O universo do filme, todo esse lance do mar invadindo as cidades e a tecnologia de poder revisitar memórias, ao meu ver, são muito mais interessantes que o romance e o "mistério" sobre a personagem Mae. Era uma ideia interessante mas, na minha opinião, não foi muito bem executada.
Eu só não entendi qual era a motivação da bruxa, ela fez aquela maldição e precisava que a pessoa morresse, como não morreu, no final foi a alma dela que o demônio levou. Mas se ela tivesse conseguido completar a maldição e tal, o que ela ia ganhar? Não sei se eu não prestei atenção ou se isso não foi falado.. kkkk
Ainda não decidi se gostei mais ou menos da série por causa dele... É bem doido a mistura de temáticas, interessante.. mas não sei kkk.. só sei que já estava adorando a série antes dele, então quero muito a 2° temporada!
A série não é lá essas coisas, mas de alguma forma eu gostei e queria que tivesse mais kkkk. Gostei da história e do ponto de vista um tanto diferente de uma temática tão batida. Uma pena que foi cancelada...
Eu particularmente gosto bastante de filmes assim, que parecem ser uma coisa super boba, mas tem algo à dizer, algo significante por trás das piadas e zoeiras, e também obviamente, que me faz rir! Curti bastante, recomendo!
Renée está fabulosa! Recentemente assisti de novo os dois primeiros filmes de Bridget Jones, então é muito fácil ver alguns trejeitos que acredito ser da própria atriz, mas tirando isso, eu não vi em "Dilema" a Bridget, eu vi a Anne. Excelente atriz! E a atriz que faz a Lisa, a Jane parece muito com a Emma Stone, nos primeiros episódios eu só conseguia pensar que era a Emma, hahaha
Manifest: O Mistério do Voo 828 (4ª Temporada)
3.5 83 Assista AgoraGostei do final,
eles voltando ao começo de tudo, como se tudo fosse um teste. Achei interessante... mas o que mais gostei mesmo é o Zeke vivo ♡
Ah, o avião saindo de dentro do chão DA LAVA foi só lasqueira, escolhi não pensar mto nisso kkkkkkkk
Caminhos da Memória
2.8 216 Assista AgoraO universo do filme, todo esse lance do mar invadindo as cidades e a tecnologia de poder revisitar memórias, ao meu ver, são muito mais interessantes que o romance e o "mistério" sobre a personagem Mae. Era uma ideia interessante mas, na minha opinião, não foi muito bem executada.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraInteressante terem mudado o jeito da possessão e o tema não ser casa e sim um julgamento.
Eu só não entendi qual era a motivação da bruxa, ela fez aquela maldição e precisava que a pessoa morresse, como não morreu, no final foi a alma dela que o demônio levou. Mas se ela tivesse conseguido completar a maldição e tal, o que ela ia ganhar? Não sei se eu não prestei atenção ou se isso não foi falado.. kkkk
The Nevers (1ª Temporada)
3.7 32Não esperava mesmo pelo plot twist hahaha
Ainda não decidi se gostei mais ou menos da série por causa dele... É bem doido a mistura de temáticas, interessante.. mas não sei kkk.. só sei que já estava adorando a série antes dele, então quero muito a 2° temporada!
Love Life (1ª Temporada)
4.2 57Que série amorzinho 🥺
A sessão de terapia no episódio 5 me pegou em..
Recomendo muito pra quem gosta do gênero, não vai se arrepender!
O Legado de Júpiter (1ª Temporada)
2.7 172 Assista AgoraA série não é lá essas coisas, mas de alguma forma eu gostei e queria que tivesse mais kkkk. Gostei da história e do ponto de vista um tanto diferente de uma temática tão batida.
Uma pena que foi cancelada...
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraFinalmente algo bom aconteceeeeee!!!!
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraNão conhecia esse universo dessa série e gostei muito! Ansiosa pra próxima temporada!
The 100 (7ª Temporada)
3.2 97Só digo que Bellamy foi injustiçado com esse final horrível que ele teve.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraEu quero ver Elisabeth dar um show de interpretação!!!
Eli
2.5 589 Assista AgoraHorrível, horrível, horrível, horroroso... HORRÍVEL. Um espanto. Me faz mal.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 885 Assista AgoraEssa temporada foi incrível!!!
Eu amei de mais!
A química entre o padre e Fleabag é alucinante, pqp
dei um choradinha no final com eles
Obsessão Secreta
2.2 427Pelo trailer parece o filme "Antes de Dormir", então nem vou assistir, kk
Cats
1.7 375 Assista AgoraVale da estranheza ta tremendo com esse trailer kkkkk
A Noite do Jogo
3.5 672 Assista AgoraDivertido, filme muito bom pra passar o tempo, ver com os amigos ;)
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraImpossível não chorar quando Miguel canta para a bisavó, muito emocionante, amei o filme!
Fora de Série
3.9 491 Assista AgoraEu particularmente gosto bastante de filmes assim, que parecem ser uma coisa super boba, mas tem algo à dizer, algo significante por trás das piadas e zoeiras, e também obviamente, que me faz rir!
Curti bastante, recomendo!
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraSérie excelente, e muito triste, cada vez fica pior a melancolia ao passar dos episódios.
Fiquei me imaginando como um dos caras do episódio 4, que tinham que matar os cachorros e gatos, aquilo pra mim seria torturante
Dilema
3.1 153 Assista AgoraRenée está fabulosa! Recentemente assisti de novo os dois primeiros filmes de Bridget Jones, então é muito fácil ver alguns trejeitos que acredito ser da própria atriz, mas tirando isso, eu não vi em "Dilema" a Bridget, eu vi a Anne. Excelente atriz!
E a atriz que faz a Lisa, a Jane parece muito com a Emma Stone, nos primeiros episódios eu só conseguia pensar que era a Emma, hahaha
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (1ª Temporada)
4.2 183 Assista AgoraBelos diálogos
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista AgoraQue final ruim MEU DEEEEEEUS QUE RUIM
Megarrromântico
3.1 565 Assista AgoraDivertido.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraSuper recomendo, boa de mais, e já quero 2º temporada!!!
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraSensacional, me diverti muito, arte linda, história muito legal.
Morri de rir com a cena pós créditos. Recomendo muito!!!