Primeiro de tudo, QUE PORRA DE NOME É ESSE NACIONAL?
O filme é muito corajoso e é bem bipolar. Vai do meigo ao grotesco e tudo bem balanceado. E ele consegue te fazer 'sentir' a ansiedade dos personagens, e isso é legal. A tilha é linda, te guia de forma perfeita, assim como os sons e a ausaência dos mesmos... As atuações são legais e até gostei da Eva Green (como atriz) nesse filme. Jáo o Ewan sempre na média.
Só naum é um FAVORITO pois achei que ficou faltando algo... Não no final, necesssariamente pois achei poético mesmo, e perfeito, mas durante a história.
E o romance é apenas um gancho pra referência dos sentidos, já que quando estamos envolvidos com alguém, todos são aguçados pra o individuo em questão, e não como o nosso título deixa a entender que será um filme de pegação/meloso e brega.
Bom, um filme como esse é muito mais digno de indicações ao Oscar que 70% dos indicados... que Oscar é esse de 2012 hein? A academia tá piorando....
Tem uma fotografia bonitinha até... mas que filme sem sal. Eu definitivamente, não senti empatia por nenhum personagem. Na verdade, eu senti vergonha alheia da atuação do Mel Gibson, ele não conseguiu me convencer da enfermidade do personagem em momento algum. terrível!
E a historinha paralela do seu filho com a lider de torcida é mais meia-boca ainda. O roteiro é cheio de diálogos com FRASES DE EFEITO que não colam e muito menos emocionam. A única atuação que é verossímil é a da Judie Foster mesmo, apesar da fraca direção.
O final é mais idiota ainda, que paga de chocante sem realmente ser. E repito: Não convence!
Terceira vez que assisto e me diverti muito, só não do mesmo jeito que no cinema pela primeira vez hahahahaha... é muito bom! Terei ele em blu-ray logo.
Cumpre o que promete: sustos, risos e nojeira. É isso aê Sam Raimi! o/
Engraçado é ver o povo atribuindo o filme ao Tim Burton, quando quem REALMENTE dirigiu foi o HENRY SELICK. O Burton foi um dos produtores, tipo, ele deu grana e uns pitacos, nada mais que isso.
O Selick hoje é mais conhecido pelo seu trabalho mais recente: CORALINE. Que é uma adaptação, também em Stop-Motion, da obra do mestre Neil Gaiman.
VISUALMENTE é bonito e intereresante, mas é só. O enrredo é fraco e tem momentos que enche o saco. Nem achei BIZARRO como dizem, e nem achei violento, e nem insano também. Achei bobinho e tem momentos que ficam repetitivos.
A impressão que eu tive foi de como se o roteiro original fosse feito pra um curta e encheram linguiça pra extender e ficar um longa.
Me decepcionei, achei que seria mais tudo o que dizem... é bom pra se ver uma vez, e só. ;D
É bom, mas não é uma obra-prima. Gostei do Gil. Eu gosto do Owen Wilson, acho ele muito natural e isso me agrada. Mas gostei muito do Paul também , ahahah conheço MUITA gente feito aquele cara, e são um saco mesmo.
Lindas imagens. E o lance de nunca estarmos satisfeitos com a nosas realidade foi muito bem explorado, isso que me cativou no filme.
Eu adivinhei, juro, o final... mas isso nem estragou até pq combina mesmo com o clima do filme e tinha de ser aquilo mesmo.
Tirando a fotografia, nada se salva alí, nem mesmo Anthony Hokpkins, que aliás, tava tão caricato que tava fofo iuHAuiHUAIhuiHAiuhIUAhiuhA
Roteirozinho ralo, argumentos fraquíssimos contra a ciência com frases de efeito sem efeito real algum. Nada convense alí, nem se eu tivesse 12 anos acreditaria, ou ficaria impressionado com o filme.
Me levantei diversas vezes pra fazer comida, ir ao banheiro e outras coisas sem dar pausa, e não perdia NADA, incrível um filme ser tão sem partes importantes como esse.
EU RI DEMAIS com o final, hahaahah... é ridiculo demais
Mike Cahill e a linda e ótima Brit Marling deram uma aula de sensibilidade e técnica. Me surpreendeu mesmo. Gostei muito, o drama dos personagens é cativante DE VERDADE, e nada aqui é ralo, tudo é questionado e de fato reflexivo.
Nem dá pra falar muito sobre a trama em si, só asistindo pra SENTIR aquilo tudo. E nem seria justo tirar de quem não viu a chance de se surpreender. Nos primeiros minutos ele já te pega de jeito, daí em diante, é só se deixar levar...
Destaco aqui três momentos que me deram nó na garganta:
1- Quando ela conta a história do cosmonauta; 2- Quando ele toca o serrote, aquele olhar dela; 3- Quando ela visita o velho no hospital e 'conversa' com ele pelo tato
Em suma, é dramático sem ser piegas, é filosófico sem ser chato e é tenso sem ser choroso. RECOMENDADÍSSIMO!
O filme podia ser legal se a história fosse melhor distrubuida... parece que você tá vendo dois filmes diferentes e nenhum nem outro são bem explorados... Hora tem uma direção legal, hora é confuso, fotografia tbm é bem indefinida e as atuações são caricatas e não dá pra levar a sério.
Bom, uma decepção. Cochilei em várias partes, coisa que não costumo fazer.
É um bom filme, mas porra, Chris Bale é incrível hahaha... ele se entrega pra caralho...
As melhores cenas são com os personagens cantando, da mãe e o Dick cantando Bee Gees e outra com os irmãos se concentrando cantando Whitesnake... são cenas sublimes, simples e honestas
Direção e ritmo bacana, no meio dá uma esfriada, depois melhora e até surpreende no final... O efeitos são legais e a estética também. Gostei do Jude e do Forest, química legal, a Alice faz a parte dela de boa e sem grandes momentos. A pequena participação do 'cabron' John Leguizamo me surpreendeu ahahaha, nem esperava.
Enfim, é um bom filme, mas nada além disso. Altamente indicado pra quem curtiu MINORITY REPORT do Spilberg, A ILHA do M.Bay e afins.
Só pra constar esse filme não é refilmagem de "Repo Man - A Onda Punk!" (1984), e nem de "Repo! The Genetic Opera" (2008), mas sim, uma adaptação do livro “Repossession Mambo” (2009), de Eric Garcia.
Um filme de ação 'cool' de verdade, sem soar forçado. Ótimas atuações, piadas, roteiro, personagens e produção.
Willis, Morgan Freeman, John Malkovich, Richard Dreyfuss e Helen Mirren... hahaha... te mantêm com um leve, e constante, sorriso no rosto. Cumpre o que promete. o/
É... bom, eu assisti com MUITO receio mesmo, mas me surpreendi com a primeira 1h de filme. Acho que o grande trunfo aqui foi eles explorarem o personagem ANTES dele virar o heroi. Eles conseguiram criar empatia do público com o Steve Rogers, e isso é um grande passo. Até mostrar o Caveira Vermelha com máscara humana no inicio foi bem legal, souberam manter o suspense sobre ambos os personagens principais.
Tecnicamente é muito bem feito mesmo. Direção, montagem e efeitos impecáveis, sem dúvida um belo trabalho. Ver o Grande Chris pequeno e magro te faz se perguntar toda hora se é CG ou dublê de corpo. É muito legal ver os extras sobre essa transformação física.
O que não gostei foi a metade pra frente, quando ele já se torna o Cap America em ação. Daí pra frente o filme ficou bestão e comum, e até me fez me levantar algumas vezes sem dar pausa... o FINAL melhora e é até legal.
Sentidos do Amor
4.1 1,2KPrimeiro de tudo, QUE PORRA DE NOME É ESSE NACIONAL?
O filme é muito corajoso e é bem bipolar. Vai do meigo ao grotesco e tudo bem balanceado. E ele consegue te fazer 'sentir' a ansiedade dos personagens, e isso é legal. A tilha é linda, te guia de forma perfeita, assim como os sons e a ausaência dos mesmos... As atuações são legais e até gostei da Eva Green (como atriz) nesse filme. Jáo o Ewan sempre na média.
Só naum é um FAVORITO pois achei que ficou faltando algo... Não no final, necesssariamente pois achei poético mesmo, e perfeito, mas durante a história.
E o romance é apenas um gancho pra referência dos sentidos, já que quando estamos envolvidos com alguém, todos são aguçados pra o individuo em questão, e não como o nosso título deixa a entender que será um filme de pegação/meloso e brega.
Bom, um filme como esse é muito mais digno de indicações ao Oscar que 70% dos indicados... que Oscar é esse de 2012 hein? A academia tá piorando....
O Homem que Mudou o Jogo
3.7 931 Assista AgoraÉ um bom filme, muito bem dirigido e montado. As atuações são boas, mas não vicerais.
Não vejo o pq dessa indicação desse filme pra melhor Filme no oscar de 2012... vai ver pq mexe com o ´futebol´ dos americanos: Baseball
Um Novo Despertar
3.5 517 Assista AgoraTem uma fotografia bonitinha até... mas que filme sem sal. Eu definitivamente, não senti empatia por nenhum personagem. Na verdade, eu senti vergonha alheia da atuação do Mel Gibson, ele não conseguiu me convencer da enfermidade do personagem em momento algum. terrível!
E a historinha paralela do seu filho com a lider de torcida é mais meia-boca ainda. O roteiro é cheio de diálogos com FRASES DE EFEITO que não colam e muito menos emocionam. A única atuação que é verossímil é a da Judie Foster mesmo, apesar da fraca direção.
O final é mais idiota ainda, que paga de chocante sem realmente ser. E repito: Não convence!
Bom, eu não gostei.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8KTerceira vez que assisto e me diverti muito, só não do mesmo jeito que no cinema pela primeira vez hahahahaha... é muito bom! Terei ele em blu-ray logo.
Cumpre o que promete: sustos, risos e nojeira. É isso aê Sam Raimi! o/
O Estranho Mundo de Jack
4.1 1,3K Assista AgoraEngraçado é ver o povo atribuindo o filme ao Tim Burton, quando quem REALMENTE dirigiu foi o HENRY SELICK. O Burton foi um dos produtores, tipo, ele deu grana e uns pitacos, nada mais que isso.
O Selick hoje é mais conhecido pelo seu trabalho mais recente: CORALINE. Que é uma adaptação, também em Stop-Motion, da obra do mestre Neil Gaiman.
Balada do Amor e do Ódio
3.7 302VISUALMENTE é bonito e intereresante, mas é só. O enrredo é fraco e tem momentos que enche o saco. Nem achei BIZARRO como dizem, e nem achei violento, e nem insano também. Achei bobinho e tem momentos que ficam repetitivos.
A impressão que eu tive foi de como se o roteiro original fosse feito pra um curta e encheram linguiça pra extender e ficar um longa.
Me decepcionei, achei que seria mais tudo o que dizem... é bom pra se ver uma vez, e só. ;D
Os Sonhadores
4.1 2,0K Assista AgoraGostei de muita coisa, mas num geral, é fraco pra o que eu esperava.
Eu meio que previ o fim, hahaha... achei tão na cara. Nem dá pra dizer muito pois estraga, apesar de não lá grande coisa, não é justo p quem não viu.
=)
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraÉ bom, mas não é uma obra-prima. Gostei do Gil. Eu gosto do Owen Wilson, acho ele muito natural e isso me agrada. Mas gostei muito do Paul também , ahahah conheço MUITA gente feito aquele cara, e são um saco mesmo.
Lindas imagens. E o lance de nunca estarmos satisfeitos com a nosas realidade foi muito bem explorado, isso que me cativou no filme.
Eu adivinhei, juro, o final... mas isso nem estragou até pq combina mesmo com o clima do filme e tinha de ser aquilo mesmo.
Balada do Amor e do Ódio
3.7 302Ae, quem não viu, baixa aê:
Download: TORRENT + LEGENDA (DVDRip 800Mb)
O Ritual
3.3 1,9K Assista AgoraTirando a fotografia, nada se salva alí, nem mesmo Anthony Hokpkins, que aliás, tava tão caricato que tava fofo iuHAuiHUAIhuiHAiuhIUAhiuhA
Roteirozinho ralo, argumentos fraquíssimos contra a ciência com frases de efeito sem efeito real algum. Nada convense alí, nem se eu tivesse 12 anos acreditaria, ou ficaria impressionado com o filme.
Me levantei diversas vezes pra fazer comida, ir ao banheiro e outras coisas sem dar pausa, e não perdia NADA, incrível um filme ser tão sem partes importantes como esse.
EU RI DEMAIS com o final, hahaahah... é ridiculo demais
A Outra Terra
3.7 874Mike Cahill e a linda e ótima Brit Marling deram uma aula de sensibilidade e técnica. Me surpreendeu mesmo. Gostei muito, o drama dos personagens é cativante DE VERDADE, e nada aqui é ralo, tudo é questionado e de fato reflexivo.
Nem dá pra falar muito sobre a trama em si, só asistindo pra SENTIR aquilo tudo. E nem seria justo tirar de quem não viu a chance de se surpreender. Nos primeiros minutos ele já te pega de jeito, daí em diante, é só se deixar levar...
Destaco aqui três momentos que me deram nó na garganta:
1- Quando ela conta a história do cosmonauta;
2- Quando ele toca o serrote, aquele olhar dela;
3- Quando ela visita o velho no hospital e 'conversa' com ele pelo tato
Em suma, é dramático sem ser piegas, é filosófico sem ser chato e é tenso sem ser choroso. RECOMENDADÍSSIMO!
Um Quarto em Roma
3.4 503Olhaew, pra quem não viu ainda, baixem aew no FilmeBaGarai
Download: TORRENT + LEGENDA (DVDRip 1,36Gb)
O Destemido
3.5 36O filme podia ser legal se a história fosse melhor distrubuida... parece que você tá vendo dois filmes diferentes e nenhum nem outro são bem explorados... Hora tem uma direção legal, hora é confuso, fotografia tbm é bem indefinida e as atuações são caricatas e não dá pra levar a sério.
Bom, uma decepção. Cochilei em várias partes, coisa que não costumo fazer.
O Escafandro e a Borboleta
4.2 1,2KOlha ae pra baixar galera o/
2 opções de download: Megaupload e Torrent
Marte Ataca!
3.2 657 Assista AgoraUm dos melhores do T.Burtom, e que foje do clichê gótico... Bom, pra quem quem quizer baixar o/
Link pra baixar no FilmeBaGarai:
Via Torrent com a legenda em anexo.
As 7 Faces do Dr. Lao
4.0 171 Assista AgoraÉ lindo! Clássicão mesmo! o/
olha aew pra quem quizer baixar, pelo torrent, em rmvb, som original com legenda em PT
o/
O Vencedor
4.0 1,3K Assista AgoraÉ um bom filme, mas porra, Chris Bale é incrível hahaha... ele se entrega pra caralho...
As melhores cenas são com os personagens cantando, da mãe e o Dick cantando Bee Gees e outra com os irmãos se concentrando cantando Whitesnake... são cenas sublimes, simples e honestas
Hellraiser: Revelações
1.4 201 Assista AgoraVim apenas marcar "Não quero ver"
30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios
2.1 428 Assista AgoraPuta que o pariu! Que bomba, só peguei pq eu gostei da ideia do primeiro, mas esse aqui é MUITO, mas é MUITO idiotão mesmo, parece jogo mal-feito.
Vampiros idiotas e burros que não representam ameaça real e herois mais idiotas ainda que merecem se fuder mermo por serem tapados... é uma MERDA.
É tão tosco feito seu poster...
Repo Men: O Resgate de Órgãos
3.4 658 Assista AgoraDireção e ritmo bacana, no meio dá uma esfriada, depois melhora e até surpreende no final... O efeitos são legais e a estética também. Gostei do Jude e do Forest, química legal, a Alice faz a parte dela de boa e sem grandes momentos. A pequena participação do 'cabron' John Leguizamo me surpreendeu ahahaha, nem esperava.
Enfim, é um bom filme, mas nada além disso. Altamente indicado pra quem curtiu MINORITY REPORT do Spilberg, A ILHA do M.Bay e afins.
Só pra constar esse filme não é refilmagem de "Repo Man - A Onda Punk!" (1984), e nem de "Repo! The Genetic Opera" (2008), mas sim, uma adaptação do livro “Repossession Mambo” (2009), de Eric Garcia.
A Natureza Quase Humana
3.7 98 Assista AgoraAh, vi que tem gente que tá procurando pra baixar, aqui tem:
Download é via Torrent, e o arquivo ta em avi com 700mb e legenda em anexo.
Bom filme. =D
A Natureza Quase Humana
3.7 98 Assista AgoraUm filme peculiar sobre a nossas convenções sociais e liberdade. Dá pra dar umas risadas e ainda refletir sobre muita coisa.
Ótimo roteiro do Kaufman e uma direção criativa do Gondry.
"...o amor é nada mais do que uma aglomeração maciça de necessidade, desespero..."
Red: Aposentados e Perigosos
3.5 1,2K Assista AgoraUm filme de ação 'cool' de verdade, sem soar forçado. Ótimas atuações, piadas, roteiro, personagens e produção.
Willis, Morgan Freeman, John Malkovich, Richard Dreyfuss e Helen Mirren... hahaha... te mantêm com um leve, e constante, sorriso no rosto. Cumpre o que promete. o/
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraÉ... bom, eu assisti com MUITO receio mesmo, mas me surpreendi com a primeira 1h de filme. Acho que o grande trunfo aqui foi eles explorarem o personagem ANTES dele virar o heroi. Eles conseguiram criar empatia do público com o Steve Rogers, e isso é um grande passo. Até mostrar o Caveira Vermelha com máscara humana no inicio foi bem legal, souberam manter o suspense sobre ambos os personagens principais.
Tecnicamente é muito bem feito mesmo. Direção, montagem e efeitos impecáveis, sem dúvida um belo trabalho. Ver o Grande Chris pequeno e magro te faz se perguntar toda hora se é CG ou dublê de corpo. É muito legal ver os extras sobre essa transformação física.
O que não gostei foi a metade pra frente, quando ele já se torna o Cap America em ação. Daí pra frente o filme ficou bestão e comum, e até me fez me levantar algumas vezes sem dar pausa... o FINAL melhora e é até legal.
10 vezes MELHOR que o THOR..