Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraGostei do 3d kkkkk
Sangue e Chocolate
2.9 225Gostei... Um dos meus prediletos sobre lobo !!!
A Filha do Chefe
2.6 247 Assista AgoraCara de sessão da tarde kkk
A Senha: Swordfish
3.2 252 Assista AgoraElenco muito bom... E o final me surpreendeu
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraAMO ESSE FILME
O Garoto da Casa ao Lado
2.5 615 Assista AgoraSó nao gostei do final...
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraBom!!!
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraTudo perfeito: o filme, trilha sonora, os atores...
Padrinhos LTDA
3.4 190 Assista AgoraMe surpreendi. Comecei assistir como quem nao quer nada... e gostei!!!
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraTive que assistir mais de uma vez para achar interessante... Até ler a saga.. Acho que o proximo da franquia vai melhorar e muito!!
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraPiadas chatas, que de tão chatas vc ri...
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraZoado. Assisti mais por causa do channing tatum KKkkkkkk
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraComo não se emocionar com esse filme?? Tanto pela ação quanto pelo Paul!!!
Golpe Duplo
3.3 733 Assista AgoraDormi nesse filme
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista AgoraOperação RIOOOO!!!! Adorei... meio forçado, mais adorei kkkk
+Velozes +Furiosos
3.1 508 Assista AgoraMuito bom!!! A sequencia é otima... fou fã kkk
Velozes e Furiosos
3.4 626 Assista AgoraTOP
Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
3.2 669 Assista AgoraUm dos melhores ... Trilha sonora tb
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraCurti... não estava botando mta fé
Belas e Perseguidas
2.8 307 Assista AgoraÉ legalzinho, mais nao morri de rir ...
Uma Longa Jornada
3.7 376 Assista AgoraMuito fofo o filme... Sem falar do cowboy que deu o toque final Kkkkkkkk Gostei ,,,como gostoo de todas as adaptaçoes dos livros do Nicholas Sparks!!!
O Melhor Amigo da Noiva
3.3 976 Assista AgoraUmas das minhas comédias romanticas favoritas!!!!
O Melhor de Mim
3.5 769 Assista AgoraExcelente!!! Recomendo...
Cinderela
3.4 1,4K Assista AgoraEsperava mais... Assisti só pela atriz Helena Bonham Carter (que fez a fada madrinha)