Tu assiste um filme de 89 e percebe várias referências de filmes e seriados atuais no filme todo e é aí que vc percebe de onde vem a origem dessas referências.
Amei os diálogos e como os personagens são apresentados com o decorrer dos anos. Todo o filme é agradável demais. Leve demais. Favoritado <3
Filme simples, divertido e ainda consegue ser tocante. Quando percebi já tava no fim. Flui bem, e passa que tu nem percebe! Biaggio é a graça do filme inteiro haha!!
Apenas uma palavra define: Diversão. Tu entra na sala pra assistir um filme e se diverte do começo ao fim. O jeito que a Marvel apresentou esse novo universo foi agradável e leve pra cada personagem. O que foi o Rocket tirando o collant da virilha ao som de 'Cherry Boomb'? Amei trilha sonora toda! Ri do começo ao fim. Sem mais.
a personagem mais interessante e esperta morre de um jeito tão ridículo e sem noção. Ela a única q sabia dos truques do espelho e morrer daquele jeito? Ela deveria saber q era uma armadilha.
Que filme agradável e te ensina boas lições. Comecei a assistir sem dar muito crédito e em pouco tempo já me vi apaixonada pelo Walter. Favoritado. Sem mais!
Faz tempo que não assistia um filme assim. É simples, gostoso de assistir e simplesmente comovente e encantador. Não há possibilidades de vc não se encantar pela história e o desenrolar do relacionamento doce dos dois. Créditos estrelados passando com "All Of The Stars" do Ed Sheeran tocando e eu me acabando de chorar...
Lindo! Respirei em paz com o fim percebendo que tudo pode ser feito novamente pq foi zerado. Limpou as cagadas do "Confronto Final" e ainda conseguiu se superar ainda mais. As sequencias no futuro com todos eles entrosados lembrou um bom e velho grupo das hqs como o 'X-Factor'. Foi lindo de ver! Sem mais...
Eu amo e idolatro a trilogia anterior e posso está exagerando, mas depois de HA 2 nenhum filme do aranha me empolgou tanto quanto esse. Saí da sala a mil! Onde o primeiro erra, esse concerta as cagadas e agrada. Simplesmente agrada. Agradeço todos os dias por meu pai ter me incentivado a ler quadrinhos e hj não vivo sem esses heróis que me diverte não apenas nas páginas, como nas telonas e esse filme não foi diferente. O Spider todo zueiro tava lá. A essência tava lá representada no Garfield. Quem diz que ele faz o trabalho ruim tá mentindo ou só não considera a possibilidade do spider ser representado por outra pessoa que não seja o Tobey. Houve sim suas falhas e qual filme não tem? Mas pra mim, nada que pudesse melar o bom divertimento que tive. 3D, IMAX e sequencias bacanas de se vê!
Andrew Garfield, Emma Stone, Dane DeHaan e Felicity Jones... Todo o amor do mundo pra vcs, seus lindos <3
A mesma coisa do comentário abaixo. Sem expectativas mas acabei curtindo numa boa. Assisti por causa do elenco jovem que, pra quem já gosta das séries da CW, tbm vai gostar.
Pra mim cumpriu o esperado pra uma adaptação. Claro que nunca será tão fiel ao livro, oq é normal mas achei bem digno. A Shai tá muito boa como a Tris, tanto quanto o Theo.
Me incomodou foi a reta final. Achei o desenrolar cansativo. E o fato da palavra "Divergente" em si ser falado tanto no longa. No livro tu tem uma sensação de que é uma "palavra secreta" e que não podia ser pronunciada. No filme até figurantes sabiam oq era, como se fosse uma lenda urbana.
No mais, filme muito bacana. Estarei em 'Insurgente'. =)
Não sei vcs mas me arrisco dizer que é o melhor filme de super-herói da Marvel. As sequencias, a ação, a história em si. Os próximos filmes terão que se superar ou pelo menos manter o incrível nível que foi esse. Sem mais.
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista AgoraMesma temática de 'Esposa de Mentirinha' e me diverti da mesma forma.
Como não amar a parceria de Adam Sandler e Drew Barrymore? Sem mais.
Harry & Sally: Feitos um Para o Outro
3.9 501 Assista AgoraTu assiste um filme de 89 e percebe várias referências de filmes e seriados atuais no filme todo e é aí que vc percebe de onde vem a origem dessas referências.
Amei os diálogos e como os personagens são apresentados com o decorrer dos anos. Todo o filme é agradável demais. Leve demais. Favoritado <3
Mundos Opostos
3.4 611 Assista AgoraA ideia do filme em si é muito bacana mas a história foi tão fraquinha. Cheia de furos e não convenceu nada =/
Gosto do Jim Sturgess e da Kirsten Dunst mas o filme todo em si é no mínimo suportável e nada mais.
Compensa apenas a ideia bem surreal e viajada dos dois mundos e a fotografia que meu Deus, é linda!!! 3 estrelas por isso. Sem mais.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraFiz questão de responder alguns comentários abaixo, pq terminei de ler o primeiro livro e não tem outra: QUE FANTÁSTICO!!!
Gente, não tô criando rivalidade não té pq eu AMO Jogos Vorazes, mas na boa? Esse livro 1 me empolgou muito mais! Tá parei.
Espero mesmo que o filme faça por merecer essa bela saga que me prendeu do começo ao "fim" pq tô correndo indo comprar o 'Prova de Fogo'.
Sem mais.
Os Reis do Verão
3.6 422 Assista AgoraFilme simples, divertido e ainda consegue ser tocante.
Quando percebi já tava no fim. Flui bem, e passa que tu nem percebe!
Biaggio é a graça do filme inteiro haha!!
Tudo Pode Dar Certo
4.0 1,1K3 palavras pra descrever o Boris: insuportável, egocêntrico e negativista.
Boris ----> Boring
Sem mais.
Um Porto Seguro
3.6 1,1K Assista AgoraParei várias vezes. Não me prendeu com exceção da reta final, mas só.
~Apenas amor pela Cobie *__*~
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraApenas divertidinho. Nada incrível.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraApenas uma palavra define: Diversão.
Tu entra na sala pra assistir um filme e se diverte do começo ao fim. O jeito que a Marvel apresentou esse novo universo foi agradável e leve pra cada personagem.
O que foi o Rocket tirando o collant da virilha ao som de 'Cherry Boomb'?
Amei trilha sonora toda!
Ri do começo ao fim.
Sem mais.
O Espelho
2.9 932 Assista AgoraNão assusta mas te deixa tenso com os acontecimentos.
a personagem mais interessante e esperta morre de um jeito tão ridículo e sem noção. Ela a única q sabia dos truques do espelho e morrer daquele jeito? Ela deveria saber q era uma armadilha.
Amor Sem Fim
3.1 342 Assista AgoraComo já disseram, muito sessão da tarde, tão clichê e tão raso.
Só pra passar o tempo, nada incrível.
Dragon Ball Z 10: Broly, o Retorno do Guerreiro Lendário
3.5 32 Assista AgoraAté hj queria uma saga do Broly. Acho ele um ótimo inimigo que poderia ter sido aprofundado e aproveitado no desenho =)
E quando tudo tá ferrado, Goku sempre aparecendo! <3
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraQue filme agradável e te ensina boas lições. Comecei a assistir sem dar muito crédito e em pouco tempo já me vi apaixonada pelo Walter. Favoritado. Sem mais!
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraFaz tempo que não assistia um filme assim. É simples, gostoso de assistir e simplesmente comovente e encantador. Não há possibilidades de vc não se encantar pela história e o desenrolar do relacionamento doce dos dois.
Créditos estrelados passando com "All Of The Stars" do Ed Sheeran tocando e eu me acabando de chorar...
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraLindo! Respirei em paz com o fim percebendo que tudo pode ser feito novamente pq foi zerado. Limpou as cagadas do "Confronto Final" e ainda conseguiu se superar ainda mais. As sequencias no futuro com todos eles entrosados lembrou um bom e velho grupo das hqs como o 'X-Factor'. Foi lindo de ver! Sem mais...
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraVc assiste novamente só pra ter a certeza que é ótimo!
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraEu amo e idolatro a trilogia anterior e posso está exagerando, mas depois de HA 2 nenhum filme do aranha me empolgou tanto quanto esse. Saí da sala a mil! Onde o primeiro erra, esse concerta as cagadas e agrada. Simplesmente agrada. Agradeço todos os dias por meu pai ter me incentivado a ler quadrinhos e hj não vivo sem esses heróis que me diverte não apenas nas páginas, como nas telonas e esse filme não foi diferente. O Spider todo zueiro tava lá. A essência tava lá representada no Garfield. Quem diz que ele faz o trabalho ruim tá mentindo ou só não considera a possibilidade do spider ser representado por outra pessoa que não seja o Tobey.
Houve sim suas falhas e qual filme não tem? Mas pra mim, nada que pudesse melar o bom divertimento que tive. 3D, IMAX e sequencias bacanas de se vê!
Andrew Garfield, Emma Stone, Dane DeHaan e Felicity Jones... Todo o amor do mundo pra vcs, seus lindos <3
A Menina do Chalé
3.1 126 Assista AgoraA mesma coisa do comentário abaixo. Sem expectativas mas acabei curtindo numa boa. Assisti por causa do elenco jovem que, pra quem já gosta das séries da CW, tbm vai gostar.
Felicity Jones, como não amá-la?
Bill Nighy <3
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraEssa demora pra um filme que será lançado em novembro e não tem um teaser, nem imagens e nada... Espero que o primeiro trailer seja digno da demora.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraPra mim cumpriu o esperado pra uma adaptação. Claro que nunca será tão fiel ao livro, oq é normal mas achei bem digno. A Shai tá muito boa como a Tris, tanto quanto o Theo.
Me incomodou foi a reta final. Achei o desenrolar cansativo. E o fato da palavra "Divergente" em si ser falado tanto no longa. No livro tu tem uma sensação de que é uma "palavra secreta" e que não podia ser pronunciada. No filme até figurantes sabiam oq era, como se fosse uma lenda urbana.
As 7 Regras do Amor
3.5 257É divertido, é fofo e me prendeu numa tarde no meio da semana.
Estilo sessão da tarde e não perde o encanto <3
Mensagem Instantânea
3.2 149Bem sessão da tarde mas me divertiu.
Clichê fofo [2] <3
Doce Novembro
3.7 798 Assista AgoraNão aguento com esses filmes. Sou chorona e chorei com esse tbm. A história pode parecer clichê mas me emocionei. Sem mais.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraNão sei vcs mas me arrisco dizer que é o melhor filme de super-herói da Marvel. As sequencias, a ação, a história em si. Os próximos filmes terão que se superar ou pelo menos manter o incrível nível que foi esse. Sem mais.