“Não haverá um fim para os filmes. Por isso, nossa relação continuará por toda eternidade.” Tantos quotes que esse filme deixa. Não é perfeito (apesar da fotografia ser linda), mas virou um dos meus favoritos.
Eu adoro esse filme. Pena ser subestimado. Quando tudo se amarra no final então. Lembro que quando eu era criança assistia muito e achava o final "what". Agora depois de anos tudo ta esclarecido. Tão criativo.
Que filme horrível, minha nossa. Deixo logo claro que não sou fã dos jogos, apenas joguei o terceiro jogo que de nada tem a ver com as histórias do filme ou dos primeiros e por isso a minha visão é de cinema mesmo. E como filme, ele é horrível. Cenas mal dirigidas, diálogos ruins, atuações meia boca (tirando Fassbender), e muita coisa sem sentido. As cenas de ação são legais até, mas são ofuscadas pelos ângulos ruins fotografia escura e as referências aos jogos que são colocadas todas ao mesmo tempo. Triste.
Acho que eu nunca me decepcionei tanto com um filme. Pensei que seria algo como mogli, mas o filme é mal feito demais. Ele tem um clima mágico e algumas sensações boas, sim, e talvez esse seja o único mérito, mas a execução é péssima. A trilha sonora é ruim e deixa todas as cenas com a mesma sensação, seja ela emocionante, aventuresca, tensa, ou com ação. Todas com a mesma música feliz. Sem contar o excesso de canções que iam e vinham a todo momento, como se fosse um merchandising de músicas nórdicas. Os atores, tirando o menininho, são todos ruins. Algumas cenas são piegas demais. A direção mais erra que acerta.. E enfim. Triste.
Acho que nenhum filme do Woody Allen que eu assista vai barrar Blue Jasmine. Esse último é legalzinho apenas, muito bonito com uma direção impecável e fotografia linda. Mas parece uma história tão desnecessária, que fica com a sensação de não te levar pra lugar nenhum, além de alguns dramas de romance de uma sociedade rica de hollywood. E é, Kristen Stewart tenta, mas continua uma atriz bem ruim.
Achei que eu ia gostar desse filme. Mas ele é terrível em diversas partes, o que foram aquelas decisões finais? Ficou ridículo. E aquele Mark Whalberg? Além de péssimo ator, o personagem é muito inverosímel. Uma pena.
Com Ellen Page e Allison Janney? Ruim não vai ser. Que mulheres. O filme é simples, mas muito bom no que se propõe. Tem metáfora. Tem drama. Tem atuações ótimas. Até agora é meu preferido dos Filmes Originais Netflix (o que não é muito, se for comparar com os outros).
Fui com uma expectativa quase inexistente, que acabei gostando e me divertindo com o filme. Mas se tem problemas? Muitos, isso é inegável. Montagem loucona, cenas desnecessárias, diálogos sem noção, personagens mal utilizados e atuações razoáveis. Mas tudo isso eu já esperava mesmo.
Ainda esperando a Netflix emplacar um filme bom. (tirando Beasts of No Nation) Fundamentals of Caring é estranho, mas não é de todo ruim. Faltou carisma e um balanceamento melhor no andar das coisas. Mas vale o tempo gasto.
Que filme lindo. Todo o drama, a ambientação, a direção e as atuações. Mas fiquei surpreso ao saber que ganhou Oscar de melhor filme, achei bom, mas por ser britânico achei que seria menosprezado.
Taí um filme que não me surpreendeu. Fiquei esperando um plot Twist de cair o queixo, mas não. Não foi ruim, apesar disso. É um filme bem dirigido. Aquela cena no estádio é incrível. Algumas cenas também são memoráveis. Mas, achei o romance meio... meh. Me emocionei mais pela amizade dos dois lá. Talvez tenha faltado imersão da minha parte. Talvez eu tenha assistindo esperando só um Thriller, sem romance. Talvez eu apenas estivesse com sono. Mas é isso. Não surpreendeu.
Se os Gatos Desaparecessem do Mundo
3.9 28“Não haverá um fim para os filmes. Por isso, nossa relação continuará por toda eternidade.”
Tantos quotes que esse filme deixa. Não é perfeito (apesar da fotografia ser linda), mas virou um dos meus favoritos.
É Apenas o Fim do Mundo
3.5 302 Assista AgoraMarion Cotillard eu te venero, mesmo sem falar quase nada ♥️
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraQue filme MARAVILHOSO. Pena que ficou tudo tão explicadinho no final, não sei se precisava.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraSdds A Bruxa.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraBora parar de endeusar o nolan, bora? O filme é só bom.
Incêndios
4.5 1,9KQue filme bom da porra, puta merda.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraEu juro que tô até agora tentando entender porque esse filme tá sendo bem avaliado. Acho que só não é pior que Esquadrão Suicida.
A Cura
3.0 707 Assista AgoraUma estrela e meio pela produção desperdiçada, pelo menos o filme é bonito. Mas que ruim o resto hein.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraQue filmão da porra. Olha que nunca gostei muito dos filmes do Makoto Shinkai (tirando o Jardim)
A Vila
3.3 1,6KEu adoro esse filme. Pena ser subestimado. Quando tudo se amarra no final então. Lembro que quando eu era criança assistia muito e achava o final "what". Agora depois de anos tudo ta esclarecido. Tão criativo.
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraPrevisível! Mas muito bom assim mesmo.
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraA direção de Arte do filme é muito boa. Mas a direção, algumas atuações e principalmente o roteiro pecam muito. Bem decepcionante :/
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraEu só queria dizer: Obrigado por finalmente parar de torturar essa franquia linda nos cinemas com filmes péssimos.
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraQue filme horrível, minha nossa.
Deixo logo claro que não sou fã dos jogos, apenas joguei o terceiro jogo que de nada tem a ver com as histórias do filme ou dos primeiros e por isso a minha visão é de cinema mesmo.
E como filme, ele é horrível. Cenas mal dirigidas, diálogos ruins, atuações meia boca (tirando Fassbender), e muita coisa sem sentido. As cenas de ação são legais até, mas são ofuscadas pelos ângulos ruins fotografia escura e as referências aos jogos que são colocadas todas ao mesmo tempo. Triste.
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KFinalmente um filme Disney de verdade que remete aos clássicos. Melhor filme desde Irmão Urso, sem dúvida.
Meu Amigo, O Dragão
3.4 198 Assista AgoraAcho que eu nunca me decepcionei tanto com um filme. Pensei que seria algo como mogli, mas o filme é mal feito demais. Ele tem um clima mágico e algumas sensações boas, sim, e talvez esse seja o único mérito, mas a execução é péssima.
A trilha sonora é ruim e deixa todas as cenas com a mesma sensação, seja ela emocionante, aventuresca, tensa, ou com ação. Todas com a mesma música feliz. Sem contar o excesso de canções que iam e vinham a todo momento, como se fosse um merchandising de músicas nórdicas.
Os atores, tirando o menininho, são todos ruins. Algumas cenas são piegas demais.
A direção mais erra que acerta.. E enfim.
Triste.
Café Society
3.3 530 Assista AgoraAcho que nenhum filme do Woody Allen que eu assista vai barrar Blue Jasmine. Esse último é legalzinho apenas, muito bonito com uma direção impecável e fotografia linda. Mas parece uma história tão desnecessária, que fica com a sensação de não te levar pra lugar nenhum, além de alguns dramas de romance de uma sociedade rica de hollywood.
E é, Kristen Stewart tenta, mas continua uma atriz bem ruim.
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista AgoraAchei que eu ia gostar desse filme. Mas ele é terrível em diversas partes, o que foram aquelas decisões finais? Ficou ridículo. E aquele Mark Whalberg? Além de péssimo ator, o personagem é muito inverosímel.
Uma pena.
Tallulah
3.6 234 Assista AgoraCom Ellen Page e Allison Janney? Ruim não vai ser. Que mulheres.
O filme é simples, mas muito bom no que se propõe. Tem metáfora. Tem drama. Tem atuações ótimas. Até agora é meu preferido dos Filmes Originais Netflix (o que não é muito, se for comparar com os outros).
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraFui com uma expectativa quase inexistente, que acabei gostando e me divertindo com o filme.
Mas se tem problemas? Muitos, isso é inegável. Montagem loucona, cenas desnecessárias, diálogos sem noção, personagens mal utilizados e atuações razoáveis. Mas tudo isso eu já esperava mesmo.
Amizades Improváveis
3.8 785 Assista AgoraAinda esperando a Netflix emplacar um filme bom. (tirando Beasts of No Nation)
Fundamentals of Caring é estranho, mas não é de todo ruim. Faltou carisma e um balanceamento melhor no andar das coisas. Mas vale o tempo gasto.
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraQue filme lindo. Todo o drama, a ambientação, a direção e as atuações.
Mas fiquei surpreso ao saber que ganhou Oscar de melhor filme, achei bom, mas por ser britânico achei que seria menosprezado.
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraTaí um filme que não me surpreendeu. Fiquei esperando um plot Twist de cair o queixo, mas não. Não foi ruim, apesar disso.
É um filme bem dirigido. Aquela cena no estádio é incrível. Algumas cenas também são memoráveis. Mas, achei o romance meio... meh.
Me emocionei mais pela amizade dos dois lá.
Talvez tenha faltado imersão da minha parte. Talvez eu tenha assistindo esperando só um Thriller, sem romance. Talvez eu apenas estivesse com sono. Mas é isso. Não surpreendeu.
Sentidos do Amor
4.1 1,2KQue filme, minha gente, que filme. Criativo, angustiante e absurdamente real. 👏