Lixo, desnecessário e sem historia nenhuma q se agregue a franquia. Esse filme podia ser resumido em 20 minutos e depois já entrar o próximo. Ou ser só uma lembrança da Alice (Milla Jovovich), já estaria de bom tamanho. só dei 2 estrelas por causa das cenas de ação. E olha q eu gosto da franquia.
Não julgue o filme antes de ver. Eu fiz isso. Me deixou surpreso. Vale a pena assistir principalmente por causa de personagens q se destacam. Ri muito.
Sabe quando seu time esta ganhando de 3 X 0 aos 25 minutos do segundo tempo e o outro time empata e quase vira ao final do jogo? Foi essa a sensação q eu senti em E aí comeu? O filme começa muito bom, com ótimas piadas e uma sacada comum nos filmes brasileiros, mais q te faz lembrar de momentos bons q passa com seus amigos, ai já mais pro final, ele consegue ser estragado pela aquela
ideia de que tudo sempre tem q ser resolvido no final e fica igual aquelas comedias românticas chatas, todo mundo feliz como se o mundo fosse perfeito perfeito. Obs: Eu não sou contra comedias românticas. Só não precisa de dar tudo certo no final.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraMuito bom e o mais 007 do Daniel Craig.
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraAdorei. não esperava muito do filme.
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraEsperando muito e me decepcionando. Um lixo. Dei 2 estrelas só por causa da filha do Drácula.
Busca Implacável 2
3.5 1,2K Assista AgoraNos dois filmes a cena do telefone com a filha são sensacionais.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraComedia romântica barata.
Poder Paranormal
3.2 7015 Minutos de final q estraga a filme por inteiro.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraLixo, desnecessário e sem historia nenhuma q se agregue a franquia. Esse filme podia ser resumido em 20 minutos e depois já entrar o próximo.
Ou ser só uma lembrança da Alice (Milla Jovovich), já estaria de bom tamanho. só dei 2 estrelas por causa das cenas de ação. E olha q eu gosto da franquia.
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraValeu a pena só pelo elenco.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraPerfeitamente emocionante.
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraSensacional!
Madrugada Muito Louca 2
3.2 140 Assista AgoraRi muito das parodias de alguns filmes.
O Abrigo
3.6 720 Assista AgoraMuito bom.
Só faltou mais tempestade no final no filme.
Segurança de Shopping
2.6 293 Assista AgoraNão julgue o filme antes de ver. Eu fiz isso. Me deixou surpreso. Vale a pena assistir principalmente por causa de personagens q se destacam. Ri muito.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraA personagem é linda. Historio comum.
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraA vó do Siid ta melhor q o esquilo Scrat! Mauito foda ela. mais o esquilo continua o máximo.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraCansativo mais engraçado.
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KSabe quando seu time esta ganhando de 3 X 0 aos 25 minutos do segundo tempo e o outro time empata e quase vira ao final do jogo? Foi essa a sensação q eu senti em E aí comeu?
O filme começa muito bom, com ótimas piadas e uma sacada comum nos filmes brasileiros, mais q te faz lembrar de momentos bons q passa com seus amigos, ai já mais pro final, ele consegue ser estragado pela aquela
ideia de que tudo sempre tem q ser resolvido no final e fica igual aquelas comedias românticas chatas, todo mundo feliz como se o mundo fosse perfeito perfeito. Obs: Eu não sou contra comedias românticas. Só não precisa de dar tudo certo no final.
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraEsperava muito mais.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraGostei bastante da levada do filme, mais odiei o monstro lula. Desnecessário.
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraEu ficaria mais 2 horas vendo esse filme!! Melhor da franquia.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraAventura satisfatória e muito divertida. Charlize Theron impressionante tanto quanto em Monster.
Flores do Oriente
4.2 774 Assista AgoraMuito bom só q podia ser menor.
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraFraco esperava muito mais.
O Corvo
3.5 998Boa levada.