quem se importa se o salém fala ou não, ele nem é tão presente assim na temporada, e uma série massa dessa e vcs ai se importando com trivialidades, a série é foda, a kiernan shipka é incrível e putz achei ela MUITO parecida com a emma watson
até o momento essa foi a melhor temporada sem sombras de dúvidas, os vilões são fucking sensacionais e gostei da visibilidade que deram a kaya mesmo não sendo tão grande quanto eu queria que fosse
recebi uma lapada quando eu vi a troca bruta de uma parte imensa do elenco e a retirada da minha personagem favorita, mas ok né, achei a temporada massa E esse final??? wtf
Brooklyn Nine-Nine (4ª Temporada)
4.4 165 Assista Agorao ápice da temporada foi
gina dançando após ser atropelada
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511valeu a tentativa de xmen dias de um futuro esquecido versão AHS titio ryan
Girls In The House (3ª Temporada)
4.3 46- kendra foster
- kendra fostxii
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista Agoramelhor que diazepam
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645quem se importa se o salém fala ou não, ele nem é tão presente assim na temporada, e uma série massa dessa e vcs ai se importando com trivialidades, a série é foda, a kiernan shipka é incrível e putz achei ela MUITO parecida com a emma watson
Avatar: A Lenda de Korra (3ª Temporada)
4.4 168até o momento essa foi a melhor temporada sem sombras de dúvidas, os vilões são fucking sensacionais e gostei da visibilidade que deram a kaya mesmo não sendo tão grande quanto eu queria que fosse
O Lamento
3.9 433 Assista Agoraexcessivamente grande e o protagonista, sinceramente,
é um chute no saco de tão idiota
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista Agoraé né...
Anjos da Noite: A Rebelião
3.4 648 Assista Agoratudo fez sentido
A Freira
2.5 1,5K Assista Agorasó vale pela taissa
Anjos da Noite
3.5 603 Assista Agoraa primeira hora do filme foi um grande ??? mas depois ele vai se ajeitando
As Telefonistas (3ª Temporada)
4.0 105 Assista Agoraesse pulo na linha temporal me fudeu
The Good Place (2ª Temporada)
4.1 262 Assista Agoraporra achei MUITO melhor que a primeira temporada
Hereditário
3.8 3,0K Assista Agoraque ódio deveria ter visto no cinema
Noviciado
3.8 63 Assista AgoraQUE ELENCO!!!!
Vingança
3.2 582 Assista Agoraa pirraia é louca mermo de frente ela peitou
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291CHARLIZE TERON
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291recebi uma lapada quando eu vi a troca bruta de uma parte imensa do elenco e a retirada da minha personagem favorita, mas ok né, achei a temporada massa E esse final??? wtf
Impulse (1ª Temporada)
3.8 34pra uma primeira temporada não achei ruim
Raze: Lutar ou Correr
3.1 95kkkkkkkkkkk achei massa
Nunca Fui Santa
3.7 297natasha lyonne maravilhosa <3
Across the Universe
4.1 2,1K Assista Agorase fosse menor acho que seria mais bacana
A Casa do Lago
3.6 1,6K Assista Agoradepois de varias tentativas consegui ver até o fim, e é até bacana
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista Agorae tome slow motion pra cima