Comecei a assistir sem querer, e vejo sempre! A Whitney é muito foda! Queria dar um murro na Rose, Mickey muito homenzinho rs, Nikki e Jill ahh que nojo delas.... tracy tb meio chatinha..
sei que é tudo combinado haha sempre é! mas eu assisto mesmo assim!!!
Amo o Chapolinnnn melhores: Bruxa Baratucha, Pirata Alma Negra, Os contos de Fadas, também tem o que ele vaia ajudar uma queixa efica falando "watchacha", tem dos aerolitos, o da buzina paralisodora. ai São tantos, dou risada até hoje e assito no cartoon rs
Popularidade (1ª Temporada)
4.0 51adorava muito esse seriado..
mas só assisti a1° temporada no SBT..
Being Human US (1ª Temporada)
4.0 72simplesmente adoro!!!
Jack & Jill (2ª Temporada)
4.0 19ah eu amava o Simon Rex
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1Klindaaaaa
Samurai X
4.3 124aii que lindo! Kenshin ....
Serial Experiments Lain
4.4 151Eu adorei!
Não entendo muito de animes, mas é muito bom!
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Não li os livros, mas até que é legalzinho, embroa eu não goste de Vampire Diares..
Teen Wolf (1ª Temporada)
3.9 401Derek Hale SEU LINDO!
Teen Wolf (1ª Temporada)
3.9 401Sim eu gosto de seriados de adolescentes rs
e sim adoro filmes e seriados de vampiros e lobinhos bem bunitinhos!!
e o Derek que Lobisomen ui ui ui
Cavalo de Fogo
3.9 211Falei desse desnho essa semana, cantei a musica dele... rs
Os Smurfs (1ª Temporada)
3.7 44Na minha escola tinha o inspetor que agente chamava de Gargamel hahaha
A Nossa Turma
3.9 105e a musica, "get along get"
Animaniacs (1ª Temporada)
3.8 47oláááááá enfermeira [3]
Muppet Babies
3.9 56hahah eu me divirto com isso, já até namorei um cara que etra a cara do Gonzo hahahha
Clube do Terror (1ª Temporada)
4.2 219 Assista Agoraah como eu gostava!
Tinha episódia que ficava morrendo de medo!
Corrida Maluca
3.9 139 Assista AgoraEu sempre gostei do Muttley
O Marinheiro Popeye (1ª Temporada)
3.5 58me chamavam de Olivia quando eu era magra...
The Real L Word (1ª Temporada)
3.8 73Comecei a assistir sem querer, e vejo sempre!
A Whitney é muito foda!
Queria dar um murro na Rose, Mickey muito homenzinho rs, Nikki e Jill ahh que nojo delas.... tracy tb meio chatinha..
sei que é tudo combinado haha sempre é! mas eu assisto mesmo assim!!!
Teletubbies
2.9 168 Assista Agora|"Oiiii" hahaha eu etra a pô!
hahahah
Os Feiticeiros de Waverly Place (1ª Temporada)
3.8 65eu queria ser adolescente de novo pra ninguem me criticar por assistir isso rs
iCarly (1ª Temporada)
3.8 112sim eu assisto séries infantis e adolescentes, e sim eu gosto!
Power Rangers (1ª Temporada)
3.9 250 Assista AgoraEu queria ser a rosa..
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 258Amo o Chapolinnnn
melhores: Bruxa Baratucha, Pirata Alma Negra, Os contos de Fadas, também tem o que ele vaia ajudar uma queixa efica falando "watchacha", tem dos aerolitos, o da buzina paralisodora.
ai São tantos, dou risada até hoje e assito no cartoon rs
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Ah quem não gosta!!!
E parecia a Chiquinha, mas não uso mais oculos rs