O primeiro reality show q assisti e curtia muito ver, fora q foi ai q comecei a odiar a Globo pela primeira vez (por terem tentado acabar com o programa), eterno Ship de Supla com Bárbara Paz.
Juro que tentei gostar disto mas era ruim demais, nem quando criança achava engraçado ver um senhor de idade correndo com um extintor como se fosse a coisa mais engraçada do mundo, já com os trapalhões aí sim valia era show de humor.
Confesso que acabei abandonando essa novela logo nas primeiras semanas, tentei mas os ecos e o jeito do SBT de fazer novelas ainda não convenceu, apesar de ter a Grande estrela Bette Faria e a talentosa Carla Marins os trejeitos do Claudio Lins me incomodou demais; ficou parecendo que ele queria imitar o Tony Stark do Robert Downey Jr.
"Os sonhos mais lindos sonhei De quimeras mil, um castelo ergui..." na divina voz de Nana Caymmi, uma história daquelas de novelão, se eu não me engano foi escrita pelo Walcyr Carrasco que sabe fazer novelas de época como ninguém.
A segunda melhor versão de Betty a Feia, muito boa e adorei o humor utilizado nesta trama, só não curti terem alongado demais, muitas vezes cansando quem queria assistir.
Lembro que adorava essa novela, não sei pq mas reparando um pouco ela tem q de Diabo veste Prada( mesmo a novela vindo muito antes), elenco, história e personagens cativantes; gostava tanto que acabei assistindo a versão BR e me arrependo profundamente de ter assistido aquilo que além de não ter chegado aos pés dessa ainda foi interrompida no meio da história.
Adorava demais assistir esse programa nas manhãs da Globo, alem dos desenhos o programa em si era divertidissimo, ai veio Angélica e acaba com tudo, saudade anos 90.
Casa dos Artistas 1
3.5 38O primeiro reality show q assisti e curtia muito ver, fora q foi ai q comecei a odiar a Globo pela primeira vez (por terem tentado acabar com o programa), eterno Ship de Supla com Bárbara Paz.
A Turma do Didi (1998-2010)
1.9 30Juro que tentei gostar disto mas era ruim demais, nem quando criança achava engraçado ver um senhor de idade correndo com um extintor como se fosse a coisa mais engraçada do mundo, já com os trapalhões aí sim valia era show de humor.
Dietrich Garbo - O Anjo e a Divina
4.0 1Pra quem tem curiosidade de assistir esse documentário ele está no YouTube legendado e completo.
Uma Rosa com Amor
3.6 26Confesso que acabei abandonando essa novela logo nas primeiras semanas, tentei mas os ecos e o jeito do SBT de fazer novelas ainda não convenceu, apesar de ter a Grande estrela Bette Faria e a talentosa Carla Marins os trejeitos do Claudio Lins me incomodou demais; ficou parecendo que ele queria imitar o Tony Stark do Robert Downey Jr.
Fascinação
3.6 55"Os sonhos mais lindos sonhei
De quimeras mil, um castelo ergui..." na divina voz de Nana Caymmi, uma história daquelas de novelão, se eu não me engano foi escrita pelo Walcyr Carrasco que sabe fazer novelas de época como ninguém.
Luz Clarita
3.5 38A música tema é algo que ainda bate forte no meu coração, sempre que ouço sinto uma nostalgia misturada com tristeza e emoção.
A Feia Mais Bela
3.9 140A segunda melhor versão de Betty a Feia, muito boa e adorei o humor utilizado nesta trama, só não curti terem alongado demais, muitas vezes cansando quem queria assistir.
Gotinha de Amor
3.6 26Gostava demais dessa novela na infância e quando o SBT a reprisou alguns anos atrás ainda pude ver que continua fofa e adorável de assistir.
O Privilégio de Amar
3.8 33Lembro que adorava essa novela, não sei pq mas reparando um pouco ela tem q de Diabo veste Prada( mesmo a novela vindo muito antes), elenco, história e personagens cativantes; gostava tanto que acabei assistindo a versão BR e me arrependo profundamente de ter assistido aquilo que além de não ter chegado aos pés dessa ainda foi interrompida no meio da história.
Kassandra
3.8 18Lembrança de infância, nunca entendi pq o SBT nunca mais reprisou essa novela enquanto outras já sabemos quase as falas de diversos personagens.
TV Colosso
4.0 100Adorava demais assistir esse programa nas manhãs da Globo, alem dos desenhos o programa em si era divertidissimo, ai veio Angélica e acaba com tudo, saudade anos 90.
Êta Mundo Bom!
3.9 37Acho que essa foi a última novela que assisti inteira, leve e divertida, deixou Saudades.
As Filhas da Mãe
2.9 23Essa novela passou que nem um relâmpago, quando do nada acabou, gostava demais dela, a abertura era um máximo.
Caras & Bocas
3.3 86Pode passar muito tempo e todos vão lembrar dessa novela como: "A NOVELA DO MACACO"
Xica da Silva
3.9 120"Quem conheceu o Sol jamais se contentará com uma Estrela pequena!"(Violante Cabral)
A Gata Comeu
4.0 77Gostava demais dessa novela, por mim deveria sempre repetir no Vale a pena ver de novo
SBT Palace Hotel
2.6 2Foi uma pena o Sbt não ter investido mais nesse especial, com certeza bteria de frente com o Zorra da globo.
Comédia MTV
4.2 39Adorava esse programa, pena que hoje a maioria destes humoristas perderam a graça.