Genial, que filme gostoso de assistir. É uma grande sucessão de boas sacadas, é inacreditável que um filme metalinguístico nesse nível exista pra uma marca tão grande e estabelecida, parabéns pra Greta, Margot e companhia.
No primeiro terço parece que o filme tava tentando encontrar seu tom, com bastante clichês e sequências chatinhas eu até desanimei. Mas do momento que se encontra até o final é só diversão, que filme gostoso, leve e com tantos momentos bacanas. Uma delícia!
Tava pronto pra achar um genéricão sem graça com animação medíocre, mas é divertido até e bem bonito. Blame é um baita mangá maravilhoso, e mesmo que o filme não siga a história original, consegue carregar ainda o espírito da coisa. A produção foi bem bacana também.
Tem 0 segundos para respirar, o roteiro é SIMPLÃO demais e é uma compilação de todos os elementos clássicos possíveis de Mario, eu acho que se beneficiaria muito de mais meia hora. Mas visualmente é perfeito e que ambientação gostosa! A Peach é excelente.
Vi na época que lançou e não tinha curtido, acho que fiquei na espera de uma narrativa mais ágil ou cenas icônicas como o lágrimas na chuva e acabei deixando passar os temas, revendo agora tudo clicou e fez perfeito sentido, é tão bom quanto ou melhor que o original. Podia ter 5 horas, passou VOANDO, que ritmo maravilhoso, e a execução dos temas e desenvolvimentos de personagem são brilhantes. É o tipo de sequência que eu gosto, que é claramente o passo seguinte daquela história mas que não tenta ser o mesmo filme, é de fato novo e distinto. E além de tudo isso é o filme mais bonito que eu já vi na vida.
Revendo agora, de alguma forma melhorou ainda mais e entrou pros favoritos. Diria que é um dos filmes que melhor envelheceram na história. Vou tirar meio ponto só pelo romance horroroso do Deckard e da Rachael kkkkkkk
Vou entrar na onda dos haters de cagação de regra também, e dizer que só ODEIA esse filme se for pseudo-cult que se acha diferentão e inteligentão fora da Matrix.
Amo tramas mais densas, ou complexas, ou misteriosas, ou que instigam, ou que escondem algo do público mas aqui não rolou, admiro a realização do filme com o orçamento, mas quando a coisa é complexa num nível não entendível e que tem que ficar revisitando ou lendo pra entender, a obra perde força e vira só um amontoado de nada, pq a experiência para de ser curiosa e instigadora pra um monte de cena e diálogos que não me fazem sentir nada além de frustração ou indiferença, e até a duração que antes era um atrativo parece ficar longa.
Talvez um dia eu reveja o filme com a trama já na cabeça pra tirar melhor proveito, mas de primeira e por enquanto acho só foda-se. Coherence é também um sci-fi de baixíssimo orçamento que se sustenta só no roteiro, mas diferente de Primer, a complexidade não torna sua trama basicamente impossível de ser entendida, e mesmo que não esteja entendendo exatamente, a trama e os diálogos continuam divertidos e interessantes, se alguém queria um ótimo sci-fi baixo orçamento pra ver e não viu este ainda fica aqui a recomendação.
Consideravelmente diferente do filme indiano padrão (que também é maneiríssimo). E QUE FOTOGRAFIA, tem algumas cenas de cair o queixo de lindas. Atmosfera e tom certeiros, amei como as coisas funcionam como um mito folclórico, das palavras-chave, da "sistematização" dos comportamentos do Hastar, de tirar o dinheiro do bolsinho de moedas infinitas, de tudo funcionar como simbolismo, muito bom mesmo!
Journey to the West
3.2 1Magnífico.
Monstro
4.3 258 Assista AgoraCinema 3
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista AgoraVamo anotando aí Xi Jinping.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraGenial, que filme gostoso de assistir. É uma grande sucessão de boas sacadas, é inacreditável que um filme metalinguístico nesse nível exista pra uma marca tão grande e estabelecida, parabéns pra Greta, Margot e companhia.
A Casa Lobo
4.1 47Não posso dizer que gostei, mas parabéns aos realizadores pela maestria técnica nesse resultado super agoniante.
Yojouhan Time Machine Blues
3.6 2Como é que NINGUÉM falou disso aqui? É tão bom quanto Tatami Galaxy foi.
Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome
4.0 19Queria ter gostado mais, na primeira metade tava até gostando, mas depois fiquei com a sensação que é Tatami Galaxy de novo só que não no mesmo nível.
Ilha dos Cachorros
4.2 655 Assista AgoraReassistido e só melhorou, é uma obra prima!
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 519 Assista AgoraProvando mais uma vez como animação é a mídia superior.
Beau Tem Medo
3.2 402 Assista AgoraPrimeiro ato: maravilhoso
Segundo ato: ótimo
Terceiro ato: desnecessariamente grande, mas tá ok
Como um todo é um baita filme, se tivesse 2h20 seria excelente.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 505 Assista AgoraNo primeiro terço parece que o filme tava tentando encontrar seu tom, com bastante clichês e sequências chatinhas eu até desanimei. Mas do momento que se encontra até o final é só diversão, que filme gostoso, leve e com tantos momentos bacanas. Uma delícia!
BLAME!
3.3 66 Assista AgoraTava pronto pra achar um genéricão sem graça com animação medíocre, mas é divertido até e bem bonito. Blame é um baita mangá maravilhoso, e mesmo que o filme não siga a história original, consegue carregar ainda o espírito da coisa. A produção foi bem bacana também.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraBRI LHAN TE
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 781 Assista AgoraTem 0 segundos para respirar, o roteiro é SIMPLÃO demais e é uma compilação de todos os elementos clássicos possíveis de Mario, eu acho que se beneficiaria muito de mais meia hora. Mas visualmente é perfeito e que ambientação gostosa! A Peach é excelente.
Marcel a Concha de Sapatos
3.8 102 Assista AgoraFofo.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraEstou preso em looping, eu só revejo cenas desse filme, eu só ouço podcast sobre e leio sobre.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraVi na época que lançou e não tinha curtido, acho que fiquei na espera de uma narrativa mais ágil ou cenas icônicas como o lágrimas na chuva e acabei deixando passar os temas, revendo agora tudo clicou e fez perfeito sentido, é tão bom quanto ou melhor que o original. Podia ter 5 horas, passou VOANDO, que ritmo maravilhoso, e a execução dos temas e desenvolvimentos de personagem são brilhantes. É o tipo de sequência que eu gosto, que é claramente o passo seguinte daquela história mas que não tenta ser o mesmo filme, é de fato novo e distinto. E além de tudo isso é o filme mais bonito que eu já vi na vida.
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraRevendo agora, de alguma forma melhorou ainda mais e entrou pros favoritos. Diria que é um dos filmes que melhor envelheceram na história. Vou tirar meio ponto só pelo romance horroroso do Deckard e da Rachael kkkkkkk
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraVou entrar na onda dos haters de cagação de regra também, e dizer que só ODEIA esse filme se for pseudo-cult que se acha diferentão e inteligentão fora da Matrix.
O Exterminador do Futuro
3.8 898 Assista AgoraMeio brega e roteiro básico, mas é bom sim.
Primer
3.5 489 Assista AgoraAmo tramas mais densas, ou complexas, ou misteriosas, ou que instigam, ou que escondem algo do público mas aqui não rolou, admiro a realização do filme com o orçamento, mas quando a coisa é complexa num nível não entendível e que tem que ficar revisitando ou lendo pra entender, a obra perde força e vira só um amontoado de nada, pq a experiência para de ser curiosa e instigadora pra um monte de cena e diálogos que não me fazem sentir nada além de frustração ou indiferença, e até a duração que antes era um atrativo parece ficar longa.
Talvez um dia eu reveja o filme com a trama já na cabeça pra tirar melhor proveito, mas de primeira e por enquanto acho só foda-se. Coherence é também um sci-fi de baixíssimo orçamento que se sustenta só no roteiro, mas diferente de Primer, a complexidade não torna sua trama basicamente impossível de ser entendida, e mesmo que não esteja entendendo exatamente, a trama e os diálogos continuam divertidos e interessantes, se alguém queria um ótimo sci-fi baixo orçamento pra ver e não viu este ainda fica aqui a recomendação.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraCinema.
Tumbbad
3.4 21Consideravelmente diferente do filme indiano padrão (que também é maneiríssimo). E QUE FOTOGRAFIA, tem algumas cenas de cair o queixo de lindas. Atmosfera e tom certeiros, amei como as coisas funcionam como um mito folclórico, das palavras-chave, da "sistematização" dos comportamentos do Hastar, de tirar o dinheiro do bolsinho de moedas infinitas, de tudo funcionar como simbolismo, muito bom mesmo!
Os Banshees de Inisherin
3.9 566 Assista AgoraYou're all fecken BORENG.