Supetestimadíssima, podem enfeitar, procurar pelo em ovo, e aliás muitos vão isso fazer pq é um filme muito aclamado, mas a verdade é que quase não não faz rir e tem cenas que me deixaram com vergonha alheia tamanha ineficácia da piada.
Melhor temporada desde que pularam dois anos na história, Julia, Levon e Rath foram ótimos coadjuvantes, ao contrário das duas outras temporadas com Samurai Apocalypse, Kali, Atticus etc... e o Eddie Nero sempre que aparece é a graça da história... esse final foi muito emocionante, puta que pariu... me deixou muito feliz pelo Hank porque
Segurança Nacional
3.0 117 Assista AgoraHistória boa, que prende, no padrão desses filmes mesmo, mas o personagem do Martin nesse filme é irritantemente bitolado
CHiPs: O Filme
3.0 136 Assista AgoraEle tocando nos cotoco do outro perguntando se dói kkkkkkkkk
A Família
3.4 528 Assista Agoraaaaaahhhhh... o bernie ia mijar nela mas era um cara legal. Agora aquele vizinho lá morreu foi pouco, tinha que ter morrido 3x só ele
Banzé no Oeste
3.7 117 Assista AgoraSupetestimadíssima, podem enfeitar, procurar pelo em ovo, e aliás muitos vão isso fazer pq é um filme muito aclamado, mas a verdade é que quase não não faz rir e tem cenas que me deixaram com vergonha alheia tamanha ineficácia da piada.
Dupla Explosiva
3.4 275 Assista AgoraCult ou gnt q se acha mais inteligente do quem fez o filme vai detestar. Se você procura entretenimento, vai achar um muito bom.
A Noite do Jogo
3.5 672 Assista AgoraTem gente que ainda não entendeu a proposta do gênero comédia e fica aí falando de pontas soltas, exageros e situações forçadas. E serio isso??????
Ninja Assassino
3.5 23Um dos personagens mirins mais cativantes que já vi. Pena que num dos piores filmes que já vi. Péssimo!
Carlitos Boêmio
4.2 34Essa parte da cama parece filme de terror kkkkkk cama fdp
Espanglês
2.8 418 Assista Agora2,8? Isso é absurdo.
Cães de Guerra
3.6 312 Assista AgoraGordo filho da puta
Switch: Trocaram Meu Sexo
3.0 40Esse filme merece dez vezes mais holofotes, é muito engraçado e com uma boa história.
Somente Elas
3.8 117A quem gostou desse filme recomendo: Os Garotos da minha vida, Tomates Verdes Fritos e A Cor púrpura.
30 Minutos ou Menos
3.0 539 Assista AgoraSAAAANDRAAAAAAAAA
Kevin Hart: E Agora?
3.3 16 Assista AgoraGente chata, pq assistem comédias?
Férias Frustradas
3.5 295Muito engraçado, mas...
a parte do cachorro...
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraVeja um festival de chatice disfarçada de intelectualidade abaixo.
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KEu adorei o filme mas... alguém pode me explicar exatamente o que aconteceu na última cena?
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraClaramente escolheram esse filme pra encrencar.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraMeg Ryan, é você?
Dois Caras Legais
3.6 637 Assista AgoraÉ uma comédia comédia mesmo ou um daqueles porres do Oscar tipo Birdman, A Grande Aposta ou American Hustle?
Belas e Perseguidas
2.8 307 Assista AgoraMelhor cena foi o grito da sofia vergara qnd descobriu que o marido morreu e aí passou uma caminhonete buzinando que perdeu pro grito dela kkkkkk
No Auge da Fama
3.2 63 Assista AgoraIF YOU JUST SMILE, MOTHERFUCKER!
Californication (7ª Temporada)
3.8 139Melhor temporada desde que pularam dois anos na história, Julia, Levon e Rath foram ótimos coadjuvantes, ao contrário das duas outras temporadas com Samurai Apocalypse, Kali, Atticus etc... e o Eddie Nero sempre que aparece é a graça da história... esse final foi muito emocionante, puta que pariu... me deixou muito feliz pelo Hank porque
a Karen finalmente percebeu que eles tem que ficar juntos
Californication (6ª Temporada)
4.1 81Faith > Karen