Adoro o fato de que os roteiros dos filmes dos livros do John são basicamente os livros – bem, no caso, até certa parte. Faltou, óbvio, algumas coisas do livro, mas faz parte. O final, o que achei legal, eles mudaram, tornando-o bem menos decepcionante do que o livro. E, eu não deveria fazer isso, mas sinto a necessidade de comparar Paper Towns com TFIOS. Até mesmo em termos de livro, gosto mais de Paper Towns do que TFIOS — e isso se aplicou aos filmes. Até mesmo a soundtrack do primeiro é melhor do que a de TFIOS. Bem, tire suas conclusões.
Nada melhor do que ver esse filme na aula de história, com todo mundo sofrendo com aquela cena da luta no final ao mesmo tempo. Sério, é um ótimo filme.
Vou ser sincera e dizer que o que salvou o filme pra mim foi o senso de humor espetacular de Peter; aquelas cenas cômicas dele, tanto como o Peter e como o Spider, são demais. Outra coisa ótima é Gwen e Peter: é como você realmente estivesse vendo Stonefield na vida real. Achei desnecessário o Duende Verde no final, mas ok né. E o Stan Lee no começo do filme? Genial.
Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras
2.7 561 Assista AgoraIrrita demais quando pegam um livro ótimo e fazem um filme péssimo.
Across the Universe
4.1 2,2K Assista Agorapassei o filme inteiro esperando eles cantarem lucy in the sky with diamonds só pra essa música tocar nos créditos aff
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista Agoranão acredito que vi leia organa no cinema!!!!!!!!!!!!!
Sala Verde
3.3 546 Assista AgoraQUE FILMÃO DA PORRA
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista Agoravamos falar da mulher com o guarda chuva do rio de janeiro durante o truque da chuva do atlas no final
Inside Llewyn Davis - Balada de um Homem Comum
3.8 529 Assista Agoraaquele filme onde o poe dameron canta com o kylo ren e justin timberlake
Dois Caras Legais
3.6 637 Assista Agorase esse não é o filme mais engraçado do ano, eu não sei qual é
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista Agoranão acredito que a holtzmann é o amor da minha vida
Amor Impossível
3.2 352 Assista Agoraquando você assiste um filme sobre pesca no iemen só por causa de ewan mcgregor
Versos de um Crime
3.6 666 Assista AgoraAquele filme onde o Daniel parece mais com o Harry Potter do que no próprio filme do Harry.
6 Anos
2.8 329 Assista AgoraBasicamente 90 minutos da Taissa mexendo no cabelo
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraVamos falar do Flag chamando a Amanda de "Deus".
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraMIGA SUA LOUCA
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraChorei? Chorei.
Would You Rather
3.0 452Filme mais previsível impossível.
D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É
3.3 578 Assista AgoraVamos reparar no fato de que a Bella Thorne fez basicamente o mesmo papel na série Scream.
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista AgoraAdoro o fato de que os roteiros dos filmes dos livros do John são basicamente os livros – bem, no caso, até certa parte. Faltou, óbvio, algumas coisas do livro, mas faz parte. O final, o que achei legal, eles mudaram, tornando-o bem menos decepcionante do que o livro. E, eu não deveria fazer isso, mas sinto a necessidade de comparar Paper Towns com TFIOS. Até mesmo em termos de livro, gosto mais de Paper Towns do que TFIOS — e isso se aplicou aos filmes. Até mesmo a soundtrack do primeiro é melhor do que a de TFIOS. Bem, tire suas conclusões.
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraQue graça de filme.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraNão sei o que achar do pião no final do filme.
Honra & Coragem
3.6 68Nada melhor do que ver esse filme na aula de história, com todo mundo sofrendo com aquela cena da luta no final ao mesmo tempo. Sério, é um ótimo filme.
Para Se Divertir, Ligue ...
3.1 141 Assista AgoraEu realmente esperava um filme chato, mas me surpreendi bastante.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraMe perguntando como não assisti esse filme antes.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraTão bom que vi 2 vezes. E eu nunca vejo 2 vezes no cinema.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraVou ser sincera e dizer que o que salvou o filme pra mim foi o senso de humor espetacular de Peter; aquelas cenas cômicas dele, tanto como o Peter e como o Spider, são demais. Outra coisa ótima é Gwen e Peter: é como você realmente estivesse vendo Stonefield na vida real. Achei desnecessário o Duende Verde no final, mas ok né. E o Stan Lee no começo do filme? Genial.