Dave é muito surtado ahahah só rindo xp
triste :(
Aquele momento que ele vai ler o jornal no trem e por um segundo eu penso que o jornal vai mexer...
Eu não gostava de filmes de animação até assistir esse. Lembrei de vir aqui agora que ta passando rss
Hulk é o melhor!Homem de Ferro segundo melhor \o/ vai picolé *-*
Muito tenso...
Raiva da moça tonta no caixa eletrônico!
Muito bom, supera expectativas
O que não faz uma mulher zangada?!
Jared novinho <3 que isso!
Meio tosco vai rsrs não chega a dar sustos de verdade, a gente meio que "já sabe" o que vai acontecer, mas diverte. E pontos para o final :)
20 segundos de coragem \o/Lindo :)
Eu gostei.
Ioan Gruffudd, seu lindo haiushiauhsiuahsiuh
"Calma, eu quero que você fique absolutamente calmo e confie em mim"Esse filme é legal demais!tão fofo *-* e tão nacional *-*
um filme brasileiro diferente, se tiver sacanagem vai ser entre os ets o/
Once Upon A Time *-*
Gênero:Ação, Aventura, Thriller -> devia incluir "Comédia"kkkkk Ta saindo, eu vou deixar ele saiiir apokspakspok ri mais que tudo!
Pelos próximos 15 anos vou achar todas as outras atrizes gordas :bMaquiagem impressionante...
Passou no Corujão essa madrugada,
só vi a cena do pesadelo da garota com as aranhas kkk
Cowboys & aliens & índios adoreeii :)
Queria ver mas aquele Zorra nunca que terminava! Esse programa podia tirar férias por tempo indeterminado..
São de aço mas chega a dar pena quando ficam completamente destruídos, cambaleando no ringue kkk
Esse título parece uma carta qputz adorei esse nome kkkkkkkk
Muito bom! É simples e encantador <3
Eles nem tiveram como explicar o que foi aquilo rss
o filme todo foi bom, prendeu a atenção, deixa a pessoa sem respirar, sem piscar nem nada kkk mas não curti aquele final. Porra Luke, fala sério hein foi salvar o outro...
Sempre que passa eu quero ver de novo yyyy *-*
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Aprendiz de Feiticeiro
3.0 1,4K Assista AgoraDave é muito surtado ahahah só rindo xp
Um Dia
3.9 3,5K Assista Agoratriste :(
A Mulher de Preto
3.0 2,9KAquele momento que ele vai ler o jornal no trem e por um segundo eu penso que o jornal vai mexer...
Os Sem-Floresta
3.3 516 Assista AgoraEu não gostava de filmes de animação até assistir esse. Lembrei de vir aqui agora que ta passando rss
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraHulk é o melhor!
Homem de Ferro segundo melhor \o/ vai picolé *-*
Horas de Medo
2.9 217Muito tenso...
Raiva da moça tonta no caixa eletrônico!
Curti muito não, parado demais.
Cry Wolf: O Jogo da Mentira
3.1 385Muito bom, supera expectativas
O que não faz uma mulher zangada?!
Jared novinho <3 que isso!
Cidade Fantasma
1.6 90Meio tosco vai rsrs não chega a dar sustos de verdade, a gente meio que "já sabe" o que vai acontecer, mas diverte. E pontos para o final :)
Compramos um Zoológico
3.6 1,2K Assista Agora20 segundos de coragem \o/
Lindo :)
Jean Charles
3.0 427 Assista AgoraEu gostei.
Quero Matar Meu Chefe
3.4 1,7K Assista AgoraIoan Gruffudd, seu lindo haiushiauhsiuahsiuh
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista Agora"Calma, eu quero que você fique absolutamente calmo e confie em mim"
Esse filme é legal demais!
tão fofo *-* e tão nacional *-*
Área Q
2.6 269 Assista Agoraum filme brasileiro diferente, se tiver sacanagem vai ser entre os ets o/
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraOnce Upon A Time *-*
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraGênero:Ação, Aventura, Thriller -> devia incluir "Comédia"
kkkkk Ta saindo, eu vou deixar ele saiiir apokspakspok ri mais que tudo!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraPelos próximos 15 anos vou achar todas as outras atrizes gordas :b
Maquiagem impressionante...
O Pacto
2.7 574 Assista AgoraPassou no Corujão essa madrugada,
só vi a cena do pesadelo da garota com as aranhas kkk
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista AgoraCowboys & aliens & índios adoreeii :)
Quase Irmãos
2.9 262 Assista AgoraQueria ver mas aquele Zorra nunca que terminava! Esse programa podia tirar férias por tempo indeterminado..
Gigantes de Aço
3.7 2,5KSão de aço mas chega a dar pena quando ficam completamente destruídos, cambaleando no ringue kkk
Entrei em Pânico ao Saber o que Vocês Fizeram na …
3.5 535Esse título parece uma carta qputz adorei esse nome kkkkkkkk
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraMuito bom! É simples e encantador <3
Mistério da Rua 7
2.0 964Eles nem tiveram como explicar o que foi aquilo rss
o filme todo foi bom, prendeu a atenção, deixa a pessoa sem respirar, sem piscar nem nada kkk mas não curti aquele final. Porra Luke, fala sério hein foi salvar o outro...
Zathura: Uma Aventura Espacial
3.1 564 Assista AgoraSempre que passa eu quero ver de novo yyyy *-*