Quando se trata de histórias que "vi da Disney" quando era pequena, gosto quando elas se mantem, então apesar de ter achado o filme legal, preferia o clássico "mim Tarzan vc Jane". Pra mim, as poucas cenas que mostraram quando eles se conheceram foram as que mais deram vontade de assistir, mas no geral a história é legal e os atores são bons, sem falar que Alexander Skarsgard vale qualquer ingresso!
O filme é bom, o espião soviético e o advogado Donavon (Tom Hanks) fazem o filme.. Porém tem uma grande dose de "heroísmo e bondade" americana que chega a ser exagerada! Como se durante a Guerra Fria eles tivessem sido super tranquilos com os espiões russos...
O história é muito boa, mas o filme mal executado. Vale uma sessão da tarde, mas tudo passa muito rapido e por isso perde um pouco o clima do romance por ex. Produção C mas com uma boa história.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraBem fiel ao imaginário da bruxa.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraFazia tmpo que nao via um desenho com tantos valores assim, amei!
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraLindo!
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraSorte que tem um cara bonito nesse filme...
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraLindo! Chorei horrores e queria pegar aquele menininho falando "Gudu" pra mim!
A Lenda de Tarzan
3.1 793 Assista AgoraQuando se trata de histórias que "vi da Disney" quando era pequena, gosto quando elas se mantem, então apesar de ter achado o filme legal, preferia o clássico "mim Tarzan vc Jane". Pra mim, as poucas cenas que mostraram quando eles se conheceram foram as que mais deram vontade de assistir, mas no geral a história é legal e os atores são bons, sem falar que Alexander Skarsgard vale qualquer ingresso!
Ponte dos Espiões
3.7 694O filme é bom, o espião soviético e o advogado Donavon (Tom Hanks) fazem o filme.. Porém tem uma grande dose de "heroísmo e bondade" americana que chega a ser exagerada! Como se durante a Guerra Fria eles tivessem sido super tranquilos com os espiões russos...
O Poeta
3.0 39O história é muito boa, mas o filme mal executado. Vale uma sessão da tarde, mas tudo passa muito rapido e por isso perde um pouco o clima do romance por ex. Produção C mas com uma boa história.
Lola Contra o Mundo
3.3 174Gostei, bem a cara da realidade mesmo rs
Cinderela
3.4 1,4K Assista AgoraContos de fadas é sempre bom! Precisamos de mágica em nossas vidas. Lindo!
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraGosto desses filmes que mostram que quando é pra ser, vai ser. Acontece na vida..
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraMelhor do que eu esperava, mas também, não esperava nada desse filme.
O Desinformante!
2.9 232 Assista Agoramuito chato
Agora e Sempre
4.0 232Sinto falta de filmes leves assim, mostra bem a vida no subúrbio em uma época que as crianças e adolescentes viviam de verdade, offline.
O Último Unicórnio
3.7 26 Assista AgoraTouro vermelho me dava medo quando criança, muito nostálgico!
Pearl Harbor
3.6 1,2K Assista Agoraamo esse filme!
Caravana da Coragem
3.3 214 Assista Agorainfância total!
O Mundo Fantástico de Oz
3.6 92 Assista AgoraCena mais marcante é a da bruxa que troca de cabeças, demais!
Os Babacas
2.6 16Lembro de ser o filme mais engraçado da minha infância, preciso ver de novo!
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista Agorasou a maior fan de Disney e de contos de fadas, mas esse filme deixou a desejar... Valeu a atuação de Meryl Streep
A Canção do Sul
3.8 140~Um clássico, marcou minha infância e depois de procurar muito consegui encontra-lo. Tio Remus era família <3
O Cão e a Raposa
4.1 395 Assista AgoraAcho que foi o primeiro filme que me fez chorar
Em Busca do Vale Encantado
3.6 333 Assista AgoraPasse minha infancia com o LittleFoot!
A Princesa e o Sapo
3.6 910 Assista AgoraMto bomm a Disney voltar ao 2D tradicional depois de tantos filmes de princesas com olhos maiores que a cabeça!