Um dramédia que não é tão drama e nem tão comédia. Um meio termo simples e por vezes arrastado, com situações que não desenvolvem nada na real. Mas mesmo assim dá um quentinho no coração.
Acho que só a cena do alien, as cenas engraçadas e absurdas e a frase de "você só acorda se dormir", já salvaram demais o filme e eu amei. Tem muitas camadas que te fazem ficar refletindo, mas confesso que de início é meio esquisito.
Nossa, se o Godzilla fosse mais bem feito e os efeitos fossem de ponta, esse filme seria perfeito. É tensão o filme todo. E sem drama ridículo no meio.
Assisti o Shin Godzilla (2016) antes desse, e acho que é bem bom pra comparar. Enquanto o primeiro se desenrola com as reações burocráticas do surgimento do monstrão, o novo se desenrola com o drama humano de quem acabou de passar a guerra. E acho que prefiro o de 2016... Os dramas humanos, quando não exagerados, são bem conduzidos. A relação entre o monstro e a guerra. A guerra e a população. A população e a luta. Mas as atuações são muito toscas e o roteiro apela pro piegas e pra conveniências absurdas e previsíveis - o final todo eu já via desde o terror que rola em tóquio. A todo momento o roteiro bota coisas que tu fica "mds pq???"
Mas o restante é muito bom e diverte. Ainda assim é melhor e entrega mais do que o filme da Legendary pelo menos. Em relação ao Gojira... Ele é bonito e estranho. O americano ainda é mais legal. E o de shin godzilla é ridículo. Então ainda dá pra juntar todos e fazer um filme realmente bom hein?
É bom pelas cenas de sexo, os protagonistas bonitos e a química. Mas a narrativa é beeeem estranha, algumas cenas são longas demais pra nada, e as cenas de conflito externo são curtas e jogadas sem muito contexto, somente pra ter. O final é triste, mas isso é normal.
Fale Comigo
3.6 965 Assista AgoraFiquei meio decepcionado, por ser um "Ouija" da atualidade. Mas curti.
Os Rejeitados
4.0 319 Assista AgoraUm dramédia que não é tão drama e nem tão comédia. Um meio termo simples e por vezes arrastado, com situações que não desenvolvem nada na real. Mas mesmo assim dá um quentinho no coração.
Anatomia de uma Queda
4.0 807 Assista AgoraGostei muito, apesar de alguns problemas mínimos, como aquilo com o cachorro. Sou team Sandra não importa o que falem.
Monstro
4.3 270 Assista Agora5 estrelas é pouco pro quão impecável e tocante é esse filme.
Asteroid City
3.1 191 Assista AgoraAcho que só a cena do alien, as cenas engraçadas e absurdas e a frase de "você só acorda se dormir", já salvaram demais o filme e eu amei. Tem muitas camadas que te fazem ficar refletindo, mas confesso que de início é meio esquisito.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 304 Assista AgoraNem ser fã de filmes de Sci-Fi ajuda esse filme. Mas atiça a curiosidade e vou ver o 2 sim.
Vidas Passadas
4.2 748 Assista AgoraEu definitivamente amo romances reais, destruidores e subversivos. Filme lindo tecnicamente e avassalador.
Assunto de Família
4.2 400 Assista AgoraGostei muito. Talvez seja longo demais, mas é repleto de sensibilidade e reflexão. É lindo e triste ao mesmo tempo.
Shin Godzilla
3.6 154 Assista AgoraNossa, se o Godzilla fosse mais bem feito e os efeitos fossem de ponta, esse filme seria perfeito. É tensão o filme todo. E sem drama ridículo no meio.
Godzilla: Minus One
4.1 303Assisti o Shin Godzilla (2016) antes desse, e acho que é bem bom pra comparar. Enquanto o primeiro se desenrola com as reações burocráticas do surgimento do monstrão, o novo se desenrola com o drama humano de quem acabou de passar a guerra. E acho que prefiro o de 2016...
Os dramas humanos, quando não exagerados, são bem conduzidos. A relação entre o monstro e a guerra. A guerra e a população. A população e a luta. Mas as atuações são muito toscas e o roteiro apela pro piegas e pra conveniências absurdas e previsíveis - o final todo eu já via desde o terror que rola em tóquio. A todo momento o roteiro bota coisas que tu fica "mds pq???"
Mas o restante é muito bom e diverte. Ainda assim é melhor e entrega mais do que o filme da Legendary pelo menos.
Em relação ao Gojira... Ele é bonito e estranho. O americano ainda é mais legal. E o de shin godzilla é ridículo. Então ainda dá pra juntar todos e fazer um filme realmente bom hein?
Os Fortes
3.5 31 Assista AgoraÉ bom pelas cenas de sexo, os protagonistas bonitos e a química. Mas a narrativa é beeeem estranha, algumas cenas são longas demais pra nada, e as cenas de conflito externo são curtas e jogadas sem muito contexto, somente pra ter. O final é triste, mas isso é normal.
Apesar de tudo, eu queria mais.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 509 Assista AgoraAchei que ia odiar, mas acabei gostando muito? Espero que tenha continuações.
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraAmei demais, té doido.
Babilônia
3.6 332 Assista AgoraTecnicamente achei muito bom, mas se perde tanto no terceiro ato que ficou apenas Bom.
Aftersun
4.1 707Não sei como o pessoal ama esse. Entendo as reflexões causadas. Mas achei tão monótono, e algumas vezes bem constrangedor. É razoável.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 817 Assista AgoraAchei que ia odiar, mas acabei achando super divertido.
Pearl
3.9 992Infinitamente melhor que X. Tudo por conta da Pearl e o seu drama.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraNo Aronofsky eu confio.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraNada que falem adianta, eu amo avatar e esse mundo. É bobo mas emocionante.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 784 Assista AgoraNunca chorei tanto. Meu sonho de infância finalmente realizado.
A Pequena Sereia
3.3 526 Assista AgoraEu amei, desculpa.
Nimona
4.1 234 Assista AgoraPerfeito sem defeitos.
Oppenheimer
4.0 1,1KQuebrei a cara achando que ia ser ruim. Nolan continua com as firulas de tempo, diálogos expositivos e grandeza. Mas nesse filme até que dá certo...
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraQuem não gostou é doente haha