A passagem do Sukuna é maravilhosa, de longe o ponto alto do anime inteiro. Os personagens são interessantes de ver em tela pq são carismáticos, mas em questão de trama mesmo é só muita gente trocando porrada, é divertido mas não tem nada demais.
Obra-prima em construção, estamos na metade mas o 10 já tá garantido. Todo apoio as séries animadas ocidentais que estão começando recentemente a explorar novas possibilidades. Assistam Lastman, Pantheon e Primal.
Só vejo alguns episódios esporádicos pq acompanhei Wano semana a semana pelo mangá, e não dá pra aguentar, é um dos piores arcos da obra, a segunda metade é inacreditável de ruim.
É uma boa adaptação, a fotografia é boa e é bem divertido. São as caracterizações que ficaram estranhas, parecem tentativa de cosplay em vários personagens, principalmente com perucas e próteses. O ator do Luffy tem carisma e personalidade mas sinto limitação na entrega de atuação, os outro quatro atores principais são bons.
Sinto que é uma série legal para quem já conhecia a obra, mas talvez não pra alguém que nunca viu o material original, pq ela tenta encaixar momentos que existem de forma caricata e impossíveis de serem adaptadas fielmente e acabam com cenas meio "filme B" amador. Algo que incomoda também é a "autoconsciência" da cena sobre a obra, no sentido de que quando chega um momento icônico do mangá, os personagens começam a agir exageradamente e a música e câmera tentam emular um "tom de momento icônico".
Eu nunca dou nota antes do fim, mas esse EP 3 já crava um 10/10 pra temporada final e só vou mudar se cagarem completamente, o que parece improvável com um roteiro desses.
Não é só o melhor Star Wars da era Disney, é a melhor obra de Star Wars. Com tom assolador e narrativa madura, vemos o esforço de várias frentes pra resistir a opressão imperial, que aqui foi mais bem representada do que nunca. O estabelecimento de povos e culturas diferentes, as pitadas de espionagem, retratação do trabalho forçado fonte da infraestrutura gigantesca imperial que não foi tocado em momento algum da franquia. Bom demais esse clima de revolta do proletariado galáctico.
Com essa série finalmente pegaram tudo que SW tem de potencial com seus elementos e juntaram com fotografia, produção, temática, trilha sonora, atuações e enredo absolutamente incríveis. Stellan Skarsgård está maravilhoso aqui, que ator!
Excelente narrativa muito bem estruturada e tocante, o elenco de voz tá de parabéns! Feliz com obras como Invincible, Arcane, essa série aqui e etc nessa mais recente popularização do uso da animação como mídia para tramas dramáticas se desvencilhando um pouco do infantil/comédia ou humor ácido/depressivo que impera no ocidente.
Mas POR QUE AMC? Não consigo nem indicar pra ninguém pela indisponibilidade de uma legendinha em português. Espero que seja disponibilizado em alguma plataforma acessível em algum momento.
Bom enredo, divertido, personagens carismáticos, trabalho de animação excelente. É bizarra a falta ABSOLUTA de popularidade dessa série enquanto o pessoal assiste uma porrada de série animada ocidental que não tem metade da qualidade disso aqui.
Eu queria muito dar nota máxima, já que o que aconteceu nos minutos finais faz sentido porém muito rushado, a série precisava de mais um episódio para deixar a reta final num ritmo bacana (tempo tomado pelo episódio The Primal Theory, que não é ruim em si, mas aqueles 20 minutos poderiam ter sido gastos aqui).
Faltou uma grande conclusão temática e um confronto não tão curto e anticlimático.
Eu amo a Mira e o Spear mas a cena de sexo foi tenebrosa com ele queimado, nossa, tinha que ter acontecido na noite anterior e ai sim estaria tudo ok maravilhoso.
Tirando os minutos finais do último episódio (a primeira metade dele é excelente), a temporada seria irretocável.
É uma das melhores séries animadas ocidentais já feitas.
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão
4.1 110 Assista AgoraÉ bom, é interessante, mas Fallout é muito melhor.
Sousou no Frieren
4.7 38 Assista AgoraPior que é obra-prima mesmo, não tem o que fazer.
Jujutsu Kaisen (2ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraA passagem do Sukuna é maravilhosa, de longe o ponto alto do anime inteiro. Os personagens são interessantes de ver em tela pq são carismáticos, mas em questão de trama mesmo é só muita gente trocando porrada, é divertido mas não tem nada demais.
Rick and Morty (7ª Temporada)
4.0 60 Assista AgoraMelhor temporada desde a terceira, bem-vindo de volta Rick and Morty.
Scott Pilgrim: A Série
4.0 58Pessoal bravo com essa coisa maravilhosa pq não contaram a mesma história pela terceira vez kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Planeta dos Abutres (1ª Temporada)
4.4 44 Assista AgoraObra-prima em construção, estamos na metade mas o 10 já tá garantido. Todo apoio as séries animadas ocidentais que estão começando recentemente a explorar novas possibilidades. Assistam Lastman, Pantheon e Primal.
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 207 Assista AgoraMeu deus do céu que obra-prima, que elenco de personagens bons, quês atuações, que fotografia, que trilha sonora, que épico. Isso aqui é CINEMA.
One Piece: Saga 14 - País de Wano
4.7 16Só vejo alguns episódios esporádicos pq acompanhei Wano semana a semana pelo mangá, e não dá pra aguentar, é um dos piores arcos da obra, a segunda metade é inacreditável de ruim.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264 Assista AgoraÉ uma boa adaptação, a fotografia é boa e é bem divertido. São as caracterizações que ficaram estranhas, parecem tentativa de cosplay em vários personagens, principalmente com perucas e próteses. O ator do Luffy tem carisma e personalidade mas sinto limitação na entrega de atuação, os outro quatro atores principais são bons.
Sinto que é uma série legal para quem já conhecia a obra, mas talvez não pra alguém que nunca viu o material original, pq ela tenta encaixar momentos que existem de forma caricata e impossíveis de serem adaptadas fielmente e acabam com cenas meio "filme B" amador. Algo que incomoda também é a "autoconsciência" da cena sobre a obra, no sentido de que quando chega um momento icônico do mangá, os personagens começam a agir exageradamente e a música e câmera tentam emular um "tom de momento icônico".
No mais, é isso, saldo é positivo.
Yojouhan Shinwa Taikei
4.7 23Assistido mais uma vez, e não tem como, é obra-prima irretocável.
Succession (4ª Temporada)
4.5 215 Assista AgoraEu nunca dou nota antes do fim, mas esse EP 3 já crava um 10/10 pra temporada final e só vou mudar se cagarem completamente, o que parece improvável com um roteiro desses.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraPra dar hate vendo um casal sendo feliz num episódio LINDO desses tem que ser muito mas muito nerdola QI negativo completamente frustrado.
Mob Psycho 100 (3ª Temporada)
4.3 23Quando um anime/mangá acaba bem assim a gente tem que aplaudir, Mob foi excelente no começo, meio e fim. Baita obra.
Andor (1ª Temporada)
4.2 173 Assista AgoraNão é só o melhor Star Wars da era Disney, é a melhor obra de Star Wars.
Com tom assolador e narrativa madura, vemos o esforço de várias frentes pra resistir a opressão imperial, que aqui foi mais bem representada do que nunca. O estabelecimento de povos e culturas diferentes, as pitadas de espionagem, retratação do trabalho forçado fonte da infraestrutura gigantesca imperial que não foi tocado em momento algum da franquia. Bom demais esse clima de revolta do proletariado galáctico.
Com essa série finalmente pegaram tudo que SW tem de potencial com seus elementos e juntaram com fotografia, produção, temática, trilha sonora, atuações e enredo absolutamente incríveis. Stellan Skarsgård está maravilhoso aqui, que ator!
Pantheon (1ª Temporada)
4.3 7Excelente narrativa muito bem estruturada e tocante, o elenco de voz tá de parabéns! Feliz com obras como Invincible, Arcane, essa série aqui e etc nessa mais recente popularização do uso da animação como mídia para tramas dramáticas se desvencilhando um pouco do infantil/comédia ou humor ácido/depressivo que impera no ocidente.
Mas POR QUE AMC? Não consigo nem indicar pra ninguém pela indisponibilidade de uma legendinha em português. Espero que seja disponibilizado em alguma plataforma acessível em algum momento.
Lastman
4.1 4Bom enredo, divertido, personagens carismáticos, trabalho de animação excelente. É bizarra a falta ABSOLUTA de popularidade dessa série enquanto o pessoal assiste uma porrada de série animada ocidental que não tem metade da qualidade disso aqui.
Succession (2ª Temporada)
4.5 227 Assista AgoraRessalvas com a primeira, mas meu deus essa temporada é absurda.
Primal (2ª Temporada)
4.4 23 Assista AgoraEu queria muito dar nota máxima, já que o que aconteceu nos minutos finais faz sentido porém muito rushado, a série precisava de mais um episódio para deixar a reta final num ritmo bacana (tempo tomado pelo episódio The Primal Theory, que não é ruim em si, mas aqueles 20 minutos poderiam ter sido gastos aqui).
Faltou uma grande conclusão temática e um confronto não tão curto e anticlimático.
Eu amo a Mira e o Spear mas a cena de sexo foi tenebrosa com ele queimado, nossa, tinha que ter acontecido na noite anterior e ai sim estaria tudo ok maravilhoso.
Tirando os minutos finais do último episódio (a primeira metade dele é excelente), a temporada seria irretocável.
É uma das melhores séries animadas ocidentais já feitas.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraÉ isso aí, estreou e foi bom demais, me mamem haters.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraAnsioso pra ver a galera espumando quando estrear e for ótima.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraUHAUHAUAH o bando de nerdola incel burro odiando com a maior força possível uma coisa que sequer assistiram.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista AgoraNo nível ou melhor que a primeira temporada, só paulada de episódio excelente.
Jibaro é uma das experiências audiovisuais mais incríveis que já tive, absurdo.
Que TOM o Viagem Ruim tem, maneiríssimo.
Mas ao contrário da galera, meu preferido é A Noite dos Minimortos. Meu deus que coisa maravilhosa cinco minutos de pura piração e diversão.
Só acho o Matança em Grupo mais ou menos, mas beleza relevo pelos outros todos muito bons.
Hunter x Hunter II (Arco 6: Formigas Quimera)
4.6 101Não existe nada igual isso aqui. Perfeito.
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 392Não tem como dar menos que 5 estrelas, é uma obra-prima excelente em quase todo quesito.