Se eu fosse adolescente e tivesse assistindo com vários amigos também adolescentes eu poderia ter gostado ou quiçá ter me importado com algum desses personagens e com o enredo, parabéns para quem vendeu um dos melhores terror do ano, porque pelo visto já posso colocar Pânico 6 e Evil Dead Rise como os melhores.
Todo o conceito do filme de ser narrado como matérias de uma revista é interessante e visualmente muito rico, mas infelizmente as histórias não me prenderam, achei totalmente desinteressantes, e a cada ato o filme me perdia mais ainda, sendo assim a que mais me prendeu foi a do pintor.
Meu Deus eu amei muito essa série, a trilha que lhe martela por diversas cenas, as situações tão embaraçosas, estou completamente vendido para a segunda temporada que venham mais barracos.
AHHHH :( a cena final da série é tão assustadoramente real, é uma mistura de muito amor pelo conjunto da obra, mas também um aperto no coração pela despedida.
Não consigo deixar de ficar ansioso com um filme novo do Shyamalan, e nem falo por causa do Sexto Sentido, acho que ele tem filmes bons na sua filmografia, e acho que esse filme por ser independente tem mais chances dele ter um controle absoluto pelo filme, o que resta é aguardar .
Assisti o filme há três dias atrás, e toda hora me vem na mente alguma cena ou diálogo do filme, SIM! Ele cumpriu seu papel, não deixando que o filme morresse logo depois que acabasse os créditos. E se realmente tem tantos erros como já foi citado aqui e por vários críticos, acho que a emoção transmitida pelo filme supera isso, ao menos para MIM.
Achei essa uma das melhores temporadas da série, a Lena Dunham conseguiu dividir bastante o tempo de tela entre todas as '' Girls '' óbvio que a Hannah sempre será a protagonista e ainda bem, porque eu adoro ela e todas as suas nuances sejam elas boas ou ruins, e ainda conseguiu tratar de ótimos temas como aborto, relacionamento a distância na era moderna, pós-faculdade. Com certeza depois da primeira temporada essa é a minha favorita, e espero que Girls volte tão afiada para a sua quinta temporada.
E achei ótimo a Hannah não aceitar o Adam de volta, acho que ele errou feio com ela e para algumas coisas realmente não tem volta, destaco a atuação da Lena nessa cena, que achei muito honesta e real. E gostei de ver que ela está se dando bem com uma nova pessoa, ah e as cenas de neve em Girls, gosto da fotografia da série e achei que combinou perfeitamente com a série.
Que filme incrível! Roteiro cru, e selvagem e de um humor negro maravilhosamente divertido, o ser humano na sua melhor essência, ou na " pior". Só tenho um ponto negativo, queria que ele tivesse uma duração maior, terminei querendo mais e mais histórias. Mas com certeza 5 estrelas e favoritado!
Puta filme! Puta elenco! Como foi citado ai embaixo em alguns comentários, esse filme deveria ser exibido nas escolas, só assim mostrando o ódio e o preconceito andando lado a lado, é que vemos as consequências. Edward Norton já tem todo meu respeito.
Que filme incrível, há tempos não me identificava de forma tão grande com um personagem quanto me identifiquei ao Theodore, até alguns defeitos dele, já percebi que havia errado da mesma forma. A trilha sonora assinada pelo Arcade Fire é um show a parte, caindo sempre como uma luva em diversas cena.
A cena em que ele se depara com o desaparecimento da Samantha foi a mais triste, mais para mim o pior choque foi ver as pessoas ao redor tão distantes umas das outras como ele mesmo estava agindo na sua vida.
Pelos nome envolvidos tem TUDO para ser uma ótima série, mais pelo histórico de cancelamento da NBC dos últimos anos, isso me deixa um pouco preocupado.
Fale Comigo
3.6 961 Assista AgoraSe eu fosse adolescente e tivesse assistindo com vários amigos também adolescentes eu poderia ter gostado ou quiçá ter me importado com algum desses personagens e com o enredo, parabéns para quem vendeu um dos melhores terror do ano, porque pelo visto já posso colocar Pânico 6 e Evil Dead Rise como os melhores.
Aftersun
4.1 700Só Deus e eu sabe o quanto chorei na cena final que toca
Under Pressure
A Crônica Francesa
3.5 286 Assista AgoraTodo o conceito do filme de ser narrado como matérias de uma revista é interessante e visualmente muito rico, mas infelizmente as histórias não me prenderam, achei totalmente desinteressantes, e a cada ato o filme me perdia mais ainda, sendo assim a que mais me prendeu foi a do pintor.
Succession (1ª Temporada)
4.2 262Meu Deus eu amei muito essa série, a trilha que lhe martela por diversas cenas, as situações tão embaraçosas, estou completamente vendido para a segunda temporada que venham mais barracos.
A Profecia
3.9 587 Assista AgoraA trilha sonora do Jerry Goldsmith abrilhanta o que já muito bom, atmosfera incrível.
Amor de Mãe
3.8 52 Assista AgoraMeu evento televisivo diário, que orgulho desse texto e dessas atuações.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 886 Assista AgoraAHHHH :( a cena final da série é tão assustadoramente real, é uma mistura de muito amor pelo conjunto da obra, mas também um aperto no coração pela despedida.
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraPeca e muito e nos efeitos especiais, mas vale a assistida em tempos de poucos filmes catástrofes.
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607'' a senha do Wi-Fi é MOTHER ''
A Visita
3.3 1,6KNão consigo deixar de ficar ansioso com um filme novo do Shyamalan, e nem falo por causa do Sexto Sentido, acho que ele tem filmes bons na sua filmografia, e acho que esse filme por ser independente tem mais chances dele ter um controle absoluto pelo filme, o que resta é aguardar .
Plantão Médico (1ª Temporada)
4.2 50 Assista AgoraRede Globo apresentou : Plantão Médico.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraAssisti o filme há três dias atrás, e toda hora me vem na mente alguma cena ou diálogo do filme, SIM! Ele cumpriu seu papel, não deixando que o filme morresse logo depois que acabasse os créditos.
E se realmente tem tantos erros como já foi citado aqui e por vários críticos, acho que a emoção transmitida pelo filme supera isso, ao menos para MIM.
Girls (4ª Temporada)
4.1 180Achei essa uma das melhores temporadas da série, a Lena Dunham conseguiu dividir bastante o tempo de tela entre todas as '' Girls '' óbvio que a Hannah sempre será a protagonista e ainda bem, porque eu adoro ela e todas as suas nuances sejam elas boas ou ruins, e ainda conseguiu tratar de ótimos temas como aborto, relacionamento a distância na era moderna, pós-faculdade.
Com certeza depois da primeira temporada essa é a minha favorita, e espero que Girls volte tão afiada para a sua quinta temporada.
E achei ótimo a Hannah não aceitar o Adam de volta, acho que ele errou feio com ela e para algumas coisas realmente não tem volta, destaco a atuação da Lena nessa cena, que achei muito honesta e real. E gostei de ver que ela está se dando bem com uma nova pessoa, ah e as cenas de neve em Girls, gosto da fotografia da série e achei que combinou perfeitamente com a série.
E que venha a quinta temporada!
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraQue filme incrível!
Roteiro cru, e selvagem e de um humor negro maravilhosamente divertido, o ser humano na sua melhor essência, ou na " pior".
Só tenho um ponto negativo, queria que ele tivesse uma duração maior, terminei querendo mais e mais histórias.
Mas com certeza 5 estrelas e favoritado!
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraAcabei de ver o piloto, achei ótimo ... Se manter essa qualidade já ganhou um fã.
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraEm um relacionamento sério com essa série.
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraPuta filme! Puta elenco!
Como foi citado ai embaixo em alguns comentários, esse filme deveria ser exibido nas escolas, só assim mostrando o ódio e o preconceito andando lado a lado, é que vemos as consequências. Edward Norton já tem todo meu respeito.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Estou no chão caído, pensando em quais palavras eu poderia usar para falar dessa season mais especificamente dessa finale.
Los Hermanos - Esse é só o começo do fim …
3.7 76Cadê a opção : PRECISO MUITO VER AGORA ?
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraQue filme incrível, há tempos não me identificava de forma tão grande com um personagem quanto me identifiquei ao Theodore, até alguns defeitos dele, já percebi que havia errado da mesma forma. A trilha sonora assinada pelo Arcade Fire é um show a parte, caindo sempre como uma luva em diversas cena.
A cena em que ele se depara com o desaparecimento da Samantha foi a mais triste, mais para mim o pior choque foi ver as pessoas ao redor tão distantes umas das outras como ele mesmo estava agindo na sua vida.
[spoiler][/spoiler]
Rio, Eu Te Amo
2.5 481 Assista AgoraSão grandes cineastas, porém nesses filmes é muito raro conseguir explorar os personagens, quem sabe nesse seja diferente.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraFilme para toda uma vida.
Believe (1ª Temporada)
3.7 125Pelos nome envolvidos tem TUDO para ser uma ótima série, mais pelo histórico de cancelamento da NBC dos últimos anos, isso me deixa um pouco preocupado.
O Concurso
2.3 665 Assista AgoraEu até gosto de algumas comédias da Globo Filmes, mais essa realmente foi horrível, sem graça nenhuma.