O primeiro episódio é o melhor, excelente. O quinto tem uns probleminhas mas empolga bastante. O resto é OK e o último meu deus, eu até aprecio se dialogo expositivo for feito de maneira convincente ou interessante, mas foi só chato.
Perfeição. Yuasa é um homem sancto príncipe dono do suco de tudo que é bom melhor diretor que existe, e sim, se você discorda seu senso crítico derreteu.
Em roteiro, com exceção de uns 3, não há nem comparação com os epis da primeira temporada. Visualmente, apesar de lindíssimossssssss, é tudo o chato CG realista de novo e de novo e de novo, e de novo e de novo. E de novo.
Botei fé nenhuma antes de ver por eu estar muito saturado de herói. Mas vsf coisa maravilhosa, incrível. O trabalho de personagem aqui é tudo de bom. O único ponto a desejar são alguns momentos de animação, mas nada que ofusque o brilho do enredo (além de serem compensados por outras sequências lindíssimas). Tem que acabar o live-action e fazer mais animações.
Te amei tanto Wonder Egg, mas chegando ao final foi perdendo o brilho. Espero que o episódio especial de conclusão seja bom o suficiente para deixar uma boa impressão.
Anime incrível, com uma produção maravilhosa, ótimos personagens, e se desenvolve tematicamente muitíssimo bem. As outras obras do Ikuhara também tem repetição, isso é intencional e um charme, e além de tudo tá repetindo sequências lindas de animação, falta lucidez na galera dos comentários.
Gosto de como o anime tenta ser uma coisa separada da série original, criando a própria identidade dentro do universo de Madoka Magica.
Comecei gostando, começou com potencial, mas o anime continuou e não desenvolveu nada, arrastou muito o que não precisava e não falou nada de importante, acabou que passou uma temporada inteira não acontecendo nada muito interessante, com diálogos robóticos e personagens com comportamentos irreais.
No mais, visual coisa mais linda do mundo, tão lindo quanto o original ou até mais, e a trilha sonora apesar de não ser a mesma compositora, conseguiu manter a identidade de Madoka com trilhas ótimas.
Melhor da temporada, as três meninas são excelentes e muito bem desenvolvidas, toda a ideia dos desafios da produção na industria de anime é mostrada aqui com o clube: os prazos, utilização e reutilização de recursos, orçamento e etc... Sem falar dos momentos pra entrar e pirar na imaginação das meninas, a cereja no bolo. Difícil não sair coisa maravilhosa da direção do Yuasa. Anime gostoso.
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraO primeiro episódio é o melhor, excelente. O quinto tem uns probleminhas mas empolga bastante. O resto é OK e o último meu deus, eu até aprecio se dialogo expositivo for feito de maneira convincente ou interessante, mas foi só chato.
Odd Taxi
4.4 18Não tem agora o reconhecimento que merece, mas é uma delicia perfeição, um clássico instantâneo.
Yojouhan Shinwa Taikei
4.7 23Perfeição. Yuasa é um homem sancto príncipe dono do suco de tudo que é bom melhor diretor que existe, e sim, se você discorda seu senso crítico derreteu.
Eden (1ª Temporada)
3.5 10Bemmm ruinzinho, mas tem um 3D agradável e Kevin Penkin na trilha sonora é sempre incrível.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Em roteiro, com exceção de uns 3, não há nem comparação com os epis da primeira temporada. Visualmente, apesar de lindíssimossssssss, é tudo o chato CG realista de novo e de novo e de novo, e de novo e de novo. E de novo.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraBotei fé nenhuma antes de ver por eu estar muito saturado de herói.
Mas vsf coisa maravilhosa, incrível. O trabalho de personagem aqui é tudo de bom.
O único ponto a desejar são alguns momentos de animação, mas nada que ofusque o brilho do enredo (além de serem compensados por outras sequências lindíssimas).
Tem que acabar o live-action e fazer mais animações.
Wonder Egg Priority
4.0 15Te amei tanto Wonder Egg, mas chegando ao final foi perdendo o brilho. Espero que o episódio especial de conclusão seja bom o suficiente para deixar uma boa impressão.
Kino no Tabi
4.6 14Que clima, que ambientação, todo epi reflexões feitas de forma incrível. Perfeição.
The God of High School
3.3 28Um dos piores animes que já tive o desprazer de ver.
Sarazanmai
3.8 9 Assista AgoraAnime incrível, com uma produção maravilhosa, ótimos personagens, e se desenvolve tematicamente muitíssimo bem. As outras obras do Ikuhara também tem repetição, isso é intencional e um charme, e além de tudo tá repetindo sequências lindas de animação, falta lucidez na galera dos comentários.
Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden (1ª Temporada)
3.0 4 Assista AgoraGosto de como o anime tenta ser uma coisa separada da série original, criando a própria identidade dentro do universo de Madoka Magica.
Comecei gostando, começou com potencial, mas o anime continuou e não desenvolveu nada, arrastou muito o que não precisava e não falou nada de importante, acabou que passou uma temporada inteira não acontecendo nada muito interessante, com diálogos robóticos e personagens com comportamentos irreais.
No mais, visual coisa mais linda do mundo, tão lindo quanto o original ou até mais, e a trilha sonora apesar de não ser a mesma compositora, conseguiu manter a identidade de Madoka com trilhas ótimas.
Keep Your Hands Off Eizouken!
4.4 26 Assista AgoraMelhor da temporada, as três meninas são excelentes e muito bem desenvolvidas, toda a ideia dos desafios da produção na industria de anime é mostrada aqui com o clube: os prazos, utilização e reutilização de recursos, orçamento e etc...
Sem falar dos momentos pra entrar e pirar na imaginação das meninas, a cereja no bolo. Difícil não sair coisa maravilhosa da direção do Yuasa. Anime gostoso.