ah francamente que decepção. Primeira parte muito boa sustentada principalmente pelo talento da Marjorie e a boa quimica com a Isabel (sempre apatica e com cara de paisagem. Parece querer dizer algo que nunca chega a ser explorado de verdade). A segunda metade é uma grande bobagem com atuações mediocres. Alem disso são mais de duas horas pra muito pouco conteúdo. Poderia ter terminado no parto.
E eu não entendi poha nenhuma no que se refere ao subtexto. Vou ter que procurar explicações kkkkkk
Foxy Brown consegue ser tão melhor que Coffy tratando basicamente da mesma premissa e com uma trilha sonora energetica, mas perde o tom fabulesco para algo mais cru.
Peço desculpas pelo linguajar mas tive que homenagear Pam Grier que está particularmente deslumbrante aqui!
filme muito ingênuo para os padrões de hoje, mas estruturalmente uma fabula urbana bem contextual para aqueles tempos e, pasme: o sistema continua o mesmo, só troca os personagens.
Em tempo, Pam Grier gostosa, queria que terminasse com o Carter. Pq as mina phoda sempre acabam nas garras desses abutres? kkkkk
nem me lembro de Nemo, minha memória é como a da Dory, mas me lembro dela e amei o filme. A dublagem br tá ótima, rachei com a Marilia Gabriela e o Geraldo kkkkkkk
nossa, isso foi tão doentio. Mais doentio é como algumas pessoas reagem depois de ver esse filme. Uma história que caminha com maestria em uma linha tênue muito perigosa, mas que o diretor consegue conduzir equilibradamente. Pena que muita gente só enxerga pela ótica bem x mal. É bem mais complexo e o final não traz alívio como um Massacre da Serra Elétrica (1974), mas pesar.
UAU! O inicio a ambientação é meio sonolenta por causa da quase ausência de som, mas depois se acostuma e o desenvolvimento é muito instigante! E que final maravilhoso!!
não é bom comparar, mas não dá pra evitar. Em termos de roteiro é mais denso, mas o original é íconico e....enfim. O melhor desse filme é que ele tem vida propria, tem alma. Não é só um caça níquel esquecivel. Que visual da porra!!! Ver o Ford velhinho foi demais e quase morri quando a Rachel surgiu no auge da sua mocidade.... phoda. O K tbm foi impressionante.
acho que tô velho demais pra esse filme. Ah, e quero uma Karen (AI) pra eu trocar altos papos kkkkkkkk. Melhor sacada do filme ele dialogar com o mundo atual.
As Boas Maneiras
3.5 647 Assista Agoraah francamente que decepção. Primeira parte muito boa sustentada principalmente pelo talento da Marjorie e a boa quimica com a Isabel (sempre apatica e com cara de paisagem. Parece querer dizer algo que nunca chega a ser explorado de verdade). A segunda metade é uma grande bobagem com atuações mediocres. Alem disso são mais de duas horas pra muito pouco conteúdo. Poderia ter terminado no parto.
E eu não entendi poha nenhuma no que se refere ao subtexto. Vou ter que procurar explicações kkkkkk
Viagem Para Agartha
4.0 157 Assista Agoraabominavel. Makoto Shinkai tbm erra.
Foxy Brown
3.7 53 Assista AgoraFoxy Brown consegue ser tão melhor que Coffy tratando basicamente da mesma premissa e com uma trilha sonora energetica, mas perde o tom fabulesco para algo mais cru.
Peço desculpas pelo linguajar mas tive que homenagear Pam Grier que está particularmente deslumbrante aqui!
Coffy: Em Busca da Vingança
3.7 69filme muito ingênuo para os padrões de hoje, mas estruturalmente uma fabula urbana bem contextual para aqueles tempos e, pasme: o sistema continua o mesmo, só troca os personagens.
Em tempo, Pam Grier gostosa, queria que terminasse com o Carter. Pq as mina phoda sempre acabam nas garras desses abutres? kkkkk
Chico & Rita
3.8 125mais gente precisa conhecer essa maravilha!
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista Agoranem me lembro de Nemo, minha memória é como a da Dory, mas me lembro dela e amei o filme. A dublagem br tá ótima, rachei com a Marilia Gabriela e o Geraldo kkkkkkk
The Dream Machine
4.5 12cadeeeeee?//
Babe, o Porquinho Atrapalhado
3.0 642 Assista Agorapoha! Passava muito no Temperatura Máxima, da Globo
Querida, Encolhi as Crianças
3.1 739nooooossaaaa me lembro da primeira vez que assisti, no Sbt, logo após o programa Silvio Santos....saudosos tempos ;)
Corra!
4.2 3,6K Assista Agoranossa, isso foi tão doentio. Mais doentio é como algumas pessoas reagem depois de ver esse filme. Uma história que caminha com maestria em uma linha tênue muito perigosa, mas que o diretor consegue conduzir equilibradamente. Pena que muita gente só enxerga pela ótica bem x mal. É bem mais complexo e o final não traz alívio como um Massacre da Serra Elétrica (1974), mas pesar.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraUAU! O inicio a ambientação é meio sonolenta por causa da quase ausência de som, mas depois se acostuma e o desenvolvimento é muito instigante! E que final maravilhoso!!
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista Agorapara que tá feio, gente. Que filme boring. Tudo é ruim.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista Agoranão é bom comparar, mas não dá pra evitar. Em termos de roteiro é mais denso, mas o original é íconico e....enfim. O melhor desse filme é que ele tem vida propria, tem alma. Não é só um caça níquel esquecivel. Que visual da porra!!! Ver o Ford velhinho foi demais e quase morri quando a Rachel surgiu no auge da sua mocidade.... phoda. O K tbm foi impressionante.
Death Note
1.8 1,5K Assista Agoranão sou capaz de opinar...
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista Agoraacho que tô velho demais pra esse filme. Ah, e quero uma Karen (AI) pra eu trocar altos papos kkkkkkkk. Melhor sacada do filme ele dialogar com o mundo atual.
A Autópsia
3.3 1,0K Assista Agoratem filmes de terror ruins, mas esse sequer consegue ser divertido. Chatão!