudesse ser melhor q a anterior, mais legal e ver personagens de varios paises, como Mexico Colombia, EUA, Espanha, Marrocos, Italia, Russia, etc...Kate Del Castilho sera eterna Teresa Mendosa, pena a troca do Oleg,mas todos personagens sao carismaticos, mesmo para o mal, maratonei os 60 ep. bizarramente, aguardando 3a. temporada. Telemundo e Netflix de parabens por tudo.
Trabalho primoroso nos 60 episodios, parabens a todo elenco , direcao e producao, paisagens espanholas de tirar o folego, recomendo, atriz protagonista bizarra, sem desmerecer as outras.
Quando vc é idiota até o final, kkkkkkkkkkkkk plot twist mal feito deixa milhoes de pontas soltas, começou bem em um genero e terminou pessimo em outro, p o povo do filmow agradou, tb nao sou cinefilo nem cineasta, nao entendo de coisa sem pé nem cabeça.
Se Neil Jordan fez uma versao adulta para Chapeuzinho vermelho ( Na companhia dos lobos), pq nao uma versao urbana para o folclore brasileiro? Bom ver alguns atores tipo Jose Dumont , Fabio Lago, etc... q estavam meio q fora dos estudios, ah! Pigossi nao conta q esta na Netflix, outra coisa q achei show foi ser praticamente rodada Lapa/Santa Teresa/Urca e as cenas mais importantes na Praia do Flamengo, chupem pseudocinefilos ...fotografia boa, atores, a menina bizarra, atriz q faz Camila show, e nao me vejo dando menos de 4 estrelas onde tem Alessandra Negrini, umas falhas aqui e acola nao tiram o merito, aguardamos continuacao Netflix.
Bom entreterimento para um domingo a tarde, longa dá hm folego novo nos Sci-fi quando o assunto é alienigena, bons atores, otima fotografia, se vc nao ficar procurando cabelo em ovo, ou entao, reze para uma continuaçao fins responder suas perguntas, se abstrair vera q o filme é até bom, recomendo, disponivel na Netflix, ah Lee Pace da conta em filme de acao.
Cada dia este povo do filmow esta pior, vi comentarios aqui q é um filme "sessao da tarde", alguns escreveram ate "secao", vergonha alheia, sim, pq agora inventaram um genero para filmes, o protagonista (Robert Urich) deste longa deve ter revirado no tumulo, pq este filme foi muito badalado nos anos 90, pois tem uma direcao impecavel, fotografia, e Kenny Vadas jovem deu um show, elenco acima da media, ah, acho ate um dramao, bem triste, quem no horario da sessao da tarde se nao dormiu, pq esta gente neste horario enche a pança e corre pro sofa, cochila e diz q ta vendo...depois vem aqui posar de cinefilo.
Filme inteligente, sexy, com pegada, e é isto q a gente gosta, tem a marca de filme europeu, alias, o cinema noruegues esta On, Nicolaj de "Game of Thrones" esta muito bem, filme com exemplo classico de plot twist, recomendo.
Muita auto-preservacao, é só isso q vc sabe fazer? excesso de mindblowing, mas pelo menos nao é entediante, os pseudocinefilos de plantam q lutem, bom entreterimento.
Ainda bem q foi-se o tempo q os comentarios do filmow servia de parametro para ver um filme, o q é uma pena. Roteiro deste longa é interessante pois de uma situacao inusitada desencadeia varios acontecimentos limites, bizarros, fazendo desta comedia de humor negro interessante, luz deste filme excelente valorizando muito a fotografia, boas atuacoes, musicas, tem uma pegada tipo do diretor Guy Richtie, meio filme noir, alias, filme europeu nao é para cinefilo noveleiro, q tudo tem q ser explicado, bom de vez em quando pensar, kkkkkk vi gente aqui falando tipo filme de natal estranho, na verdade nao conheço este genero de cinema, sera q é pq tem no titulo a palavra natal? e quem nao concordar com minha obs fds.
Nao vou me aprofundar, sera redudante falar dos k-dramas, mais conhecidos como doramas coreanos, cuidado, sao viciantes e pegajosos, ja estou quase falando coreano, kkkk, ah! ja conheco varios locais la, este foi mais um bairro, obg Netflix, se nao fosse vc ainda estava preso no "mundinho de Hollywood".
Demorei um tempo para ver e gostei, fotografia show, figurino, um ar sci bem legal, bons atores, etc...se é chato e cinefilo vaza, mas, segunda temp. seria bemvinda.
Juro por deus, sabe aquela sensacao de perda de tempo, final aleatorio, acho q o roteirista, diretor e ate mesmo o produtor se perderam, se é q havia este povo, acho q os atores fizeram o q quiseram....literalmente quase nada se salva .kkkkkk
Entao ta este filme ter tantas estrelas aqui, dei duas estrelas, uma para os atores e outra para mim por ter sido guerreiro d ver tudo, na moral, o povo aqui cada vez mais doido, longa super estimado, vi uma critica no google dizendo ser o terror do ano, piada, prometo ver 5 vzs para conseguir ver o q viram, sqn, ah prometo tb nao ta puro, kkkkk trash, trash, maquiagem pessima, uma salada de terror de todos os generos, vi nos comentarios q metia medo, kkkkkk, parecia novela de terror da record tv, graças a deus q nao entendo nada, mas este filme nem chega perto de Invocacao do Mal, so para citar um, e quem pensa diferente, fds.
Godzilla: Minus One
4.0 435ABSOLUTE cinema, tecnicamente perfeito, defeito? Nao ser made EUA, pq senao levaria varios Oscars, nao só de efeitos especiais, deixa Oppenheimer envergonhado, so salvando o Cillian Murphy, ja nao acreditava em Oscar, depois desse Godzilla desprezado e o Will Smith melhor ator menos ainda, pronto falei, obgd Netflix.
Serpentes a Bordo
2.2 480 Assista AgoraSamuel meu filho q porra é essa, pra quem tem no curriculo Pulp Fiction? O pior é a romantizacao aqui dizendo ser trash, é tao ruim q é bom, bla, bla, bla...graças ao meu dissernimento nao terminei de ver, parei nesse fake news, sao cobras a bordo, mas nao disseram q voam kkkkkkkk por favor, sem defesa. É o pior filme q ja vi, alias, tentei...so perde para o Motoqueiro fantasma.
Bata Antes de Entrar
2.3 997 Assista AgoraSo eu percebi um certo constrangimento do Keanu ter aceitado fazer esta bomba? Sera q é por amizade com o Eli Roth? Interessante o personagem do Reeves q parece para outro filme, meio comedia, aloprado, idiotizado...bem nao vou perder meu tempo escrevendo, ja perdi vendo o longa, mds filme tao ruim de cair o c* da bunda , nao sei como nao destruiu a carreira do Reeves, ah, salva o Pixies cantando no final.
Lang Tong
2.5 23 Assista AgoraFico de cara quando dizem aqui "previsivel" kkkk esta gente do filmow deve ganhar.na mega sena toda semana, ou entao "plot...", deixar claro q quem consulta Filmow quer ter uma ideia sobre o filme q pretend ver, a maioria aqui só da spoiler, comentarios do tipo "arrastado", final isto, final aquilo, como se filmes fossem novelas, comentar é falar da da fotografia, roteiro, atores, figurino,narrativa, dialogos, etc... ah se dizer tem " plot" isto é spoiler. Indico este longa para quem busca algo mais, tratam este filme como meio sex, porno, erotico, etc... mas ele vai alem de comentarios rasos, nao precisou de flasback como esta hj tao na moda, do nada as cenas vao se complementando mais a frente, e na moral nao é nada previsivel, a nao ser para aqueles q tem bola de cristal, filme c bons atores, fotografia, dialogos, alias cinema de Singapura tem coisas boas. Se ficassemos na bolha de Hollywood talvez nunca veriamos filme assim, obgd Netflix se nao fosse vc so veriamos filmes asiaticos e outras nacionalidades em mostra de cinema. Recomendo o filme p aqueles q pensam fora da bolha. Filmes p aqueles q se acham espertos demais .....
30 Dias de Noite
3.1 743 Assista AgoraA ideia era boa, parecia uma coisa nova sobre vampiros, mas fica por ai, criaram uma situacao tao sem saida q destruiram o longa, momentos de enchecao de linguiça, se perdeu total, parecia q nem houve um roteiro, a fotografia boa, gostei tmb da maquiagem, obs.: a localidade Barrow existe no Alaska. Atores pessimos, principalmente protagonistas, "caras e bocas", forçados demais, as proteses dos vamps de quinta sobravam , dialogos toscos, final sem pé nem cabeça, precisa urgente de uma continuacao para explicar tudo...nao recomendo.
Tin & Tina
2.6 180 Assista AgoraA proposta era interessante, uma vez q crianças neste universo ja renderam obras primas de terror no cinema. fotografia boa, atores ate bons, destaque aos q dao nome ao longa, mas fica por aí na proposta, somente, uma pena, 2h arrastadas, desenvolvimento precario deixando pontas soltas sem solucoes, creio q faltou uma boa edicao e um bom diretor, este filme dirigido por Wan seria uma obra de arte, um bom filme tem q ter inicio, desenvovimento e um desenrolar, se algo ficar subtendido, tem que deixar bem claro, neste filme tudo ficou subtendido ou seja, varias interrogacoes, nao indico.
Atividade Paranormal: Ente Próximo
2.5 192 Assista AgoraDesde q conheci este site sempre achei q sua funcao seria dar suporte ajuda para a escolhe de um filme. Entao aí vai, maior clickbait, este longa nada tem a ver com a fraquia ATIVIDADE PARANORMAL, tmb cai nessa, uma vez q esta fraquia sempre entrega algo, aqui nao é o caso, perda total de tempo, sem pe , nem cabeça, meia estrela pra mim q insisti e todos envolvidos no longa, ah! nao é AtvPrnl, zumbi, vampiro, etc... se quiser ver em grupo, tentem apontar o maior numero de furos possiveis, ah! q garota chata, fuçadora, mal educada, irritante, sem carisma, ate a voz irritava, etc... saia mexendo em tudo, parece adolescente/crianca visitando alguem, e torci contra a Margot sim, pronto falei.
Naquele Fim de Semana
2.8 278 Assista AgoraBoa noite, nao a toa q parei com o Filmow, ver este filme com 2,7 nao me anima, porem, vendo comentarios aqui resolvi comentar: comcluiram o longa, e alguem sensato viu as falhas, e tentaram consertar, ficou pior ainda, ja estou esperando a continuacao para corrigirem as m*** das m*** minha nota é para o esforco dos atores e fotografia.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraO filmow ja me serviu como referencia para ver qq filme, hj virou uma rede social de opinioes desencontradas e rasas. Diante disto prometi nao mais usa-la, mas, resolvi abrir uma exceçao para esta serie coreana excelente, ja vi umas 40 series K, alguns desinformados tem preconceitos, pois bem, Round 6 nao é somente uma ideia parecida com Jogos Mortais, vai muito alem, tem enredo, essencia, fundamento, originalidade visual, com figurino e fotografia como destaques, atores carismaticos e talentosos, trilhas, ha todo um cuidado especial. Sem dar spoilers, escancara para quem quiser ver sororidade feminina, preconceitos contra mulher/idoso, a falta de empatia humana, mesquinhez, ganancia, o q pode acontecer com o jovem nem nem no futuro, etc... desculpe se fiz voce se ver...ah! tanta informacao utilizando como ferramentas jogo, obrigado Netflix , entregou tudo...serie q faz pensar....
O Grande Guerreiro Otomano (1ª Temporada)
4.6 22Parabens todos q viram os 448 episodios na Netflix, eu vi, aprendi muito sobre o povo turco/mulçumano, serie bizarra em todos os quesitos tecnicos, mesmo sabendo q se trata de fatos reais e ficcionais, fiquei bolado na 4 temp. Recomendo com empenho. Agora ficou dificil montar meu top 5 de series, apesar desta creio ser uma novela, fds pra mim é uma série.
A Rainha do Sul 2
4.5 23Nunca pensei q a segunda temporada pudesse ser melhor q a anterior, mais legal e ver personagens de varios paises, como Mexico Colombia, EUA, Espanha, Marrocos, Italia, Russia, etc...Kate Del Castilho sera eterna Teresa Mendosa, pena a troca do Oleg,mas todos personagens sao carismaticos, mesmo para o mal, maratonei os 60 ep. bizarramente, aguardando 3a. temporada. Telemundo e Netflix de parabens por tudo.
Rainha do Sul (1ª Temporada)
4.3 25 Assista AgoraTrabalho primoroso nos 60 episodios, parabens a todo elenco , direcao e producao, paisagens espanholas de tirar o folego, recomendo, atriz protagonista bizarra, sem desmerecer as outras.
Por Trás de Seus Olhos
3.7 573 Assista AgoraQuando vc é idiota até o final, kkkkkkkkkkkkk plot twist mal feito deixa milhoes de pontas soltas, começou bem em um genero e terminou pessimo em outro, p o povo do filmow agradou, tb nao sou cinefilo nem cineasta, nao entendo de coisa sem pé nem cabeça.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Se Neil Jordan fez uma versao adulta para Chapeuzinho vermelho ( Na companhia dos lobos), pq nao uma versao urbana para o folclore brasileiro? Bom ver alguns atores tipo Jose Dumont , Fabio Lago, etc... q estavam meio q fora dos estudios, ah! Pigossi nao conta q esta na Netflix, outra coisa q achei show foi ser praticamente rodada Lapa/Santa Teresa/Urca e as cenas mais importantes na Praia do Flamengo, chupem pseudocinefilos ...fotografia boa, atores, a menina bizarra, atriz q faz Camila show, e nao me vejo dando menos de 4 estrelas onde tem Alessandra Negrini, umas falhas aqui e acola nao tiram o merito, aguardamos continuacao Netflix.
Revolta
2.4 59 Assista AgoraBom entreterimento para um domingo a tarde, longa dá hm folego novo nos Sci-fi quando o assunto é alienigena, bons atores, otima fotografia, se vc nao ficar procurando cabelo em ovo, ou entao, reze para uma continuaçao fins responder suas perguntas, se abstrair vera q o filme é até bom, recomendo, disponivel na Netflix, ah Lee Pace da conta em filme de acao.
A Força da Coragem
3.3 17Cada dia este povo do filmow esta pior, vi comentarios aqui q é um filme "sessao da tarde", alguns escreveram ate "secao", vergonha alheia, sim, pq agora inventaram um genero para filmes, o protagonista (Robert Urich) deste longa deve ter revirado no tumulo, pq este filme foi muito badalado nos anos 90, pois tem uma direcao impecavel, fotografia, e Kenny Vadas jovem deu um show, elenco acima da media, ah, acho ate um dramao, bem triste, quem no horario da sessao da tarde se nao dormiu, pq esta gente neste horario enche a pança e corre pro sofa, cochila e diz q ta vendo...depois vem aqui posar de cinefilo.
Headhunters
3.9 355Filme inteligente, sexy, com pegada, e é isto q a gente gosta, tem a marca de filme europeu, alias, o cinema noruegues esta On, Nicolaj de "Game of Thrones" esta muito bem, filme com exemplo classico de plot twist, recomendo.
Caçada Implacável
2.9 48 Assista AgoraMuita auto-preservacao, é só isso q vc sabe fazer? excesso de mindblowing, mas pelo menos nao é entediante, os pseudocinefilos de plantam q lutem, bom entreterimento.
Natal Sob Fogo Cruzado
2.2 16 Assista AgoraAinda bem q foi-se o tempo q os comentarios do filmow servia de parametro para ver um filme, o q é uma pena. Roteiro deste longa é interessante pois de uma situacao inusitada desencadeia varios acontecimentos limites, bizarros, fazendo desta comedia de humor negro interessante, luz deste filme excelente valorizando muito a fotografia, boas atuacoes, musicas, tem uma pegada tipo do diretor Guy Richtie, meio filme noir, alias, filme europeu nao é para cinefilo noveleiro, q tudo tem q ser explicado, bom de vez em quando pensar, kkkkkk vi gente aqui falando tipo filme de natal estranho, na verdade nao conheço este genero de cinema, sera q é pq tem no titulo a palavra natal? e quem nao concordar com minha obs fds.
Itaewon Class
4.2 93 Assista AgoraNao vou me aprofundar, sera redudante falar dos k-dramas, mais conhecidos como doramas coreanos, cuidado, sao viciantes e pegajosos, ja estou quase falando coreano, kkkk, ah! ja conheco varios locais la, este foi mais um bairro, obg Netflix, se nao fosse vc ainda estava preso no "mundinho de Hollywood".
Better Than Us (1ª Temporada)
3.7 59 Assista AgoraDemorei um tempo para ver e gostei, fotografia show, figurino, um ar sci bem legal, bons atores, etc...se é chato e cinefilo vaza, mas, segunda temp. seria bemvinda.
Bronx
3.0 51Juro por deus, sabe aquela sensacao de perda de tempo, final aleatorio, acho q o roteirista, diretor e ate mesmo o produtor se perderam, se é q havia este povo, acho q os atores fizeram o q quiseram....literalmente quase nada se salva .kkkkkk
Não Vai Dar
3.1 141 Assista AgoraLegalzinho numa tarde chuvosa, lembra um pouco aquelas comedias de costumes da decada de 80/90, ou ate mesmo um dorama, do mais bem mediano.
O Que Ficou Para Trás
3.6 510 Assista AgoraEntao ta este filme ter tantas estrelas aqui, dei duas estrelas, uma para os atores e outra para mim por ter sido guerreiro d ver tudo, na moral, o povo aqui cada vez mais doido, longa super estimado, vi uma critica no google dizendo ser o terror do ano, piada, prometo ver 5 vzs para conseguir ver o q viram, sqn, ah prometo tb nao ta puro, kkkkk trash, trash, maquiagem pessima, uma salada de terror de todos os generos, vi nos comentarios q metia medo, kkkkkk, parecia novela de terror da record tv, graças a deus q nao entendo nada, mas este filme nem chega perto de Invocacao do Mal, so para citar um, e quem pensa diferente, fds.