Gostei, mas quase não acreditei que esse é o Seu Jorge que canta o vendedor de flores. Infelizmente cometer crimes esse é um dos fins. As leis foram criadas para ser cumpridas, mesmo que não concordemos, pois há consequências. E sobre os direitos humanos de quem foi estuprado, assassinado, roubado? Há quem diga que tem seus motivos, maaaaassss, esse assunto é bem delicado e complicado de debater. O mundo virou somente medo o que é uma lástima!
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraTem algum site pra assistir ou baixar?
O Livro de Henry
3.8 312 Assista AgoraQue filme tocante. Ah! Eu chorei e como chorei.
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
3.1 455Gostei, porém não lembra velozes e furiosos .
Irmandade (1ª Temporada)
4.0 159 Assista AgoraGostei, mas quase não acreditei que esse é o Seu Jorge que canta o vendedor de flores.
Infelizmente cometer crimes esse é um dos fins. As leis foram criadas para ser cumpridas, mesmo que não concordemos, pois há consequências.
E sobre os direitos humanos de quem foi estuprado, assassinado, roubado? Há quem diga que tem seus motivos, maaaaassss, esse assunto é bem delicado e complicado de debater.
O mundo virou somente medo o que é uma lástima!
Klaus
4.3 610 Assista AgoraMaravilhoso, amei !
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraFelix e Helena S2
Vis a Vis (4ª Temporada)
4.2 123 Assista AgoraAinda não sei explicar meus sentimentos!
A Estrela de Belém
3.8 76Lindo demais.
Amo animações bíblicas.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraAmei... Nostalgia total.
O gênio .. perfeito
Love Will S2
A Caminho de Casa
3.6 223 Assista AgoraNem preciso dizer que chorei né !
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Amo o Chuck Bass ,desde o primeiro episódio !
Uma Lição de Amor
4.3 1,6KNão tenho maturidade pra assistir filmes assim.
São duas horas de filme, chorei por duas horas.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraMuito bom, porém é isso mesmo???
Ainda não acredito.
Areia Movediça
3.9 193 Assista AgoraAinda tem quem defenda esse tipo de gente?
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraOs últimos 10 minutos não entendi.
Mas o restante é bem interessante.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Chateada, pois tem ótimas indicações, porém não gostei.
O Rei do Show
3.9 899 Assista AgoraMe encantou de uma maneira ❤️
Ah o Zac Efron ❤️
Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
3.4 297 Assista AgoraDeveria ter parado no 2.
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraTípico filminho teen que eu simplesmente amo !!
Ahh o Noah <3
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista AgoraAmei, pena que acabou.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraAh, como eu gostei !!
Surpreendeu .
xXx: Reativado
2.6 378 Assista AgoraNina Dobrev, ótima atuação...
E o filme é bem bacana, muitas risadas, com bons momentos de ironia!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraSuperou expectativas!!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraCoringa e Arlequina 😍😍