Amei o filme, achei bem fiel ao jogo!!! Estava bem ansiosa para assistir... Gostei da atriz, apensar de achar algumas coisas desnecessárias, recomendo!
Não dava nada para esse filme... Gostei do roteiro e principalmente da atriz principal (Noomi Rapace). Teve ação, revelação e até um pouco de romance. De uma forma torta, mas teve! haha
Se fosse pelos comentários aqui do filmow eu jamais assistiria esse filme. Mas como ele foi indicado, fiquei curiosa e decidi tirar minhas próprias conclusões. Vamos lá:
O filme realmente demonstrava que era muito mais do que se passou, seja pelo trailer ou claro, pelo número de indicações... Mas o que mais me chamou atenção nesse filme foi a coisa mais banal que eu pudesse ver, uma mulher (humana) amando um SER (independente do que ele realmente era). Vamos combinar, em um mundo que a maioria dos assuntos envolve igualdade no amor, onde a principal ideia se desenvolve que amor não se escolhe, acontece, independente de raça, sexo, classe social, etc. Se enxergarmos o filme com esses olhos, encontramos uma linda história que se desenrola nos passar do filme. Foi estranho? Claro. Kkkkkk Mas o contexto foi bacana!
Um puta filme, com um puta ator! Jackie Chan se superou nesse nesse filme. Não ficou uma coisa massante e nada de lutas muito "viajadas". Sempre gostei dos filmes do Jackie Chan pois ele não usava dublês. E vemos nesse filme que apesar de sua idade nada mudou. Recomendo.
Cálculo Mortal
3.3 295 Assista AgoraQue filme bom!! Sandra Bullock nunca decepciona .... E o Ryan Goslling novinho hahahaha recomendo.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraMuito bom!!! Que atorzinho foda esse!!
Adoro esse menino.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraGuillermo Del Toro, né amores?
Assisti recentemente para pode assistir o novo que está nos cinemas!
Muito bom!!!!!!
Tomb Raider: A Origem
3.2 942 Assista AgoraAmei o filme, achei bem fiel ao jogo!!!
Estava bem ansiosa para assistir...
Gostei da atriz, apensar de achar algumas coisas desnecessárias, recomendo!
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraGostei, mas esperava mais... Pelo tanto que falavam e tals.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraQue filme meus amigos!!!
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraSe pudesse colocar 10 estrelas, eu daria para esse lindo filme!!!!!!!!!!!
ps.: Filme para crianças??? Ave maria... Aquele nó na garganta e aquela lagrima escorrendo... Kkkkkkkkkkkk
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraNão dava nada para esse filme... Gostei do roteiro e principalmente da atriz principal (Noomi Rapace). Teve ação, revelação e até um pouco de romance. De uma forma torta, mas teve! haha
A Forma da Água
3.9 2,7KSe fosse pelos comentários aqui do filmow eu jamais assistiria esse filme. Mas como ele foi indicado, fiquei curiosa e decidi tirar minhas próprias conclusões.
Vamos lá:
O filme realmente demonstrava que era muito mais do que se passou, seja pelo trailer ou claro, pelo número de indicações...
Mas o que mais me chamou atenção nesse filme foi a coisa mais banal que eu pudesse ver, uma mulher (humana) amando um SER (independente do que ele realmente era). Vamos combinar, em um mundo que a maioria dos assuntos envolve igualdade no amor, onde a principal ideia se desenvolve que amor não se escolhe, acontece, independente de raça, sexo, classe social, etc. Se enxergarmos o filme com esses olhos, encontramos uma linda história que se desenrola nos passar do filme. Foi estranho? Claro. Kkkkkk
Mas o contexto foi bacana!
Depois Daquela Montanha
3.2 389 Assista AgoraEsperava muito mais desse filme....
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraAmei o filme! Dei várias risadas... Jack Black para mim foi a estrela do filme hahahaha The Rock então, nem se fala! Recomendo.
O Estrangeiro
3.5 330 Assista AgoraUm puta filme, com um puta ator! Jackie Chan se superou nesse nesse filme. Não ficou uma coisa massante e nada de lutas muito "viajadas". Sempre gostei dos filmes do Jackie Chan pois ele não usava dublês. E vemos nesse filme que apesar de sua idade nada mudou. Recomendo.
Estrada Para a Glória
3.9 72 Assista AgoraÓtimo filme!!! Recomendo.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraUma casa do lago diferente... GOstei!!!!!!!!!!
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraQue filme meus amigos!!!!!!
O Príncipe do Natal
3.1 180 Assista AgoraAchei fofo. Principalmente o príncipe! haha
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraFilme mais lindo de 2017!!!
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraContando os dias. Melhor livro. (L)
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraCara, filme excelente! Bem fiel.
Os Meninos que Enganavam Nazistas
4.1 179 Assista AgoraEmocionante!!! Vale a pena ver.
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraEsperava mais...
Day-O, Um Amigo de Infância
3.5 139Primeiro filme que assisti do Elijah Wood e foi amor a primeira vista! Rsss. Bom relembrar.
Fuga Para a Montanha Enfeitiçada
3.2 130Nossa!!! Fazia um tempo que eu estava procurando por esse filme e não me lembrava do nome dele!! Adorava esse filminho... Bons tempos
Tinha Que Ser Ele?
3.1 282 Assista AgoraRi demais... Kkkkkkk