Visualmente perfeito, os vestidos, os docinhos, awm :) A trilha sonora ótima ( ela correndo ao som de strokes haha), mas faltou um pouco de conteúdo, se aprofundar mais na Maria Antonieta, sei lá.
Não fiquei muito chocada com o segredo de Marnie que nem fiquei em outros filmes dele no final. Mas é bom sim. Alexandre, eu ri na aparição do Hitchcock também! haha
Não gosto muito da Keira como Elizabeth, prefiro a atriz da série da BBC, mas o Macfadyen é o perfeito Mr Darcy. Já vi um milhão de vezes e não me canso.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraEu to encantada com esse filme!
Scoop - O Grande Furo
3.4 386 Assista AgoraGostei. Tá longe de ser dos melhores do Woody Allen mas é legalzinho.
Tudo Pode Dar Certo
4.0 1,1KEsse tipo de personalidade já é um cliche Woddy Allen né? haha. De qualquer forma o Larry David fez muito bem. Curti.
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraGenial
Uma Noite na Ópera
3.9 61 Assista AgoraPrefiro Duck Soup [2] mas também é muito bom :)
Garotas Sem Rumo
2.7 207 Assista Agoranem curti
Nine
3.0 859 Assista AgoraSó vale a pena pelas perfomances da Fergie e da Marion
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista AgoraVisualmente perfeito, os vestidos, os docinhos, awm :) A trilha sonora ótima ( ela correndo ao som de strokes haha), mas faltou um pouco de conteúdo, se aprofundar mais na Maria Antonieta, sei lá.
Ano Um
2.6 495 Assista Agoraeu até ri, mas é muito ruim
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraÓtimo filme. queria ser que nem a Hit Girl :(
Tá Dando Onda
3.2 508 Assista AgoraJOÃO FRANGO VOCÊ É FODA. sem mais.
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraEu sou apaixonada pela trilha sonora, pelo filme, pela Juno e por todos os personagens do Michael Cera!
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraBoa da trilha sonora, adoro os atores. é, gostei do filme. :)
Simplesmente Amor
3.5 889 Assista AgoraEu amo os casais e as declarações de amor desse filme. Melhor comédia romântica de todas !
Marnie, Confissões de uma Ladra
3.7 187 Assista AgoraNão fiquei muito chocada com o segredo de Marnie que nem fiquei em outros filmes dele no final. Mas é bom sim. Alexandre, eu ri na aparição do Hitchcock também! haha
Minha Bela Dama
4.0 358 Assista AgoraÉ incrível como ela consegue fazer tão bem uma florista desbocada ao mesmo tempo que uma dama. Audrey é demais mesmo :)
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraNão gosto muito da Keira como Elizabeth, prefiro a atriz da série da BBC, mas o Macfadyen é o perfeito Mr Darcy. Já vi um milhão de vezes e não me canso.
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista Agoraótimo suspense. lembra hitchcock
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraIn Tyler we trust
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista Agora" Run Forrest! Run! "
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista Agoraum dos meus favoritos. lindo demais!
Simplesmente Complicado
3.5 919 Assista Agoramuito bom, dei boas risadas. Meryl Streep ótima pra variar. haha
O Chamado
3.4 1,5K Assista Agoramedo eterno